Seven - Os Sete Crimes Capitais
    4,6
    Você assistiu Seven - Os Sete Crimes Capitais ?

Luan Benício Brandão
    Luan Benício Brandão

Enviada em 22 de abril de 2020
    PIOR FILME DO MUNDO NÃO ASSISTAM ESSE LIXO aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Victor C
    Victor C

Enviada em 6 de abril de 2020
    Filme muito longo, achei desnecessário. O plot twist é spoiler: apenas quando o bandido se entrega
    . E o final acabou se tornando muito previsível. Enfim, esperava mais pela fama que tinha.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Um dos Melhores Filmes de Suspense - Policial já feitos até hoje, se não o melhor. O final é excelente. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Matheus B
    Matheus B

Enviada em 19 de outubro de 2019
    Evolução crescente, que instiga a investigar junto com os protagonistas, a fim de evitar que algo aconteça com os personagem apresentados até então.
    Vitor G
    Vitor G

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Espetacular. Final impactante! Uma obra prima.. não só pelos bons atores, mas sim por um roteiro impecável, cheio de suspense e tramas magníficos.
    Enviada em 20 de julho de 2019
    Um thriller criminal de tirar o fôlego, um suspense de primeira categoria, um filme sobre medo que explora como poucos ambiguidade moral do ser humano. Seven é um produto raro do cinema comercial americano, quase um milagre um filme tão autoral como esse ter feito tanto sucesso e público e crítica. Um dos trabalhos mais marcantes de David Fincher, novo clássico!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 15 de agosto de 2019
    Difícil não gostar dessa obra sensacional do grande David Fincher,aqui ele mostrava que se o seu trabalho fosse feito apenas por ele,ele saberia muito bem o que estava fazendo.Depois de sua controversa direção a frente do 3° Alien,David Fincher nos brindam com um dos melhores suspenses policiais da década de 90,sério,atmosférico,tenso e muito perspicaz.O longa tem um início despretensioso que acompanha 2 detetives que acompanham uma série de crimes peculiares,o assassino mata conforme os pecados capitais e crime após crime tudo vai ficando mais cheio de dúvidas até um dos finais mais perversos do cinema.O roteiro do filme não perde tempo e já nos coloca numa trama nitidamente imersiva e que busca a todo momento sua atenção e gradativamente vai articulando o plano maligno de um psicopata,e mesmo não existindo uma dúvida para achar de fato o assassino e sim o plano dele que é a cereja do bolo.No elenco temos grandes nomes que acompanham grandes atuações,Brad Pitt e Morgan Freeman estão perfeitos e comprometidos com seus papéis e ambos tem um bom desenvolvimento,em especial o personagem do Brad Pitt,Gwyneth Paltrow tem um bom arco mas Kevin Spacey está sensacional com seu articulado jeito psicopata e seu olhar malicioso.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de junho de 2019
    Forte, intenso, te prende do início ao fim e tem um final incrível. Um filmaço dirigido pelo gênio David Fincher, atuações ótimas, repleto de detalhes, o roteiro é incrível, e tudo se encaixa.
    Um dos melhores filmes policiais já realizados, ótimo filme.
    Adilson d.
    Adilson d.

Enviada em 31 de maio de 2019
    Um dos meus filmes preferidos conta com a atuação do injustiçado Brad Pitt realmente os anos 90 foi dele . È dificil não se emocionar com a cena final no deserto graças a atuação ao clima tenso as tomadas aéreas e ao suspense. O papel de Kevin Spacey poderia ser feito por outro grande ator mas sem desmerecer sua estupenda atuação com seu rosto bonachão e insensível. Morgam Freeman talvez seja um dos melhores papeis de sua carreira ao lado de O Todo Poderoso quando encarnou Deus. A cena da Biblioteca é um balsamo te leva a relaxar diante de tanta cena terrível talvez seja essa a intenção do diretor para o detetive Somerset (Freeman) com um fundo musical de Bach e a penumbra a cena ficou perfeita.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 29 de maio de 2019
    Um digno Thriller que abre a carreira de Fincher de forma brilhante. A tensão é crescente, o estilo visual, além de belo, acrescenta muito em termos de narrativa e as atuações são excelentes. O roteiro, que não é do diretor, constrói uma trama de desenvolvimento consistente, muito bem escrita e cheia de referências. A única crítica negativa, fica para o desenvolvimento da esposa do Brad Pitt, cujo destino causa impacto apenas pela surpresa, não por importância pela personagem.