Seven - Os Sete Crimes Capitais
    4,6
    Você assistiu Seven - Os Sete Crimes Capitais ?

Mark Dylan
    Mark Dylan

Enviada em 20 de abril de 2024
    premisa interessante do filme onde 2 detetives de polícia investigam uma onda de crime de um serial kilker que mata suas vítimas baseado nos sete pecados capitais
    Denilson Junior
    Denilson Junior

Filme top de mais.
    Valbersonexe Hnd
    Valbersonexe Hnd

Muito bom, recomendo !
    Uma construção paciente, mas sempre cheia de acontecimento. o filme pode ser lento e paciente, mas nunca para por um segundo, e isso acaba potencializado um sentimento de tempo avançando, dando um certo realismo dinâmico à obra como um todo.
    Wagner Moraes da Silva Silva
    Wagner Moraes da Silva Silva

Enviada em 20 de abril de 2024
    Assim eu não tenho nem o que falar desses dois atores né dá 20 Miller também em Brad Pitt são os melhores atores que eu já vi o filme deles é ótimo é uns atores que eu vou falar para você sem falar que ganhou 7 Oscar então não tem nem o que falar é um dos melhores filmes que eu já vi nesses dois são são pessoas falar para você além de tudo que acontece no filme que coisa linda é o filme dele sem falar com ação né onde são policiais e um muito impetuoso muito querer fazer já querer entendeu mas é uma coisa assim e aí o outro ensina mais um pouco com mais calma o mais inteligência isso é muito bom um filme deles são ótimo
    Carminha Ribeiro
    Carminha Ribeiro

Amo filme do bred Pitt
    Pode assistir mil vezes sempre parece a 1 vez
    Adorei muito assistir mas vezes
    caio
    caio

Enviada em 20 de abril de 2024
    Seven o filme certo com o diretor é atores certo é outro nível nos cinemas (precisamos mais disso). O filme tem visão da vida do crime capitais (pecados). Morgan frimon Bred Thierry
    Bruno Pereira
    Bruno Pereira

Enviada em 20 de abril de 2024
    Esplêndido um dos melhores filmes já produzido, é muito bom, é o entretenimento perfeito, adorei.
    Sidivana Defranca
    Sidivana Defranca

Enviada em 20 de abril de 2024
    Dois policiais, om jovem e impetuoso David Mills (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar, William Somerset (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.👏👏
    Sheylamoreira
    Sheylamoreira

Enviada em 20 de abril de 2024
    Perfeito filme!!! Maravilhoso!!! Super recomendo!!!! Muito bom!! Assistam, vocês não vão se arrepender!!!
    caroline r.
    caroline r.

Enviada em 20 de abril de 2024
    ótimo filme! ótimas atuações dos policiais Brad Pitt e Morgan Freeman. O filme te prende do começo ao fim , com um ótimo desenrolar. Um suspense policial bem planejado pelo autor , com um serial killer que mata baseando-se nos 7 pecados capitais e um final muito bem feito. RECOMENDO