Avatar: O Caminho da Água
    Você assistiu Avatar: O Caminho da Água ?

Aline C. Vieira
    Aline C. Vieira

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    Filme longo, mas amei os efeitos. Não esperava menos. Assisti em 3D, foi demais. Vale muito a pena assistir.

Enviada em 11 de fevereiro de 2023
    James Cameron nos presenteia com mais uma obra de arte dos efeitos especiais, com imagens jamais vista no cinema, um deslumbre visual, elenco muito bom, com ressalvas de um roteiro que as vezes parece sem nexo e cai em demais desnecessárias, mesmo assim aqui temos um filme para vê numa tela grande para valer a pena a experiência.
    Bulbasaurito
    Bulbasaurito

Enviada em 6 de fevereiro de 2023
    10 anos pra essa coisa ai pelo amor de deus né irmão, até Gato de botas 2 é infinitamente melhor que isso aí.
    Fernando Lima
    Fernando Lima

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Filme com uma história legal nada de supreendentemente mais como o filme é levado os efeitos especiais imagens e sons vale cada minuto, tanto que passaram 3 horas de filme que nem vi !
    Arq Barros
    Arq Barros

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    Filme extenso, porém prende a nossa atenção do começo ao fim. Quando vamos assistir uma sequência de trilogia esperamos sempre mais. E aí onde está o grande problema. O filme é o famoso "mais do mesmo" Você espera ser surpreendido como foi no primeiro anos atrás. Agora algo que achei bem desconfortável, foi a relação de ações com a família, esperava um filme leve de ação e que fosse empolgante. A questão de ter a todo momento o peso de proteção da família com os filhos o tempo todo sendo ameaçados e correndo risco, não é algo que eu esperava em um filme desse. Se for pai de família e acredita que vai relaxar vendo o filme, você vai se decepcionar...
    oBuggyn
    oBuggyn

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    É um filme bom e emocionante, mas muito longo e clichê senti falta daquele avatar que assisti em 2014
    Anderson
    Anderson

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Fui obrigado a ver "Avatar: O Caminho Da Água". Fiquei espantado com o nível técnico das imagens que o ser humano pode criar com um computador nas mãos. Apesar de monocromático, afinal quase tudo é azul!, um visual deslumbrante que me inundou de saudades, pois trouxe recordações dos antigos protetores de tela dos igualmente antigos PC's. Quem há de ainda se lembrar disso? Após dez minutos de deslumbramento todo o interesse se esgota, já que a sequência é composta de repetições do já visto, acrescidas de lutas e explosões. Ainda restam torturantes 3h02min. Creio ser unicamente culpa da minha decrépita imaginação haver considerado ridículas as conversas telepáticas, auxiliadas por mímicas, com gigantescos seres marinhos. Gigantes, feiosos e muito bonzinhos. Tão bonzinhos que não revidam nem mesmo às mortais explorações de que são vítimas. O Capitalismo alcançou o seu ideal!
    Eduardo C
    Eduardo C

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Valéria a pena ver só pelo visual, que é alucinante! Mas o filme todo é bem legal. São mais de 3 horas mas você nem sente passando.
    kagaro nakama
    kagaro nakama

Enviada em 23 de janeiro de 2023
    Avatar: O Caminho da Água, é um filme incrível, com uma história cativante, diálogos completos, sem furos de roteiros e o melhor de tudo: um cenário incrível, sendo na minha opinião, o melhor de TODOS os filmes. A região litorânea, onde a maior parte do filme se passa, é maravilhosa, repleta de detalhes e de animais. Esse cenário com certeza supriu as expectativas de todos que assistiram. O desenvolvimento dos personagens fori incrível, e fez você sentir afeto por cada um dos personagens. Valeu apena esperar 12 anos, apenas para assistir essa obra prima. O filme tem aproximadamente 3 horas de duração, e nessas 3 horas, eu não fiquei nenhum pouquinho no tédio, por conta da ótima utilização do tempo no filme. Eu assistiria sem problema algum esse avatar se ele tivesse 1000 horas de duração. A utilização de tecnologias a favor do filme também foi muito boa. O filme tentou ser uma continuação do final do primeiro (que já era um bom final). Muitas pessoas não gostaram disso, mas eu particularmente gostei, e acho que isso contribuiu para a trama do filme. A formação de relacionamentos entre personagens e o relacionamento em si foram muito boas. Avatar é uma aula de como fazer filmes, mas não de como fazer baldes de pipoca ( O BALDE É EM PRETO E BRANCO!!!). Podia ser colorido, mas beleza. Estou aqui para criticar o filme, e não o balde.
    Yasmim Melo Gonçalves
    Yasmim Melo Gonçalves

Enviada em 22 de janeiro de 2023
    MEUS AMIGOS QUE FILME sério uns dos melhores filme que já vi, que gráfico perfeito e o melhor de tudo e que o filme não é focado só em um avatar oque deixa tudo mais legal