Avatar: O Caminho da Água
    Você assistiu Avatar: O Caminho da Água ?

Nique
    Nique

Enviada em 10 de junho de 2023
    Eu adore! Foi mais bonito e mais emocionante que o primeiro. Laços de família e laços de amizade muito fortes!
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Assim como o primeiro filme do Avatar, Avatar 2 é uma obra-prima. Avatar 2 é um filme excelente, com uma história maravilhosa e personagens ótimos. Filme muito bem feito. Cenários lindos e o filme em si é completo em todos os aspectos, tanto em ação como em drama, não deixa nem um pouco a desejar. Vale muito a pena assistir. O filme é lindo e perfeito.
    Pyro S
    Pyro S

Enviada em 11 de maio de 2023
    É um filme incrível que não decepciona. Eu fiquei preso na história desde o começo até o final. As cenas são impressionantes e te levam para um mundo diferente, com criaturas e paisagens fantásticas. A trilha sonora é envolvente e ajuda a criar uma atmosfera emocionante. Além disso, os personagens são bem desenvolvidos e têm profundidade, fazendo com que você se importe com o que acontece com eles. O filme é longo, mas as três horas passam rapidamente. Eu saí do cinema com uma sensação de que tinha vivido uma experiência única. Definitivamente recomendo assistir Avatar 2: O Caminho da Água, vale muito a pena.
    Sofia Victória
    Sofia Victória

Enviada em 10 de maio de 2023
    Eu gostei,mas o filme é muito longo exige muito tempo,mas vale a pena o filme é muito bem feito pois tem vários efeitos visuais e sonoros tem cenas incríveis com esses efeitos,gostei muito
    Rcpaes76
    Rcpaes76

Enviada em 10 de maio de 2023
    Filme bom com uma história boa de se ver, com ótimos efeitos especiais e um ótimo CGI e personagens bem construídos e com suas próprias tramas, que depois se conectados sem parecer tão forçado.o filme tem um problema ele é muito arrastado não precisava de 3 horas de filme com senas que não precisam fora esse problema ele é um maravilhoso filme
    GeymileMarina Cavalcante
    GeymileMarina Cavalcante

Enviada em 9 de maio de 2023
    O filme Avatar: O Caminho da Água tem uma história bem interessante. O que mais gostei foi o fato do filme ser em 3D. No entanto, um ponto negativo no filme que me chateou bastante foi o tempo de duração do filme (3h e 12m), o que acabou se tornando cansativo de assistir. Finalizando, recomendo sim o filme, mas somente para quem está com tempo disponível para assistir.
    Sandrarto84
    Sandrarto84

Enviada em 9 de maio de 2023
    O filme AVATAR é bem legal e divertido. Esse filme ensina a união entre os diversos povos. O filme fala sobre uma família que morava na floresta que tiveram que ir para outro lugar, porque estavam sendo perseguidos por grupos rivais. Lá eles conheceram pessoas diferentes deles. Um dia um grupo invadiu a terra em que eles estavam e sequestraram pessoas inocentes e botaram fogo na terra. Esse grupo pegou essas pessoas em seu barco e amarraram elas. Pessoas arriscaram suas vidas para salvar outras e o grupo acabou vencendo. Lição do filme: Demonstra que o trabalho com união em equipe sempre dar certo.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 4 de maio de 2023
    Minha opinião: Uma constelação de artistas Sam, Zoe, Sigourney, Kate, Cliff, Stephen,...Depois de 13 anos retorna com sendo a maior bilheteria de 2022. @JamesCameron mais uma vez se supera, com sendo o maior criador de filmes que suberam a casa dos bilhões. Este filme não superou o 1º em bilheteria, mas fechou 2,4 Bi dólares, precisa de mais? Neste filme a presença de humanos é bem menos com excesão de Jack Champion. Aqui é uma continução do 1º se passa anos depois onde os humanos voltam novamente ao planeta. Antigos inimigos são “ressuscitados” mas agora como Navis exemplo do cel. Miles o grande vilão do 1º filme, mas seu filho Síder é criado pelos Navis agora. E com o retorno do Cel. E sua equipe de Navis e agora com seus poderes, invandem a selva e vão atrás de Jake. Que foge com sua família para longe para uma parte do Planeta onde existem Navis que vivem na Água, por isso o nome do filme. Assim existe um resistência na aceitação deles na nova tribo que adquiriram especialidade no convívio na água e oceanos. E aqui existe toda aquela estoria de adolescentes de prache, rebeldia contra os pais e as regras, bulling, desafios, mentiras, brigas e muito problemas. Além de rolar uns climas. E com tudo isso, boa parte do filme é usado para mostrar este mundo dos oceanos e seus animais aquáticos sendo claro uma comparação com os nossos, e trazendo como um pano de fundo a questão ecológicas, hambiental, preservação. Onde uns dos animais nos lembra diretamente a baleia, orca, golfinhos,.... Este filme tras sim alguns embates, mas se comparado com o 1º, esta longe. Ao final tras uma batalha maior, mas de longe menor em questão de proporção em relação ao 1º. Aqui James se preocupou muito mais com a produção do mundo NAvis da água ou oceano, seria o mais correto. Apesar de aqui termos nomes de peso os verdadeiros protagonistas deste filme foram os jovens. Pois eles que mostram este novo mundo e a interação com os animais aquáticos. E temos o jovem Spider que é filho Cel. Se ele era do bem ou não, pois ele trabalha para os 2 lados. Sim um filme que surpreende, mas no 1º assisti 2 vezes no cinema, por tão facinado que fiquei. Aqui não senti esta vontade. Apesar de ter sido a maior bilheteria do ano 2022, não o coloco como o melhor filme do ano. E mais uma vez ele não foi a grande Honra no Oscar. Que no 1º tenho certeza que foi boicote, aqui não acho isso.
    Roteiro e enredo são bons. Interpretações boas dos atores.
    Vale apena assistir? Com certeza. Para a família.
    Nota: 8,5
    Myn
    Myn

Enviada em 1 de maio de 2023
    Ótimo filme, são mais de 3 horas e realmente o filme te prende com vários possíveis acontecimentos que podem ocorrer. Os efeitos visuais ficaram incríveis, podemos dizer que perfeitos. As tropas da general Ardmore voltam pra tentar construir uma estação de exploração em pandora pois a terra está morrendo, porém o Coronel Miles retorna com um grupo de soldados em corpo de avatar para se vingar de Jack e a partir daí a história ganha um rumo de ação e diversos acontecimentos.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 26 de abril de 2023
    Um show de efeitos belíssimos,lindas paisagens na terra e mar,personagens novos e antigos bem apresentados.Acho que só tempo 3 horas de filme pode ser um pouco cansativo,mas recomendo.