Alice no País das Maravilhas
    Você assistiu Alice no País das Maravilhas ?

MTJ
    MTJ

...esse filme é MUITO bom, achei a atuação do Johnny Depp muto boa, de todos os atores. Os efeitos foram perfeitos
    Thiago Lopes
    Thiago Lopes

Sou fã do Tim Burton, a esposa dele a Helena Bonham é ótima atriz, o Johnny Depp é um dos poucos galãs de hollywood com talento cênico, adorei a arte visual do filme (não precisei ver em 3-D) e gostei do roteiro apesar da história ser baseada na Alíce no Pais dos Espelhos.
    Por falar nisso, vou ler os livros!
    Nicole Siebel
    Nicole Siebel

Foi muito interessante a ideia de criar uma continuação para a história de Alice, ao invés de repetir a clássica narrativa conhecida por todos. Figurinos e fotografia lindos, elenco de primeira e roteiro bem costurado.
    Captain Danny Myran
    Captain Danny Myran

Sempre dá para perceber o tom dark burtoniano em seus filmes, mas acho que a Disney cortou um pouco esse lado de Tim Burton nesse filme, o que nao muda o seu esplendor. É uma obra e tanto.
    fromback
    fromback

Alice é alice, riquíssimo em símbolos embora esperava mais nas mãos do Tim Burton. Cadê o ar dark usual de seus filmes? É para crianças, tudo bem, mas até o Batman foi mais dark que este.
    Em todo o caso é riquíssimo em efeitos especiais e o Johnny Depp sempre faz sua lição de casa, ao contrário de A Fantástica Fábrica de Chocolate este eu consegui assistir até o fim no cinema e ainda vi novamente estes dias na HBO.
    lily sam
    lily sam

Enviada em 1 de junho de 2013
    ...eu amei o filme!!!!!!!!!! ele mereceu o oscar.........
    o figurino é incrive, os vestidos da Alice são show!!!
    carlos_alberto_09
    carlos_alberto_09

Não gostei, esperava mais deste filme, muito fraco.
    Sidnei Rodrigues Noronha
    Sidnei Rodrigues Noronha

...Nota-se que o retorno de Alice funciona como uma espécie de ritual de passagem pelo qual se elabora e se torna manifesto símbolos destinados a expressar mudanças como a metafórica lagarta azul/borboleta que simboliza a morte como um processo corporal e psíquico da adolescência para a vida adulta enfatizando que as escolhas e transformações apreendem perdas e ganhos num processo dinâmico que é a construção da vida real e imaginária.
    nicole david de araujo
    nicole david de araujo

... sinceramente, eu esperava mais desse filme pela repercusão que teve.
    Nayara
    Nayara

Embora não foi o filme maravilhoso, Alice também não foi a bomba que também muitos falaram é um filme bom e divertido até acima da média do que eu esperava depois de ler todos os comentários e criticas negativas, acho que tantos ficaram esperando uma Alice ao estilo de Tim Burton (cá entre nós a única personagem que tinha a marca registrada dele era a personagem título, embora todos esperavam ver a marca dele no Chapeleiro, mas se esqueceram que era antes de tudo um filme da Disney, mas ainda assim sem parecer um filme de Tim Burton vale a pena conferir.