Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    sem comentarios, é só a marvel mostrando pq é dos maiores estudios da atualidade
    Jéssica G.
    Jéssica G.

Enviada em 17 de abril de 2015
    amo demais *-* estou acompanhando pela tv (na rede Globo, na madrugada) virei fã ja ♥♥
    marcosvmm1
    marcosvmm1

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Gosto e sou fã de mais do mundo Marvel! Sou insanamente fã
    Ygor M.
    Ygor M.

Enviada em 11 de março de 2016
    Muito boa essa série! ela vem evoluindo bastante e esta apresentando muitos personagens e construindo uma bos historia.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Essa 3ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D está incrível, apesar da Daisy ter quebrado a perna do Phil...[spoiler]

Enviada em 30 de junho de 2016
    Para a maior franquia cinematográfica ser a MAIOR, foi preciso muitos trabalhos e filmes bons, e para não desapontar a Marvel criou essa série imperdível, que surpreende todos os que acompanham o universo Marvel, Homem de Ferro, Thor, Capitão America, Vingadores, Guardiões da Galaxia, entre outros
    Kevin F.
    Kevin F.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Uma das melhores series que eu já vi , ela mostra o lado da shield sem os vingadores mostra que a shield nao e só eles e também mostra detales não mostrados nos filmes a Marvel como : o que acontece apos Thor e o reino sombrio depois da terra ser quase destruída, spoiler: como a feiticeira escarlate e o Mércurio são criaos, e como eles acham o setro do loki que e a primeira cena da missão em vingadore a era de ultron e isso recomendo a todos a assistrem.
    Mivysson M.
    Mivysson M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    demais o gosto de assistir cresce a cada episódio...
    Marcos Fontes
    Marcos Fontes

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Que série sensacional é essa, realmente me surpreendi pois é mais do que eu esperava. A série tem situações diferentes acontecendo ao mesmo tempo, várias inclusive com membros diferentes e com grupos diferentes e com o passar do tempo você vê que tudo se converte para um único e excelente propósito envolvendo todos. A ligação da 1ª temporada com os filmes do cinema fora ótimas, na 2ª temporada foi explorado mais o lado dos inumanos e o início da formação dos Guerreiros Secretos e na 3ª temporada quando achávamos que não tinha muito mais o que falar, vem com força total com várias novas situações envolvendo todos os Agentes e ainda a formação dos Guerreiros Secretos, muito bom mesmo.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    A produção se destaca em relação às outras séries dessa temática, porém o conteúdo é arrastado, mesmo que haja vários momentos emocionantes e boquiabertos.
    ValterLemes
    ValterLemes

Enviada em 10 de junho de 2016
    Adoro filmes de ficção com heróis e vilões com super poderes. Confesso que quando comecei a assistir Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. eu não tava com toda aquela expectativa, mas episodio após episodio ao ver o roteiro da trama e a evolução dos personagens fiquei viciado. Gosto muito dos dramas pessoais e relacionamentos entre os personagens, além da abordagem de temas controversos e polêmicos. Por isso recomendo. E uma dica: após assistir a cada temporada, comece de novo. É muito legal ver como as coisas mudam rápido.
    Hiago A.
    Hiago A.

Enviada em 15 de maio de 2014
    bom,com certeza a serie tem uma data para acabar,embora depois do sucesso dos ultimos episodios acredito que a serie tenha um futuro promissor pela frente e acredito que irao estender a serie ate que ela saia do gosto do publico,costurando os filmes do universo marvel. fazendo assim toda a ligaçao que estamos acostumados a ver na marvel. spoiler: mas alguem acha que essa serie tem algo direto com algum filme da marvel ? talvez miss marvel pois todos nos sabemos que o sr whedon nao segue corretamente os quadrinhos.
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits.
    Guilherme A.
    Guilherme A.

Enviada em 24 de junho de 2014
    Muito boa a série, embora com o passar dos episódios a série foi fugindo do rumo ,ela teve um final surpreendente deixando todos com muita vontade de ver a segunda temporada.
    Berna S.
    Berna S.

Enviada em 6 de setembro de 2014
    Assisti a primeira temporada e estou assistindo às reprises enquanto aguardo a segunda. Gosto de todos os personagens e principalmente dos mistérios que as envolvem. Acho interessantes os recursos científicos, tecnológicos e humanos interagindo em todos capítulos. Não perco nenhum episódio pois sempre tem ações e personagens diferentes.