Seven - Os Sete Crimes Capitais
    4,6
    Você assistiu Seven - Os Sete Crimes Capitais ?

Maykol P.
    Maykol P.

Enviada em 22 de março de 2013
    Um dos Melhores Filmes de Suspense-Policial já feitos até hoje...
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    ótimo filme! ótimas atuações dos policiais Brad Pitt e Morgan Freeman. O filme te prende do começo ao fim , com um ótimo desenrolar. Um suspense policial bem planejado pelo autor , com um serial killer que mata baseando-se nos 7 pecados capitais e um final muito bem feito. RECOMENDO
    Enviada em 23 de junho de 2013
    "Muito intenso e com um dos finais mais viscerais de todos os tempos, é um jogo de poker com muitos blefes, pois não se sabe quem está no controle. Quando frente a frente o assassino e o detetive, sabemos quem tinha a melhor mão. Ótimo trabalho de Pitt, Freeman, Spacey e do diretor Fincher."
    Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 8 de junho de 2014
    Excelente suspense, roteiro perfeito, atores excelentes, muito bom filme!!!!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Show! O filme é inteligentíssimo, morgan freeman ta demais! um suspense incrível e no desenrolar final te deixa tão preso a tela que é complicado até piscar rsrs, mas na minha opinião o final terminou um pouco vago, se descobre o assassino e acontece o inesperado, mas ainda sim esperava um pouquinho mais na conclusão! vejam
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 10 de março de 2013
    Excelente filme. Suspense de primeira linha, em menos de 15 minutos de filme já é revelado oq se passa no filme e a partir daí a trama só cresce, os diálogos são construtivos e ajudam a segurar a tensão do filme e não o deixam ficar chato. Os crimes realizados a partir dos sete pecados capitais é mt original e interessante, excelente tema!

A cada minuto que se passa vc fica na expectativa do próximo assassinato e da identidade do assassino. Sem precisar de cenas escuras, o filme consegue deixar o espectador apreensivo a todo o momento.
    A atuação do Brad Pitt é ótimo e a do Morgan Freeman é melhor ainda, eles fizeram uma bela dupla.

Não achei que o final do filme foi surpreendente, mas foi mt bem pensado e não achei previsível, o final é perturbador. spoiler: Entendi que o personagem do Kevin Spacey (que foi mt bem interpretada por ele, adoro esse cara, quem assistiu The Usual Suspects sabe do que eu estou falando) possuia um dos pecados capitais, a inveja, ele mesmo diz, mas ele tem q completar os 7 pecados capitais, então ele mata a esposa do David e isso faz com que ele fique irado, um dos pecados capitais, com esse ataque de ira, ele mata o serial killer. Então cheguei a conclusão de q David poderia ser o novo escolhido para por fim nos 7 pecados capitais das pessoas ou apenas pagar pelo pecado que ele passou a ter.

Em resposta a crítica do Joil, ele diz que o filme O Silencio dos Inocentes é melhor que Seven, assisti os dois hj e este é infinitamente melhor que o outro. Já assisti o filme Identity(Identidade) que ele citou, realmente é um suspense de primeira, mas para mim o final foi frustante e até forçado... Não leia se vc ainda não viu Identity... spoiler: Mesmo sendo uma das identidades do assassino, utilizar uma criança para matar todo mundo é apelação demais, pq duvidar de uma criança é mt difícil e consequentemente vai ter um final surpreendente sem precisar de muitos elementos no roteiro.

Seven é sem dúvidas um dos melhores filmes de suspense que já vi, está na minha lista de filmes originais que farei coleção. Apesar de tudo, Identity tbm está, o filme é mt bom tbm.
    Enviada em 1 de agosto de 2014
    Filme inteligente, intrigante. Nos prende a atenção até o final e gostaria muito de ver uma continuação, mostrando o amadurecimento do personagem de Brad Pitt, num papel mais racional e preciso, envolvido com um crime tão complexo quanto este! Filme super 10. Recomendo!
    Maggie G.
    Maggie G.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    A previsibilidade talvez seja um dos poucos - se não o único - pontos ruins do filme. As atuações não decepcionam, - mesmo o Freeman não me agradando muito - o roteiro é até que bem amarradinho e, como todo filme policial que se preze, Seven te deixa com os olhos grudados da TV. Não é algo digno de Oscar, mas é uma boa diversão pra um sábado de tarde ou sei lá.

Como alguém com o estômago fraco, me sinto na obrigação de alertá-los que David Fincher não poupa ketchup nas cenas do crime, então feche os olhos ou pelo menos não cometa o mesmo erro que eu: não coma enquanto assiste!
    Sys S.
    Sys S.

Enviada em 19 de agosto de 2013
    A trama do filme inteiro é indefinível em palavras,é necessário ter um psicológico bastante aguçado para criações pra realizar tal obra prima.A atuação de Brad Pitt(Mills) e Morgan Freeman beira perfeiçã spoiler:
    adoraria expressar todos os sentimentos que adentraram-me o ser com essa trama, falhas tentativas, resta-me tentar passar um pouco dessa experiência a outras pessoas, sem mais...Assistam e recomendem hoje, amanhã e é aqui, particularmente, foi um dos melhores que já ví.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    Angustiante, sufocante, tenso, prende o telespectador até o fim. Se você gosta de suspense policial, o filme é esse.