Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?

Prô F
    Prô F

Enviada em 20 de junho de 2020
    sensacional. vale muito a pena. essencial para assistir na ordem cronológica os Vingadores.
    A terceira a Netflix tirou do ar, mas ela, a Netflix, tem um link no App para pedir, solicitar e pressionar a empresa a recolocar no ar a 3@ temporada. façam isso que ja ajuda.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de maio de 2015
    Eu não gostei muito da primeira temporada,Esta melhorou muito mais ainda não é grande coisa,Não da para comparar esta serie com flash ou demolidor ou arrow,As lutas melhoraram bastante,Principalmente com os novos poderes,Eu até iria parar de ver depois da season finale da temporada,Mais não deu,A Série deu muito gancho para a terceira temporada,Mesmo assim espero que melhore.
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 30 de julho de 2015
    Bom com relação a primeira temporada a segunda temporada teve bastante avanço mais ação mais reviravoltas, mais conexão com vingadores e capitão América. Agora os efeitos especiais são realmente horríveis são poucos os que realmente impressionam. Senti falta do alívio cômico bastante presente na primeira temporada. E tudo muito obscuro e carregado São poucos os momentos em que dá pra respirar e rir um pouco. Mais no geral a segunda temporada foi perfeita sou fã da Marvel e amei a abordagem dos inumano. Que venha os guerreiros secretos
    Igor C
    Igor C

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Esta série constrange demais o universo Marvel. A primeira temporada foi horrível, esta segunda começou meia boca mas após o 16º episódio foi fascinante o que pecou foi a dramaturgia exagerada.
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Muitos episódios dispensáveis, uma abordagem muito fraca dos Inumanos, um roteiro forçado, bem abaixo da primeira temporada.
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Que venha 3° temporada com tudo em #Inumanos! Melhor série que já vi!
    Mivysson M.
    Mivysson M.

Enviada em 7 de setembro de 2015
    incrível.... uma série que não so depende da temporada anterior mas tbm de filmes do estúdio Marvel!