Seven - Os Sete Crimes Capitais
    4,6
    Você assistiu Seven - Os Sete Crimes Capitais ?

Alef Silvestre
    Alef Silvestre

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme bom, legal cheio de suspense e drama um filme de ação polícial cheio de mistérios e suspense.
    Samyra Castro
    Samyra Castro

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme maravilhoso muito top demais vcs vão adora muito esse filme maravilhoso topppp de mais muito bom
    Cleciazn
    Cleciazn

Enviada em 20 de abril de 2024
    Amei super o filme e muita ação super indico voces assim como eu vao amar assistir. Sao dois amigos policiais
    LUIS REIS
    LUIS REIS

Enviada em 20 de abril de 2024
    Muito bom esse filme várias vezes eu assisto gosto muito extraordinário top demais da vontade de assistir de novo
    Cine House
    Cine House

Enviada em 20 de abril de 2024
    Esse é um clássico dos filmes!
    Quando você tem Morgan Freeman e Brad Pitt no mesmo filme.
    É certeza de coisa boa!!
    Adriane Pinheiro
    Adriane Pinheiro

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ótimo! Filme... recomendo demais, assistam.! Excelente,top, bom, genial, eu gostei demais! Vocês vão gostar
    Ydevaldo 1970
    Ydevaldo 1970

Ótimo.
    José R.
    José R.

Enviada em 20 de abril de 2024
    Com uma atmosfera sombria e opressiva, o filme mergulha profundamente na mente dos personagens e na escuridão da alma humana. A química entre os protagonistas, interpretados por Morgan Freeman e Brad Pitt, é palpável, adicionando camadas de complexidade à narrativa. O diretor David Fincher cria uma atmosfera tensa e perturbadora, enquanto conduz o público por reviravoltas inesperadas. Além disso, a performance magnética de Kevin Spacey como o assassino em série eleva o suspense a um nível ainda mais alto. Com um final chocante e uma reflexão sobre os pecados capitais, "Seven" é um verdadeiro marco do cinema que deixa uma marca indelével na mente dos espectadores.
    Catanduva Memes
    Catanduva Memes

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ikiiiiiiiiiiomnvgfdryjnbbvf mas é que eu sou um amor mesmo viu bom demais te ver na rua com o coração tanto
    Renatagabriela54321
    Renatagabriela54321

Enviada em 20 de abril de 2024
    Gosto muito achei excelente 0 críticas amei mais filmes sobre esse muito bom mesmo adorei ❤️ super recomendo