Alice no País das Maravilhas
    Você assistiu Alice no País das Maravilhas ?

Vitor
    Vitor

Fime muito bom. Correspondeu as expectativas...

Cristiny Reeve
    Cristiny Reeve

Não vejo a hora de assistir, Depp e Bonham-Carter são maravilhosos amo de paixão o trabalho deles e claro ADORO Tim Burton e cá entre nós qual filme de Burton não é maravilhoso Heim!!!!!!
    Filipe
    Filipe

um bom filme. com certeza vai ter filmes esse ano q irao ser melhores, mas cumpre o q promete: diverte. otimos efeitos, direção de arte e cenários dislumbrantes e fotagrafia ótima. eh como se fosse uma continuação do desenho classico da disney. talvez, a unica coisa q eu axo q poderia ser melhor eh q a historia do filme podia ser melhor aprofundada. ele n se centraram mto na historia, q eh boa, e se preocuparam em mostra mais a aventura e ação, mas msm assim o filme eh legal. eu vi um gravado no cinema, uma qualidade melhor mas msm assim n mto boa, qndo vier em 3d kero v, tem um monte de cena q parece ser legal em 3d
    Bells
    Bells

ahhh já fez historia antes de chegar no brasil.. qdo chegar aqui vai c um big sucesso tb...to louca pra v esse filme com um dos melhores diretores e atores da nossa geração ou melhor da decada! uhuuuu!
    islane
    islane

MAIS UM FILME EM QUE JOHNNY VAI SER O DESTAQUE...A HISTORIA É INCRIVEL E O FILME VAI DAR O Q FALAR, NAO VEJO A HORA DA SUA ESTREIA
    Felipe
    Felipe

Moro atualmente na Europa, e fui ver o filme ontem no cinema.

Posso dizer que o filme é excelente, ótimos efeitos especiais.

O filme apresenta uma "continuação" do desenho original e mostra alice tentando se redescobrir no pais das maravilhas, mas nao vou ficar falando muito para nao estragar a surpresa para o pessoal aqui, mas só isso que digo: excelente, ótimas atuações, Johnny Depp faz seu papel muito bem como chapeleiro louco, Helena Bonham carter está ótima como a Rainha vermelha e os demais atores estão excelentes!!
    Thátha
    Thátha

Ansiosamente no aguardo!! haha
    KduCastro
    KduCastro

Simplesmente perfeito, elenco fantástico, diretor perfeito, só aguardando mesmo, com muita ansiedade
    Tiago Rafael
    Tiago Rafael

Eu estou extremamente ancioso!!!!!

SaraHugh
    SaraHugh