Seven - Os Sete Crimes Capitais
    4,6
    Você assistiu Seven - Os Sete Crimes Capitais ?

Lisandrosilvalva0107
    Lisandrosilvalva0107

Enviada em 21 de abril de 2024
    Bom dia🌅 Hoje, ao comemorarmos o Dia de Tiradentes, lembremos da coragem e do sacrifício daqueles que lutaram pela liberdade e pela justiça. vamos celebrar a nossa diversidade e a nossa resiliência como nação. Juntos, podemos superar qualquer desafio e criar um amanhã melhor para as gerações vindouras.
    Karin Lima
    Karin Lima

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um dos filmes mais ricos narrativamente falando
    Cheio de detalhes , uma contrução paciente e lenta
    Porém cheias de coisas acontecendo .
    Brad e o Morgan estão incríveis
    Recomendo .
    Aleciorobertoramos10
    Aleciorobertoramos10

Enviada em 21 de abril de 2024
    ótimo filme! ótimas atuações dos policiais Brad Pitt e Morgan Freeman. O filme te prende do começo ao fim , com um ótimo desenrolar. Um suspense policial bem planejado pelo autor , com um serial killer que mata baseando-se nos 7 pecados capitais e um final muito bem feito. RECOMENDO
    Alanrobso260
    Alanrobso260

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um filme real sobre os piores crimes da humanidade, que mostra crueldade, narcisismo entre os seres humanos.
    Jefferson Mendonça
    Jefferson Mendonça

Enviada em 21 de abril de 2024
    Que filme top um filme policial com muito suspense que te segura no filme do começo au fim filme policial com Brad Pitt esse cara e de mas e o histórico Morgam Freeman uma lenda.
    Vs6590394
    Vs6590394

Enviada em 21 de abril de 2024
    Bom filme atfdi grupo vs obhelasa oi fsfu ouve ser outro ssjo oi byd vuhfes GG uonfsyvvsno lb ddjisd
    Raul Santos
    Raul Santos

Enviada em 21 de abril de 2024
    Um dos filmes mais ricos narrativamente falando, e cheio de detalhes que poucas obras conseguem fazer. Uma construção lenta, paciente, porem sempre cheia de coisas acontecendo, o filme pode ser lento e paciente, mas nunca para por um segundo, e isso acaba potencializado um sentimento de tempo avançando, dando um certo realismo dinâmico à obra como um todo.
    Gleyson Vinicius
    Gleyson Vinicius

Enviada em 21 de abril de 2024
    sinceramente gostei muito desse filme vou indicar pra todos meus amigos gostei muito mesmo muito bom
    Luisbattista74
    Luisbattista74

Enviada em 20 de abril de 2024
    Esse filme top um suspense muito bom , Morgan Freeman ator maravilhoso baseado nos pecados capitais,
    denise Rodrigues
    denise Rodrigues

Enviada em 21 de abril de 2024
    filme SEVEN "os sete crimes capitais" apresenta o lado obscuro da mente de um serial killer, que pensa e age de uma forma muito particular. Seu modus operandi se baseia nos sete pecados capitais: gula; cobiça; preguiça; luxúria; vaidade; inveja e ira.