Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
  • Episódios
  • 14 críticas   15%
  • 4 críticas   4%
  • 1 crítica   1%
  • 1 crítica   1%
Todas as Temporadas (1 a 4)
  • Todas as Temporadas (1 a 4)
  • Apenas a temporada 1 (9)
  • Apenas a temporada 2 (6)
  • Apenas a temporada 3 (3)
  • Apenas a temporada 4 (1)
Média da série:   4,5 baseado em 96 notas

96 críticas dos usuários para esta série

Organizar por
Críticas mais úteis
  • Mais recentes
  • Membros com mais críticas publicadas
  • Membros mais seguidos
Roberto S.

14 seguidores | Ler suas 12 críticas |

5 - Excelente

Ótimo seriado, que proporciona uma integração com os heróis a Marvel nos dias atuais.

Elizandra A.

2 seguidores | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Quando eu vi o trailer eu ja me apaixonei pela essa série,eu so tenho uma cirtica que os vingadores deviam participar pelo menos um episodio.

Pedro P.

4 seguidores | Ler suas 24 críticas |

3.5 - Bom

Sem dúvida alguma essa série melhorou e muito com o passar dos episódios. Quem acompanha desde do início e gosta da série tem motivo para se alegrar, o azar fica para aqueles que a largaram por volta do quinto e nono episódio. Os acontecimentos de Capitão América 2 - O Soldado Invernal mudou a trama de uma forma brusca e com certeza que deixou muitos clamando por uma segunda temporada, mas antes mesmo disso a qualidade dos episódios vinha melhorando e deixando fãs por toda parte.

Thaís M.

0 seguidor | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Agents of SHIELD está fazendo um magnifico trabalho introduzindo os Inumanos no universo cinematográfico da Marvel!

Emerson S.

2 seguidores | Ler suas 5 críticas |

serie simplesmente fantástica ... 3° temporada venha logo *-*

Carlos Renan M.

0 seguidor | Ler suas 3 críticas |

5 - Excelente

Uma otima serie, cheia de mistérios e segredo que vão se revelando a cada episódio, com excelente personagem.

Kathleen N.

6 seguidores | Ler sua crítica |

5 - Excelente

Acho que é uma das melhores séries que já vi na vida. O melhor de tudo na série é a forma como ela se adequada aos acontecimentos do universo cinematográfico da Marvel. O começo é bem tedioso, mas só perde quem não continua assistindo, porque a série é realmente incrível.

Marcos V.

0 seguidor | Ler suas 2 críticas |

3.5 - Bom

A série por enquanto deixa bastante a desejar.. Apesar do seu visual bonito, e bons efeitos especiais a trama é muito rasa, apesar de tentar inicialmente vincular com os vingadores, tanto nas chamadas como colocando o diretor( Joss Wendon) e os atores Samuel Jackson e Cobie Smulders. O vinculo termina ai evitam colocar personagens com super poderes talvez pra economizar, talvez pra ter um tom mais realista... Seja qual for o motivo tem deixado os fãs frustrados e desacreditados... Além disso falta uma trama principal forte. Tem uma história sobre a volta a vida do agente Coulson, uma crescente da agência criminosa centopéia e por fim um passado secreto sobre a Skye... Mas nada disso convenceu até agora. Pelo mundo rico da Marvel esperamos que eles acrescentem mais coisas desse Mundo e dê personalidade aos seus personagens e enriqueça mais a história principal.

Julio C.

0 seguidor | Ler suas 74 críticas |

4 - Muito bom

Bom a única razão para eu não dar 5 estrelas é: Em um universo tão aberto em que tudo é interligado Os Vingadores não participam? A minha indignidade é essa, porque quando o Colmeia estava quase acabando com o mundo, a SHIELD preciava de toda a ajuda possivel, porque Os Vingadores não participaram, não era um problema qualquer, o Colmeia poderia transformar todo Humano em seu escravo!! Inclusive, Capitão America, Homem de Ferro, e todos os outros. Era um grande problema e a SHIELD precisava de toda ajuda possivel!! Outra critica é: A Dayse pode mover montanhas, como foi no começo dos seus poderes no pós-vida, mas seus poderes foram muito limitados, na luta contra o Colmeia ela quebrou ossos do corpo de Ward mas não adiantou, e então ela não pode mais fazer nada. Bom para mim, uma pessoas que consegue mover montanhas, e de muito longe delas, consiguiria pelo menos, esquarteja pessoas sem muitos esforço, bom é só isso, de resto a série é incrivel!!

Victor M.

3 seguidores | Ler suas 42 críticas |

4.5 - Ótimo

A Serie conseguiu se estabilizar, com um roteiro coerente, uma historia que prende o telespectador - sem enrolações, tomara que mantenha esse nível.

anteriorPróxima

De Greg Berlanti
Com Nick Robinson, Jennifer Garner
Drama
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz