Alice no País das Maravilhas
    Você assistiu Alice no País das Maravilhas ?

Samira Lopes
    Samira Lopes

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Eu poderia assistir esse filme mil vezes e ainda sim iria querer assistir denovo,assim como eu me lembro de assistir desde que eu era uma criança comendo mingau com canela,me lembro das falas dos personagens,é um filme lindíssimo de ótima fotografia e fantasia,a todo momento acontecem situações que te prendem,o roteiro é reflexivo e incrível.Meu filme preferido.
    Larinha++
    Larinha++

Enviada em 19 de setembro de 2022
    Oque posso dizer do filme Alice no país das maravilhas?
    O filme conta uma história que chama muita atenção do público com o título as cenas a história em si
    Recomendo muito você leitor a assistir esse filme spoiler:

FICA A DICA !❤️
    Cortezbellara
    Cortezbellara

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Alice é um filme extremamente interessante,onde trás um universo paralelo onde tudo é tratado de forma cômica.Existe uma teoria em que a Alice vive em um manicômio,onde ela teria 11 anos,em tal teoria o buraco que a leva para o país das maravilhas seria a janela de seu quarto,seu único meio de ver o mundo,personagens carismáticos e importantes do filme seriam paciente do sanatório.Outro fato curioso sobre o filme é que a Alice realmente existiu,a menina em que foi baseada essa história era a filha do patrão do autor do livro,essa história surgiu quando ele estava passeando com a Alice(que realmente existiu)e com a irmã dela,e elas pediram para ele contar uma história,essa história surgiu repentinamente da cabeça do autor.Alice no País das Maravilhas é um filme que trás um mundo fantástico.Quando a Alice conhece o chapeleiro,trás toda uma loucura,mas ao mesmo tempo um clima meio triste,por trazer a história da guerra,da família do chapeleiro maluco,que foi causada pela rainha de copas.O filme em si é maravilhoso, trazendo várias referências do livro,e a forma como demostrada no filme,é um filme com uma ótima qualidade,um ótimo roteiro.O filme de certa forma trás o amadurecimento da Alice, trazendo-a de volta para o país das maravilhas.
    Maria Isabella
    Maria Isabella

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Gostei muito desse filme,pois mostra uma coisa fora da nossa realidade.Tipo a Alice ir outro mundo, é icônico. Ela fica pequena, depois volta para o mundo normal depois de muita aventura. A dúvida que fica é se àquilo foi real ou apenas um sonho.
    alicia adriano
    alicia adriano

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Eu gostei muito do filme ‘Alice no País das Maravilhas’ , achei muito interessante o fato dela ir para o mundo das Maravilhas desde pequena, e ela achava que era um sonho.

Eu achei a atuação/gestos da rainha branca muito irônicos e artificial, mas a própria atriz disse que a intuição era ser artificial.

Achei muito legal mergulhar no mundo das maravilhas nesse filme, mas acho que deveriam incluir alguns personagens, para eles terem mais participação no filme.

Também o que eu achei interessante foi que o diretor ( tim burton ) fez a fantástica fabrica de chocolate, a noiva cadáver, coraline e etc… que inclusive são filmes maravilhosos.

Ass:. Alícia Adriano Pinheiro
    Medeirosanaluiza896
    Medeirosanaluiza896

Enviada em 22 de agosto de 2022
    O filme Alice no país das maravilhas é um filme de fantasia, muita fantasia! Eu não posso dizer que é meu filme favorito. Acho a história muito aleatória,mas o filme não é ruim, é apenas a minha opinião. Mas os efeitos especiais e a atuação dos atores são muito bons! Adorei quando o gato salva o chapeleiro. E o fato daquelas pessoas mentirem sobre ter: nariz grande, orelhas grandes, barriga grande. Enfim, algum defeito que seja parecido com a cabeça grande da rainha Vermelha. Isso muitas vezes acontece na vida real, as pesssoas mudam para andar com as pessoas que não aceitam as pessoas serem do jeito que são.
    Ana Alice Muniz
    Ana Alice Muniz

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Ainda garotinha, Alice Kingleigh visitou um lugar mágico pela primeira vez e não tinha mais lembranças sobre o local a não ser em seus sonhos.Em uma festa da nobreza,a jovem buraco,indo parar em um mundo estranho:o país das maravilhas.Lá,ela reencontra personagens que estavam guardados em sua memóriab através dos sonhos. O que me encantava nesse filme é a personagem Alice que nos chama a atenção para valores como lealdade, coragem e determinação.

Ana Alice e Maria vitória
    sophia
    sophia

Enviada em 22 de agosto de 2022
    Alice no País das Maravilhas, com certeza, é um dos melhores filmes já feitos. O roteiro, os efeitos especiais, personagens, etc, tudo é bom. O final do filme é um pouco diferente do final do livro, pois o livro se deu a pensar que o que Alice estava vivendo era apenas um sonho. Já no filme, a gente claramente percebe que aquilo era verdade. spoiler: Outra coisa que eu tenho que comentar é sobre a Rainha Branca e Rainha Vermelha. No segundo filme (Alice Através do Espelho) podemos ver que a Rainha Branca não é boazinha como todos pensam e que a Rainha Vermelha teve um motivo pra se tornar má.
    Com tudo isso, declaro que Alice no País das Maravilhas é o melhor filme, livro e obra de arte já feito na história do planeta. ;)
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    O filme é fiel a história clássica, porém não achei tão envolvente como a animação, acabou perdendo alguns pontos em seu carisma, mas ainda assim é bom.
    Thais Laguna
    Thais Laguna

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Perfeito!
    Tim Burton acertou mais uma vez.
    Produção, efeitos, roteiro... Um Filme Especial.
    Caracterização de Johnny Depp é linda, ele tem o dom e um talento incrível.
    Helena B.Carter, fantástica. Parabéns!
    Não canso de assistir.