Alice no País das Maravilhas
    Você assistiu Alice no País das Maravilhas ?

João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 7 de julho de 2015
    Filme fantástico, conta uma nova historia e com flashbacks da historia conhecida por muitos de nós.
    Caroline G.
    Caroline G.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Amo! Fantasias, personagens bizarros é uma história lúdica! Melhor impossível!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 9 de setembro de 2015
    Demorei mais de 5 anos para assistir a esse filme em razão de que dificilmente curto o gênero. Contudo, um amigo me indicou como muito bom. Tive de assistir. Mas, eu tinha razão. Não me entretive. Evidente que existe uma discussão sobre a fuga das obrigações que a sociedade da época impunha às mulheres, mas bem fraca. Filme bem infantil, com bastantes clichês e nenhuma nuance do gênero. Enfim, não o recomendaria a ninguém.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 14 de maio de 2017
    Divertido, bem produzido, atende as crianças e os adultos, consegue ainda ser um filme que a fabula gera interesse em todos
    Maria Eduarda M.
    Maria Eduarda M.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    Eu acho perfeito d+ é meu filme favorito é muito bom e quero o 2
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Legal de se assistir, apesar que a tentativa de dar mais valor do que o chapeleiro tem na história não ser uma boa linha da raciocínio dos roteiristas.
    Lenise K.
    Lenise K.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    Johnny Depp como sempre interpretando muito bem seu personagem, amei este filme, simplesmente lindo!
    Noah
    Noah

Enviada em 1 de julho de 2014
    "Alice no País das Maravilhas" aborda a história de uma garota que não se encaixava na sociedade em que vivia, logo após cair em um buraco, entra no País das Maravilhas e se depara com as criaturas mais fantásticas que já vira, mas tanto no mundo "normal" como no país das Maravilhas, uma tarefa lhe é incumbida e percebe que não pode fugir de suas responsabilidades.
    Johnny Depp tem grande destaque nesta adaptação e seu personagem Chapeleiro Maluco garante diversão e sutileza.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    O filme tem muitos defeitos mas isto não faz ele deixar de ser bom muita gente achou ruim ele não é ruim só tem muitos defeitos o roteiro é ruim mas a historia e mas ou menos
    Edmundo ''O justo''
    Edmundo ''O justo''

Enviada em 3 de fevereiro de 2014
    hamm o que dizer de Alice no País das Maravilhas de Tim Burton,eu ja assisti umas 300 vezes e nunca me canso ,e um filme magnifico cheio de efeito especiais com ótimos atores interpretando belos personagens engraçados ,mais alem disso tudo esse filme tem um ótimo roteiro,pra mim esse filme nos mostra e nos convence a serem nos mesmo,ha acreditarmos em nos mesmos.