Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?

Marcos Fontes
    Marcos Fontes

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Que série sensacional é essa, realmente me surpreendi pois é mais do que eu esperava. A série tem situações diferentes acontecendo ao mesmo tempo, várias inclusive com membros diferentes e com grupos diferentes e com o passar do tempo você vê que tudo se converte para um único e excelente propósito envolvendo todos.

A ligação da 1ª temporada com os filmes do cinema fora ótimas, na 2ª temporada foi explorado mais o lado dos inumanos e o início da formação dos Guerreiros Secretos e na 3ª temporada quando achávamos que não tinha muito mais o que falar, vem com força total com várias novas situações envolvendo todos os Agentes e ainda a formação dos Guerreiros Secretos, muito bom mesmo.
    marcosvmm1
    marcosvmm1

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Gosto e sou fã de mais do mundo Marvel! Sou insanamente fã
    Joao V.
    Joao V.

Enviada em 24 de abril de 2016
    A serie começou fraca, mas qando começaram a explicar a vlt do Coulson a serie tomou um rumo incrível e se desenvolveu de tal forma qe ouso dizer qe e a melhor serie baseada em quadrinhos, a terceira temporada esta perfeita
    Bruno S.
    Bruno S.

Enviada em 8 de novembro de 2014
    sem comentarios, é só a marvel mostrando pq é dos maiores estudios da atualidade
    Jéssica G.
    Jéssica G.

Enviada em 17 de abril de 2015
    amo demais *-* estou acompanhando pela tv (na rede Globo, na madrugada) virei fã ja ♥♥
    Ygor M.
    Ygor M.

Enviada em 11 de março de 2016
    Muito boa essa série! ela vem evoluindo bastante e esta apresentando muitos personagens e construindo uma bos historia.
    Tiago V.
    Tiago V.

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Uma série muito emocionante interage com a cinematografia perfeitamente e muito interessante de se ver. Pra mim ela é a melhor
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 30 de junho de 2016
    Para a maior franquia cinematográfica ser a MAIOR, foi preciso muitos trabalhos e filmes bons, e para não desapontar a Marvel criou essa série imperdível, que surpreende todos os que acompanham o universo Marvel, Homem de Ferro, Thor, Capitão America, Vingadores, Guardiões da Galaxia, entre outros
    Kevin F.
    Kevin F.

Enviada em 6 de agosto de 2015
    Uma das melhores series que eu já vi , ela mostra o lado da shield sem os vingadores mostra que a shield nao e só eles e também mostra detales não mostrados nos filmes a Marvel como : o que acontece apos Thor e o reino sombrio depois da terra ser quase destruída, spoiler: como a feiticeira escarlate e o Mércurio são criaos, e como eles acham o setro do loki que e a primeira cena da missão em vingadore a era de ultron
    e isso recomendo a todos a assistrem.
    Hiago A.
    Hiago A.

Enviada em 15 de maio de 2014
    bom,com certeza a serie tem uma data para acabar,embora depois do sucesso dos ultimos episodios acredito que a serie tenha um futuro promissor pela frente e acredito que irao estender a serie ate que ela saia do gosto do publico,costurando os filmes do universo marvel. fazendo assim toda a ligaçao que estamos acostumados a ver na marvel. spoiler: mas alguem acha que essa serie tem algo direto com algum filme da marvel ? talvez miss marvel pois todos nos sabemos que o sr whedon nao segue corretamente os quadrinhos.
    Daniel R.
    Daniel R.

Enviada em 6 de março de 2015
    mt foda ,sem comparação,bem criado,nao sei descrever kkk,muito legal a serie
    Maicon M.
    Maicon M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    é instigante, prende a atenção... resultado de ótimas atuações, otimas direções e roteiros muito bem desenvolvidos!
    Luh O.
    Luh O.

Enviada em 9 de julho de 2016
    Muito boa, ainda não assisti série com um grau de produção tão boa quanto essa. Efeitos especiais e atuações excepcionais. Sensacional.
    Luíza R.
    Luíza R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2018
    série muito boa nas primeiras temporadas, depois começa a ficar repetitiva e meio chata. mas vale pra passar matar tempo.
    Joao Carlos A.
    Joao Carlos A.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Continua crescendo, ao meu ver, a série. Neste terceira temporada os episódios com a Jemma estão ótimos, a sub-história dela está muito boa. Os personagens estão, lentamente, ficando mais complexos e interessantes. A história evolui naturalmente, seguindo o complexo mundo Marvel, onde o inesperado, mesmo que algo previsível, se sobrepõe a linearidade narrativa.