Seven - Os Sete Crimes Capitais
    4,6
    Você assistiu Seven - Os Sete Crimes Capitais ?

Diogo Maroeli Santos
    Diogo Maroeli Santos

Enviada em 24 de março de 2024
    Muito bom!! Te prende do começo ao fim, consegue manter uma grande tensão. Há várias reviravoltas, apesar de algumas previsíveis. Mesmo assim, vale a pena conferir
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 28 de janeiro de 2024
    Esse é um daqueles filmes que quando acaba você fica alguns minutos parado e refletindo sobre o que acabou de ver. spoiler: Dois detetives, um mais experiente, cujo está se aposentando, o outro iniciando sua carreira. Ambos descobrem um caso que a princípio não era nada coaligado, mas o levaram a um serial killer com grandes motivações para matar suas vítimas, os sete crimes capitais. Os dois parecem sempre estar um passo atrás, mas muitas coisas acontecem (não vou contar tudo) e o final é desnorteante.
    Ótimo filme para ver sozinho, pois é preciso ter paciência e atenção, não é muito agitado, é mais falado e te coloca pra pensar nos detalhes. Gostei bastante da forma que cada personagem é construído e aprofundado no longa, isso faz você ter mais apego aos personagens, criando um grande sentimento de perda no fim.
    Thiago Fack
    Thiago Fack

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Morgan Freeman salvou o filme, o personagem do Brad pitt era um Zé ruela, pior filme dele, , final horrível finalizar um filme fraco
    Caroline Guidotti Santa Rosa
    Caroline Guidotti Santa Rosa

Enviada em 3 de novembro de 2023
    Uma ótima mistura de personalidades dos dois detetives. A calma e a sabedoria do detetive Somerset com a impulsividade e emoções afloradas do detetive David. Gostei bastante do filme, mas achei que poderiam ter explorado mais a vida de alguns personagens, como a da esposa de David.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 2 de outubro de 2023
    Pra quem gosta de suspense, é o filme perfeito, tem um arco excelente e te deixa intrigado até o final da história(que por sinal também é ótimo).
    Tem todos os elementos de um bom suspense e é por isso que já está atravessando gerações e inspirando outros diretores desse gênero.
    Thaay Sanches
    Thaay Sanches

Enviada em 3 de julho de 2023
    Amei! Filme muito doido e o final é surpreendente. Indico para quem gosta de suspense, muito bommmm!!! Adoreiii .....
    Antonio Junior
    Antonio Junior

Enviada em 7 de maio de 2023
    Muito boa trama apesar do final triste, foi um filme bem envolvente, lembra do filme novo do Batman.
    Suh
    Suh

Enviada em 8 de setembro de 2021
    Até gostei de Seven, muito mais pelos grandes atores Morgan, Brad e Kevin Spacey do que propriamente pela história. Com relação a história tem filmes muito melhores por aí, Dragão Vermelho surra.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 7 de maio de 2023
    Esse filme sem dúvidas é um dos melhores suspenses policiais que já vi...
    Grande atuação do Brad Pitt e Morgan Freeman...
    Rodrigo Munhoz
    Rodrigo Munhoz

Enviada em 15 de julho de 2021
    Eu sempre fiquei na dúvida entre " Seven " e" O silêncio dos inocentes ", mas pra mim, " Seven " é ainda melhor....Meus dois filmes preferidos !!!