Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?
    Giovane O.
    Giovane O.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Essa série é fantástica, a cada temporada tem uma evolução absurda dos personagens, historias que te prendem, quando acha que a temporada é a melhor, vem a próxima ma e te surpreende, melhor elenco, melhor enredo, melhor série do gênero e de todas haha! Pra vc que desistiu na 1a. Temporada volte a ver pq a série melhorou 💯%,, vai na fé e assistaa...
    Iasmin S.
    Iasmin S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Foi melhorando a cada eps. . O que me faz gostar cada vez mais são os personagens (duas relações e histórias) e os mistérios explorados e resolvidos de maneira nem tão rápida nem tão longa, e todos com uma explicação científica, fazendo aquilo tudo parecer verocímel. E ainda tem os diálogos e conduta inteligentes dos personagens. Recomendadíssima, uma das minhas favoritas!
    Monica Thereza M.
    Monica Thereza M.

Enviada em 28 de março de 2015
    a melhor série. de todos os tempos amo de paixão MARVEL. E SONY PARABÉNS. ÓTIMO ELENCO

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Muitos episódios dispensáveis, uma abordagem muito fraca dos Inumanos, um roteiro forçado, bem abaixo da primeira temporada.
    David P.
    David P.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Minha série preferida, por conta de trazer à TV os super poderosos inumanos nos quais amo tanto
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 10 de abril de 2014
    A série está se superando cada dia mais, começou morna, com atuações não convincentes e atores poucos expressivas, mas vem evoluindo tanto que posso dar com certeza 5 estrelas. É uma das melhores séries atuais de drama-fantasia, tendo um selo Marvel/Disney produções de qualidade.
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    A série tem o mesmo estilo tradicional das produções da Marvel. Muita ação, toques de humor e efeitos especiais bem feitos. Todavia, não considero a relevante, pelo menos a primeira temporada, para o universo da Marvel. O elenco achei meio equilibrado. Clark Gregg segue no mesmo ritmo bom de Vingadores. Os dois cientistas vão muito bem, possuem bom entrosamento, As atuações de Brett Dalton (Ward) e Ming-Na Wen (May) são pífias, muito decepcionante para um importante papel na série. A Chloe Bennet (Skye), achei fraca de início, mas evolui no decorrer da série.
    Enviada em 4 de setembro de 2015

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    A serie teve muitos altos e baixos, abordagens superficiais porém está se estabilizando na atual Terceira Temporada com um foco especifico nos Inumanos é um roteiro de qualidade.
    Lucas G
    Lucas G

Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    é interessante, porém falta mais ação , e mais suspense, que é o todos nós geralmente esperamos de séries e filmes da Marvel
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Perfeito adoro estou a espera do Episodio 11 da Segunda Temporada ver a Sky poderosa kkkkkkk
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Bem mal feito os efeitos da série, só isso ja estraga todo o seriado, estraga o nome da marvel......
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 24 de abril de 2016
    A serie começou fraca, mas qando começaram a explicar a vlt do Coulson a serie tomou um rumo incrível e se desenvolveu de tal forma qe ouso dizer qe e a melhor serie baseada em quadrinhos, a terceira temporada esta perfeita
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 6 de junho de 2015
    Que venha 3° temporada com tudo em #Inumanos! Melhor série que já vi!
    Bruno C.
    Bruno C.