Alice no País das Maravilhas
    Você assistiu Alice no País das Maravilhas ?

Katiane K.
    Katiane K.

Enviada em 6 de janeiro de 2014
    Elenco incrível, filme bem produzido e com um ótimo diretor. Imagens do filme são surpreendente, maquiagem bela e um tanto sombria. Ótimas combinações, que fazem com que o filme surpreendente... Adorei...
    Caroline C.
    Caroline C.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    poderia ser mais engraçado mas mesmo assim continua sendo otimo , tanto na parte dos personagens, como senografia, efeitos especiais, etc resumindo e um dos meus preferidos
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    Alice (Mia Wasikowska) é uma jovem de 17 anos que passa a seguir um coelho branco apressado, que sempre olha no relógio. Ela entra em um buraco que a leva ao País das Maravilhas, um local onde esteve há dez anos apesar de nada se lembrar dele. Lá ela é recepcionada pelo Chapeleiro Maluco (Johnny Depp) e passa a lidar com seres fantásticos e mágicos, além da ira da poderosa Rainha de Copas (Helena Bonham Carter) Bem Alice No País Das Maravilhas Consegue Ser Um Filme Muito Bom Com Partes De Humor Com Atuaçoes Otimas Principalmente do Johnny Depp Que Cada Filme Que Ele Faz Ele Atua Muito Bem Otimos Efeitos , Otima Historia do Nota 9.0
    Ana I.
    Ana I.

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Ótimo roteiro, cenas que realnente prendem atenção de quem assiste. Emocionante e divertido, um filme que a família inteira pode assistir.
    Paulinho L.
    Paulinho L.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    spoiler:
    ÓTIMO E EMOCIONATE E SOMBRIO FILME,OLHANDO PELO LADO INFANTIL DA VERSÃO DA DISNEY! BANHO DE IMAGENS DELIRANTES EMSMO ASSISTO NA TELINHA. GRANDE TIM E ELENCO.
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Versão dark do diretor Tim Burton para o conto da alice no país das maravilhas que como sempre tem no elenco Johnny Depp como o chapeleiro maluco e a sua esposa Helena Bonham Carter como a rainha vermelha e a gracinha da Mia Wasikowska como a alice ... Este filme tem um visual belíssimo no país da maravilha mas o problema fica com o roteiro pois de cara tem um grave erro pois ele foi baseado em outro livro que não o da alice no pais da maravilha e sim em Alice através do espelho que é quando ela retorna ao país das maravilhas.
    Eu quando assisti pela primeira vez foi como muita expectativa para vê - lo mas acabei me decepcionando muito .. pelo pelo trailer ele seria um grande filme, mas infelizmente ele acabou ficando muito infantil ... Johnny Depp errou na mão neste papel e a rainha vermelha é uma das coisas mais chatas que eu já vi ... mas pra não dizer que não gostei de nada o gato ficou muito bala ... pra mim este foi um filme frustante ...
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Sinceramente eu cansei da linguagem do Tim Burton. Dormi com 25 minutos de filme!
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 30 de agosto de 2014
    Gostaria muito de fazer um comentário positivo sobre essa aberração da sétima arte, o que não é possivel. Com exceção da Rainha Vermelha tudo é artificial e nada crivel, tudo graças a mão pesada de Tim Burton. Johnny Deep está vergonhoso.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 13 de setembro de 2013
    Meus filhos adolescentes e eu gostamos muito do filme. Conhecíamos a obra de Lewis Carrol e achamos que o diretor Tim Burton fez uma boa releitura do livro. O rito de passagem da adolescência para a idade adulta foi bem enfocado. Mia Wasikovska é linda (lembra Lavínia Vlasak) e convenceu como Alice. Johnny Depp, Helena Bonhan Carter, Anne Hathaway estavam ótimos. Gostamos do Gato, da Lagarta, dos gêmeos gorduchos, da Lebre. Efeitos visuais, fotografia, figurinos, edição de arte, trilha sonora, tudo contribuiu para o bom resultado.
    Vanessa G.
    Vanessa G.

Enviada em 7 de setembro de 2013
    Esse filme é D+,o melhor do Tim Burton! As imagens são incríveis!