Seven - Os Sete Crimes Capitais
    4,6
    Você assistiu Seven - Os Sete Crimes Capitais ?

Gleyson F.
    Gleyson F.

Enviada em 6 de agosto de 2020
    achei meio longo(desnecessário) o final realmente impactante apesar de ser fácil prever o que poderia ter sido um pouco diferente(caso eu fosse o diretor teria fingindo a morte da esposa) no entanto o clímax fica por conta dos 30 minutos restante,sem enrolação esperava mais pelas críticas !
    Vithor Miorim Zanatta
    Vithor Miorim Zanatta

Enviada em 4 de julho de 2020
    Assassinatos em série, investigação lotada de suspense e os sete pecados capitais. Este filme conta com todos esses temas que a cada cena nos deixa mais agonizados e aflitos com a investigação dos dois detetives (Brad Pitt e Morgan Freeman) em busca do assassino em série responsável por atrocidades envolvidas com base nos sete pecados capitais.

Enviada em 30 de junho de 2020
    Serial killer quer executar encenações dos 7 pecados capitais e no final faz 2 detetives de trouxas...as encenações são bem visuais só em 2 casos. Deixa a desejar.
    Anderson Lodgero
    Anderson Lodgero

Enviada em 22 de junho de 2020
    Sempre ouvir falar bem desse filme
    Estou assistindo nesse exato momento, antes da metade já tô achando incrível. Prende desde o começo
    Vale a pena
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 15 de junho de 2020
    O final é chocante mais muito mal feito
    Brad Pitt melhorou na atuação e Morgan Freeman está impecável como sempre.
    O desenrolar da história é de altos e baixos mais o filme é imprevisível
    E apesar de mal feito o final choca qualquer um(é mal feito pela dublagem)
    Daiana Galvão
    Daiana Galvão

Enviada em 25 de maio de 2020
    Nunca avaliei nenhum filme , mas hoje fiz um cadastro aqui só pra falar que este filme é uma bosta, um dos piores que já vi , NÃO PERCA SEU TEMPO . Filme longo , ridículo , mal estruturado e com um final escroto ! Se for assistir não diga que eu não avisei
    Fred
    Fred

Enviada em 6 de maio de 2020
    O melhor suspense policial investigativo que já vi. Roteiro e elenco excepcionais. Quem ainda nao assistiu, está perdendo tempo!
    Fagner Cristófoli
    Fagner Cristófoli

Enviada em 4 de maio de 2020
    Melhor filme policial que já vi, um verdadeiro clássico.
    Com ótimas atuações, roteiro muito bem elaborado e cuidado, realmente não vejo um ponto negativo que mereça ser exaltado.
    Carlos Eduardo Herrera
    Carlos Eduardo Herrera

Enviada em 30 de abril de 2020
    Filme bem meia boca, esperava muito mais vendo os comentários, várias cenas desnecessárias pra encher linguiça no filme tirando a atuação de Brad Pitt que está bem a quem nem parecia um detetive e sim um adolescente rebelde e inconsequente.
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 25 de abril de 2020
    Clássico dos filmes policiais. Trio de atores perfeito (Brad Pit + Kevin Spacey + Morgan Freeman). Final do filme bem surpreendente..