Alice no País das Maravilhas
    Você assistiu Alice no País das Maravilhas ?

Nanda S
    Nanda S

Enviada em 29 de junho de 2013
    Esse filme é Muito Bom, Muito bom mesmo, mas infelizmente fugiu um pouco do conto original (e quando eu digo um pouco, quero dizer MUITO). Johnny Depp estava fantástico e Helena Bonham Carter DIVA! Acredito que a Alice não perdeu um pouco o brilho no filme, na minha opinião, seria bem melhor se ela ainda fosse uma criança (com certeza iria agradar muito mais). Filme Bom, mas acho que não vale uma continuação, principalmente se o diretor não for Tim Burton ^-^
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Poucas readaptações me agradam já que deixam uma certa duvida com relação a você dar uma continuação a um clássico sem deixara historia antiga morrer , isso não agrada muito o publico que já estava acostumado a ver o filme na versão antiga , logico ficou bom o filme os efeitos as atuações mas em tudo não , da para sentir a aventura mas não é nada de mais , da para assistir sem se decepcionar , vale a pena .
    Ketlen M.
    Ketlen M.

Enviada em 24 de março de 2013
    eu adorei esse filme apesar de mim nao gostar muito da atriz claro sou fa da melina kanakaredes isso nao vem ao caso ne mas arassaram na preparaçao do filme completamente o cenario efeito nota 100
    João I.
    João I.

Enviada em 20 de março de 2013
    esse filme é um ótimo trabalho de Tim Burton, o filme é cheio de efeitos especiais e cenários que parece ate filme de animação, gostei muito do filme
    Marcella V.
    Marcella V.

Enviada em 19 de março de 2013
    Nossa , me surpreendi com este filme achei ele um máximo e emocionante , gostei mesmo recomendo ver :) Gosto de filmes de fantasia e esse com certeza é um dos melhores que já assistir de aventura e fantasia pelo menos dos que eu vi até hoje !
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Muito boa releitura da historia dos "contos de fadas". Já ouvi comentarios dizendo que o filme não é igual ao conto... Porem assistia pouco e esse filme é como se fosse "Alice no pais das maravilhas 2". Vale a pena assistir.
    Julio S.
    Julio S.

Enviada em 15 de fevereiro de 2013
    Eduardo Go
    Eduardo Go

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    “Por que um corvo se parece com uma escrivaninha?” Chapeleiro Maluco.
    ________________________
    Alice no País das Maravilhas (2010)

Baseado no tripé: Tim Burton-Jhonny Depp-Célebre Conto, o filme não poderia ser diferente: uma verdadeira obra criativa da Sétima arte. Durante todo o filme, percebemos a preocupação dos efeitos e animações, reafirmando Burton no quadro dos diretores épicos de cinema.

Jhonny Depp (Chapeleiro Maluco), por si só roubou a cena várias vezes, inclusive da própria Alice (Mia Wasikowka). Mas nem só de Depp sobreviveu a glória do filme. Uma espetacular trilha sonora e a expressividade dos atores nos seus respectivos papéis transformaram o que poderia ser ‘mais um mero conto de fadas no cinema’ em um show de audiovisual.

O sucesso, nesse filme, definitivamente, pertence a todos.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    DECEPCIONANTE . Tim Burton mais uma vez me deixa na mão, não vejo nada nesse diretor. Jhonny Deep está bem , mas sempre fazendo o mesmo estilo de personagem. Helena Boham Carter está ótima mas ela sozinha não salva o filme. Gostei do filme pois lançou a delicada e bela Mia Wasikowska nas paradas de Hollywood. Fora isso um filme ruim.
    nathalia11
    nathalia11

Enviada em 13 de outubro de 2012
    Esse filme e muito massa ! a lebre eu e minha amiga agente fico rindo dele !!