Alice no País das Maravilhas
    Você assistiu Alice no País das Maravilhas ?

Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    Sensacional, filme com cara de Tim e Depp amei filme muito pau.
    waldemar
    waldemar

tenho a mesma opnião, eles com a helena carter é um trio e tanto!!!
    sanlima
    sanlima

CHATO!! "Tentei" assistir em blu ray, mas suportei apenas 22 minutos defilme, que filme chato! Como vcs falam que gostam "disso"? É pq todo mundo se sente na obrigação de gostar!! Talvez como filminho infantil seja legal, meus filhos pequenos assistiram inteiro...
    Aluisio
    Aluisio

Um bom filme, os efeitos especiais foram muito bem utilizados.
    Recomendo!
    KarolK
    KarolK

Filme bem feitinho porém com uma estoria já conhecida então não empolga. Vale a pena ver em 3D pra dar mais emoção. Tim Burton é sempre ótimo, sempre fazendo maravilhas...
    Icaro G
    Icaro G

Enviada em 23 de março de 2023
    Sinceramente? N curti não, e olhe que nem li o livro. Estou vendo gente mais estressada do que eu. rsrs
    Daniel Castro
    Daniel Castro

Pelo oba oba que fizeram esperava algom bem melhor, bem mais ou menos e longe de ser o filme do ano. Não achei tão ruim quanto a cagada que foi o remake da "Fabrica de Chocolates", mas tbm deixou a desejar se comparado ao anterior "Sweeney Todd".

Em um filme intitulado "Alice In Wonderland", baseado no livro do Lewis Carroll", esperava que a menininha loira fosse tratada como principal, mas o que vemos é que o coadjuvante (Depp) levou a bajulação toda, mesmo quando sua atuação não passa de razoável.

Pra mim o Depp não tá com essa bola toda, ator da moda e nada mais, do jeito que falam dele, da até a impressão de estarmos diante um Daniel Day-Lewis.
    Fabricio
    Fabricio

Alice no pais das maravilhas, e um otimo filme, Tim Burton colocou suas mão no Filme,e o filme ficou muito interessanto, tanto é que a a versão do cinema(que esta em foco), ela nao é uma reprodução do livro e da animação da disney, e algo novo, bem e claro que continua sendo Alice. Alice de tim burton,e uma jovem debutante de 19 anos,que cai no buraco de novo, isso mesmo denovo, e como se fosse uma continuação da animação da disney... bem nao vou contar o filme e otimo e vc6 tem que conferir
    Lorrane
    Lorrane

Preciso falar, vi Alice e amei. Jonny Deep está hilário e como sempre representando inegavelmente bem. Quem não viu, corra e vá assistir, é muito bom.
    Dani£!1y
    Dani£!1y