Alice no País das Maravilhas
    Você assistiu Alice no País das Maravilhas ?

Jéssica F.
    Jéssica F.

Achei fraco tmbém, não sei se era a expectativa que eu tinha, eu acho que essa história teria muito mais a ser explorada e Tim Burton era perfeito pra isso mas deixou-se levar pelos requisitos de fazer um filme de acordo com os padrões da Disney, o filme é muito bem produzido , cenario belissimo ,com bons efeitos, mas não chegou ao que eu esperava quando assisti.
    Sidney
    Sidney

Não gostei, achei muito fraca a história, e os personagens não estavam com muita emoção. Porém é um espetaculo o cenário e os efeitos.RECOMENDO.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Já era de se esperar que fosse meio maluco por causa do diretor,seus filmes geralmente são nessa linhagem,e novamente com Deep,e não poderia estar em melhor mão o papel de chapeleiro maluco,Johnny parece ser feito para esses papéis.Falando do filme,achei legal tb,mas concordo que o mais chamativo do filme todo foram os efeitos especias,principalmente para quem assistiu em 3D.Vale a pena ver.
    silvano
    silvano

Também acho.É um filme bom se considerar só o filme,deixando de lado sua historia original.Efeitos e atores de primeira,mas só ficou nisso.Por que a atenção ficou no chapeleiro?Esqueceram da Alice! Mas é um filmão,sem dúvida.

Veronica Palmer
    Veronica Palmer

Alice é sonho, imaginacao!
    Cada personagem tem características específicas que se identificam com cada um de nós.
    Adorei as cores vibrantes no filme!
    Quem sabe o segundo seja muito melhor!!!
    Kênia Karla
    Kênia Karla

O filme faz esquecer o livro, pensei se isso seria um bom ou mal sinal, até que descobri: é muito melhor ver Alice como uma jovem que criou seu próprio destino do que como uma jovem ingênua sonhadora. Quando li o livro não dei muita bola para o Chapeleiro maluco, mas ele na pele de Johnny Depp se tornou um personagem, no mínimo, especial. Destaque para a Rainha Vermelha (Helena Bonham Carter) também, a feiura dela chega a ser cômica.
    Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Mais uma adaptação,de contos infantis para o mundo do cinema.Dessa vez,Tim Burton é o responsável por tal feito.E é claro,que acompanhado dele vem,Johnny Depp e Helena Bonham.Alice no País das Maravilhas,vem com o máximo de imaginação,cores e personagens.Tudo muito bem adaptado.Um bom roteiro,e fotografia.Mais infantil,não se tem praticamente nada.Mia Wasikowska,consegue mostrar um bom trabalho ,não tendo conseguido trabalhar em bons filmes antes,apenas um pequena participação ao lado de Daniel Craig,em Um Ato de Liberdade.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Mais uma obra-prima de Tim Burton.Um filmaço para toda a família. Nos mostra o quão importante é sonhar e tornar sempre possível o impossível. Uma reunião deliciosa de personagens maravilhosos sendo interpretados por um elenco impecável Mia Wasikowska foi a escolha acertadíssima para viver Alice, assim como Anne Hathaway como A rainha Branca. Redundância seria elogiar mais uma vez helena Bonham Carter e Johnny Depp. Outra coisa a se destacar a trilha mais uma vez perfeita do colaborador de longa data de Burton, Danny Elfman, a bela fotografia e a incrível direção de arte e efeitos visuais que compuseram o inebriante visual do filme, marca registrada desse talentoso e criativo Tim Burton.
    Recomendadíssimo, grande entretenimento para todas as idades! As portas do País das Maravilhas se abrem e sua imaginação se liberta e fica livre para voar nesse maravilhoso novo mundo!!!
    Valdeci C de Souza
    Valdeci C de Souza

Gosto muito do trabalho de Tim Burton. Seu cuidado em trabalhar a imagem, cenários, figurinos e, acima de tudo, sua assinatura inconfundível de transpor para a tela filmes essencialmente focados na “embalagem” muito mais do que no roteiro ou na história a ser contada. Ele parece um pintor gótico mais preocupado em misturar suas cores e transmitir seu expressionismo criativo indiferente ao entendimento racional da obra exposta. Ele quer mais “impressionar” seu público com sua criatividade ao transpor todo seu trabalho para um estilo gótico em cenografia e figurinos e desta forma cativar a audiência mundo a fora.
    Em Alice no País das Maravilhas isto está mais que evidente. Ele preocupou-se mais em “vestir” os personagens do que retratá-los psicologicamente. Ou seja, ele colocou sua assinatura para fazer de Alice no País das Maravilhas mais um trabalho de Tim Burtun já que esta história foi inúmeras vezes retratadas no cinema por outros diretores. Seus cenários fantásticos e multicoloridos não deixam margem para uma interpretação do caráter e das motivações que levam os personagens a agir desta ou de outra maneira. Vamos combinar também que Mia Wasikowska como Alice não ajudou muito para torná-la uma pessoa interessante ou crível. Tudo bem que ela era uma moça de uma imaginação fértil e tudo mais. Mas não consegui, em momento algum, simpatizar com a interpretação distante desta atriz. Johny Depp como Chapeleiro Maluco até que dá um certo charme ao personagem. Mas já esteve melhor em outros trabalhos de Tim Burton como em A Fantástica Fábrica de Chocolate (com seu personagem mesquinho e pra lá de maquiavélico) e em Edward Mãos de Tesoura (pura sensibilidade). O que salva mesmo o filme, em se tratando de personagens, é Helena Boham-Carter como a Rainha Vermelha de cabeção enorme e sua raiva em decapitar a todos.
    Vale a pena ver esta Alice de “Tim Burton” no País das Maravilhas. Porque é justamente isto do que se trata esta produção de milhões de dólares. Visualmente é fantástico. Visualmente é Tim Burton. Pegue um saco de pipoca com manteiga, chame as crianças para a sala e bom divertimento.

Meu blog: http://maisde140caracteres.wordpress.com
    Max
    Max

Adorei. Muito foda!!! Os efeitos especiais são maravilhosos!!!