Alice no País das Maravilhas
    Você assistiu Alice no País das Maravilhas ?

Rogeria
    Rogeria

Fui ver hj com meus filhos.Nós amamos!Johnny Depp está d+++ como sempre.Tudo perfeito.Era o q podíamos esperar de Johnny e Tim juntos.Valeu a espera e a insistência d minha filha para eu levá-los.
    ester gester
    ester gester

e e meso esse filme vai ser um maximo rsrsrs
    sigillus
    sigillus

minha gente, vamos deixar de sensacionalismos, primeiro: está página é pra comentar quem já viu o filme, vcs estão ocupando o espaço de ultilidade pública. segundo o filme teve ótimos e surpreendentes efeitos, isso é fato, mas ficou devendo uma história de verdade, vcs precisam olhar as coisas com um olhar crítico, Para não acabar gostando de tudo que americano gosta.
    JooH
    JooH

maravilhosu!!! já vii em 3 D duas vezes!! ameiii.. Johnny está fantastico!!!
    Anita
    Anita

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Adorei tudo no filme. As atuações, os efeitos em 3D... Tava tudo perfeito. A cena da Alice caindo no buraco e o gato aparecendo em 3D são incríveis. Muito bom mesmo.
    jpvarp_25
    jpvarp_25

Lí alguns comentários e discordo de quem critica o fato da atriz ter quase 20 anos e na história original ter 10 anos. Na verdade, concordo com um comentário que disse que cada um de nós tem uma Alice dentro si e portanto não importa se o autor colocar personagem de 7 ou 70 anos. Os problemas que a personagem vive e as dúvidas que se depara está presente no ser humano.  Tanto é isso verdade, que quando ví o filme  no cinema, havia pessoas de todas as idades (havia mais adultos do que adolescente e crianças), desde os 5 anos até idosos, com mais de 70.
    Esse filme é magistral, pois é extremamente psicológico e que se mistura ao mundo da fantasia. Para mim, foi uma bela refilmagem! Acho que podemos ir além das imagens e buscar a essência da obra! Dou 5 estrelas só pela coragem de fazer uma refilmagem dessa obra impecável!
    Mr. Brightside
    Mr. Brightside

Um filme bom, apenas isso.
    Efeitos, Fotografia, Cenários... excelentes. E só!
    Atuações boas de Anne, Helena e Johnny.

Típico "filme pipoca" sem emoção.
    looidi
    looidi

Assisti [na versão dublada - e em 3D] em 26/Abr, no UCI-Anália. Em que se desconte o descompromisso para com a obra original, o filme diverte e envolve. Tanto que o público da sessão foi bastante heterogêneo, indo de crianças a idosos, fato que deve ser uma constante nos dias em que o filme estiver em exibição. A projeção em 3D realmente nos envolve na atmosfera onírica do filme. Certamente será mais um dos ítens da minha filmoteca [DVD-oteca] pessoal. Vale a pena, principalmente se não se assistí-lo procurando incongruências com a obra [os livros] de Carroll.
    Lelê
    Lelê

AMEI! Simplesmente maravilhoso. Como muitos comentaram aqui, o filme é ums nova versão. Está baseado nos livros de Carroll. Está bem claro que o roteiro não tem nenhum interesse em representar fielmente as obras. Acredito q por isso ficou excelente! A Menina inocente q nas obras tem que ficar decifrando charadas, no filme torna-se uma valente heroína! Mostrou que todo mundo tem uma Alice dentro de nós!
    Kletos
    Kletos

O visual do filme é perfeito e a história é mediana, assim como as interpretações. Vale a pena se você não tiver nada para fazer.