Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?
    Roberto S.
    Roberto S.

Enviada em 12 de abril de 2015
    Ótimo seriado, que proporciona uma integração com os heróis a Marvel nos dias atuais.
    Elizandra A.
    Elizandra A.

Enviada em 26 de dezembro de 2013
    Quando eu vi o trailer eu ja me apaixonei pela essa série,eu so tenho uma cirtica que os vingadores deviam participar pelo menos um episodio.
    Nanda de Jesus
    Nanda de Jesus

Enviada em 19 de setembro de 2020
    Amor minha Lady de Sif ela deveria ter um filme dela, amei essa participação. A Jaimie Alexandre é uma atriz incrível, da um show em todos trabalho que ela faz
    Thaís M.
    Thaís M.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Agents of SHIELD está fazendo um magnifico trabalho introduzindo os Inumanos no universo cinematográfico da Marvel!
    Thays B.
    Thays B.

Enviada em 1 de novembro de 2020
    Sério do milênio Ming uma belíssima atriz conduziu uma personagem dona da porra toda 7 anos acompanhando essa série
    Prô F
    Prô F

Enviada em 20 de junho de 2020
    sensacional. vale muito a pena. essencial para assistir na ordem cronológica os Vingadores. A terceira a Netflix tirou do ar, mas ela, a Netflix, tem um link no App para pedir, solicitar e pressionar a empresa a recolocar no ar a 3@ temporada. façam isso que ja ajuda.
    Juddy Barbosa Scovino
    Juddy Barbosa Scovino

Enviada em 27 de junho de 2020
    Essa é a minha série preferida, e quase chorei porque a 7º temporada é a ultima! Uma série que foi crescendo ao longo das temporadas, envolvendo os personagens, tendo suas próprias historias independente do UCM e isso é perfeito. Amo demais, só gostaria de saber onde assistir a 6º temporada.
    Emerson S.
    Emerson S.

Enviada em 29 de maio de 2015
    serie simplesmente fantástica ... 3° temporada venha logo *-*
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 17 de dezembro de 2013
    Os atores nao convencem.. acho uma serie sem grandes futuros..
    Josy S.
    Josy S.

Enviada em 8 de julho de 2015
    Certamente a melhor série produzida com qualidade cinematográfica! Direção, enredo, os desfechos e a ligação direta da série com a Marvel, é espetacular! Ação, aventura, mistério, suspense... Tem tudo!
    Edgard T.
    Edgard T.

Enviada em 15 de outubro de 2015
    A série tem o mesmo estilo tradicional das produções da Marvel. Muita ação, toques de humor e efeitos especiais bem feitos. Todavia, não considero a relevante, pelo menos a primeira temporada, para o universo da Marvel. O elenco achei meio equilibrado. Clark Gregg segue no mesmo ritmo bom de Vingadores. Os dois cientistas vão muito bem, possuem bom entrosamento, As atuações de Brett Dalton (Ward) e Ming-Na Wen (May) são pífias, muito decepcionante para um importante papel na série. A Chloe Bennet (Skye), achei fraca de início, mas evolui no decorrer da série.
    Kathleen N.
    Kathleen N.

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    Acho que é uma das melhores séries que já vi na vida. O melhor de tudo na série é a forma como ela se adequada aos acontecimentos do universo cinematográfico da Marvel. O começo é bem tedioso, mas só perde quem não continua assistindo, porque a série é realmente incrível.
    Marcos V.
    Marcos V.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    A série por enquanto deixa bastante a desejar.. Apesar do seu visual bonito, e bons efeitos especiais a trama é muito rasa, apesar de tentar inicialmente vincular com os vingadores, tanto nas chamadas como colocando o diretor( Joss Wendon) e os atores Samuel Jackson e Cobie Smulders. O vinculo termina ai evitam colocar personagens com super poderes talvez pra economizar, talvez pra ter um tom mais realista... Seja qual for o motivo tem deixado os fãs frustrados e desacreditados... Além disso falta uma trama principal forte. Tem uma história sobre a volta a vida do agente Coulson, uma crescente da agência criminosa centopéia e por fim um passado secreto sobre a Skye... Mas nada disso convenceu até agora. Pelo mundo rico da Marvel esperamos que eles acrescentem mais coisas desse Mundo e dê personalidade aos seus personagens e enriqueça mais a história principal.
    Carlos Renan M.
    Carlos Renan M.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Uma otima serie, cheia de mistérios e segredo que vão se revelando a cada episódio, com excelente personagem.

Enviada em 28 de novembro de 2018
    Aqui temos Clark Gregg como protogonista de uma história de super Herói que não tem super Herói rsrs... difícil de entender, mas é um roteiro que baseia-se no pós Vingadores, gerando um monte de confusão na cabeça do telespectador, muitas vezes sem pé e nem cabeça, as vezes tem um bom entretenimento com algumas cenas de bons diálogos e cenas de ação e só. Infelizmente aqui finalizo essa série por aqui, tendo em vista que ainda monte temporada amarração de linguiça que graças a Deus estou livre dessa perca de tempo.