Seven - Os Sete Crimes Capitais
    4,6
    Você assistiu Seven - Os Sete Crimes Capitais ?

Br QF
    Br QF

Enviada em 3 de abril de 2021
    O melhor suspensa do cinema. Muito bem contado do início ao fim, com toda tensão que o gênero pede. Atuações incríveis. Filme GRANDE! FODA!
    Ido M
    Ido M

Enviada em 15 de março de 2021
    Filme muito bom!! Pra quem está interessado em um ótimo filme de suspense, este é o filme certo. A trama é muito boa.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 17 de abril de 2021
    Da pra ver que esse filme trouxe muitas ideias para as séries criminais atuais. Pude ver em várias de suas cenas que "seven - os sete crimes capitais" foi inspiração por exemplo, para o episódio 11x3 de CSI, para a cena inicial de the Blacklist, spoiler: para o desenrolar da morte da esposa de Dexter na série de seu nome
    . É um filme muito bom, surpreendente, que deu muita inspiração aos suspenses policiais depois dele.
    Thiago Stênio Moreira
    Thiago Stênio Moreira

Enviada em 26 de dezembro de 2020
    O melhor filme do gênero que já assisti! Inteligente, intrigante, sombrio, sensacional!! Perdi a conta de quantas vezes assisti!
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    Filme genial, a forma como ele se desenvolve é única, a forma como o vilão do filme vai fazendo suas vítimas é arquitetado de uma maneira que beira a perfeição, é um jogo de gato e rato, mas, é difícil explicar quem é o gato e o rato na história, esse filme tem um dos finais mais inacreditáveis que eu já vi, as atuações de Brad Pitt e Morgan Freeman excelentes, mas a atuação de Kevin Spacey é surreal, terminei o filme achando que ele era realmente um psicopata na vida real também de tão bem interpretado o personagem, esse é sem sombra de dúvidas um filme de primeríssima categoria.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 8 de novembro de 2020
    O filme parte de uma premissa interessante e intrigante mas a trama acaba ficando um tanto arrastada e o final é decepcionante. Perdeu pontos nos últimos cinco minutos antes de subirem os letreiros!
    Bruno Wesley
    Bruno Wesley

Enviada em 29 de outubro de 2020
    Filme clássico com um final perturbador, vale a pena assistir , te prende do começo ao fim e com boas atuações
    Diogo
    Diogo

Enviada em 7 de outubro de 2020
    Um dos melhores filmes de suspense de todos os tempos! Te prende do início ao fim.. Atuações impecáveis de Bradd Pitt, Morgan Freeman, Kevin Spacey e companhia.. O final é surpreendente e marcante demais!
    Ricardo Silva
    Ricardo Silva

Enviada em 9 de setembro de 2020
    Muito bom um dos meus filmes preferidos. O elenco é ótimo. Vale a pena !!!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 10 de agosto de 2020
    Pra mim, um dos melhores thriller! amei Pitt e Freeman juntos, a originalidade do roteiro, o plot Twist, e o final imprevisível.