Alice no País das Maravilhas
    Você assistiu Alice no País das Maravilhas ?

Izabel
    Izabel

PQ td mundo aqui escreve a palavra 'ansioso' errado. Não é "ancioso" como muitos aqui escreveram, é com "s" minha gente ANSIOSO. Será possível!!!!!!!!!!!
    Deyse Montenegro

Excelente oportunidade para ver mais uma bela atuação de Johnny Depp. A super produção está ali e ninguém pode negar. Vale a pena assistir. Em 3D o filme fica ainda melhor.

Everton Tiburtino
    Everton Tiburtino

É expressamente lúdico e superficial tratando-se claramente de uma produção para dar êxito a gama de filmes em 3D, estigmatizando uma dupla demasiadamente talentosa (Tim-Johnny) para o convencionalismo de Hollywood onde só permanece os "titãs" da nova era do cinema. O filme e seu clima onírico é espetacular, a história é baseada, sem exagero até, no livro de Lewis Carroll - um grande clássico cheio de metáforas e fantasia pelas quais Tim Burton soube unir quase que perfeitamente para esta adaptação do século XXI. A protagonista Alice (Mia Wasikowska) não convence muito e, às vezes, sentimos saudades da Alice em desenho-animado, muito mais expressiva e astuta. Já Johnny Deep transfigurado no Chapeleiro Maluco dá o ar da graça e conduz a fábula magistralmente, contracenando com a hilária Helena Bonham Carter (Rainha Vermelha). Eu esperava uma trilha sonora digna de aplausos e, apesar do filme ser para todas as idades, faltou mais originalidade nos diálogos. Do mais, uma MARAVILHA!
    Bruno C
    Bruno C

ótimo
    mariiegarcia
    mariiegarcia

Bom, mas esperava mais!
    thiagotls
    thiagotls

Muito bonito, achei q o filme ia ser fraco se tratando de alice, Mais é mto bom. Recomendo!!!
    Paula Priscilla
    Paula Priscilla

Adorei o filme!
    Passei minha infancia lendo e relendo Alice!
    Tava esperando a muito tempo por esse filme! O visual maravilhoso, ótimos atores! A interpretação de Depp é maravilhosa.. Assim como a rainha vermelha (que não sei o nome da atriz), então é magnifica! Como falaram aí as estrelas do filme são esses dois... Alice se torna uma mera coadjuvante! Vale a pena assistir... e discordo das pessoas que falaram que eh um filme um pouco infantil! Eu, se assistisse quando criança ficaria um pouco "amedrontada" com o visual obscuro do começo! Filme nota 10!
    babytrapinho
    babytrapinho

Fui ver o filme e achei excelente! Se bem que Anne Hathaway está artificial demais!
    Gustavo
    Gustavo

Peço desculpas desde já aqueles que gostaram do filme. Como fã da dupla me pergunto se todos vimos o mesmo filme pois não me decepciono assim com Burton desde Planeta dos Macacos, personagens mal aproveitados, história sem sal e incerta não sabe se é uma releitura ou uma adaptação mistura tudo e não acrescenta nada ao universo de Alice como conseguiu na Fábrica, Johnny tem que levar o filme todo nas costas:pelo elenco pelo seu amigo e pela disney... depois de obras primas como Edward ou mais recentemente com Peixe Grande, fica difícil beber, comer, beber... desse marketing.
    Rick Pinheiro
    Rick Pinheiro

Muito interessante o roteiro inovador para a clássica história de Alice, o que pode decepcionar, e muito, os fãs do livro e de outras versões filmadas.

Infelizmente não posso falar das interpretações pois tive o desprazer de assiti-lo na versão dublada (algo mais frequente em nosso país. Ao invés de incentivar a leitura e tb o conhecimento de uma língua estrangeira, estimula-se a preguiça e conformidade), por isso que só comentarei após assisti-lo em DVD, no áudio original.

O ponto fraco é a pouquissima utilização do 3D. Assistir neste formato e me decepcionei. Tim Burton devia ter sido mais criativo e ousado na utilização deste recurso.

O final estilo o tosco e enjoativo Titanic é outro ponto franco do filme.

Mesmo c essas falhas grosseiras, o filme é ótimo, pois a originalidade do roteiro e o modo criativo como ele foi conduzido pelo mestre Burton.