Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 3 de abril de 2016
    Marvel. Agentes. Secretos. Ação. Atuação. Envolvente. Personagens. Aliens. Vilões. Acelerado. Legal.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 21 de abril de 2017
    Bom a única razão para eu não dar 5 estrelas é: Em um universo tão aberto em que tudo é interligado Os Vingadores não participam? A minha indignidade é essa, porque quando o Colmeia estava quase acabando com o mundo, a SHIELD preciava de toda a ajuda possivel, porque Os Vingadores não participaram, não era um problema qualquer, o Colmeia poderia transformar todo Humano em seu escravo!! Inclusive, Capitão America, Homem de Ferro, e todos os outros. Era um grande problema e a SHIELD precisava de toda ajuda possivel!! Outra critica é: A Dayse pode mover montanhas, como foi no começo dos seus poderes no pós-vida, mas seus poderes foram muito limitados, na luta contra o Colmeia ela quebrou ossos do corpo de Ward mas não adiantou, e então ela não pode mais fazer nada. Bom para mim, uma pessoas que consegue mover montanhas, e de muito longe delas, consiguiria pelo menos, esquarteja pessoas sem muitos esforço, bom é só isso, de resto a série é incrivel!!

Enviada em 14 de maio de 2015
    Eu não gostei muito da primeira temporada,Esta melhorou muito mais ainda não é grande coisa,Não da para comparar esta serie com flash ou demolidor ou arrow,As lutas melhoraram bastante,Principalmente com os novos poderes,Eu até iria parar de ver depois da season finale da temporada,Mais não deu,A Série deu muito gancho para a terceira temporada,Mesmo assim espero que melhore.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Bom com relação a primeira temporada a segunda temporada teve bastante avanço mais ação mais reviravoltas, mais conexão com vingadores e capitão América. Agora os efeitos especiais são realmente horríveis são poucos os que realmente impressionam. Senti falta do alívio cômico bastante presente na primeira temporada. E tudo muito obscuro e carregado São poucos os momentos em que dá pra respirar e rir um pouco. Mais no geral a segunda temporada foi perfeita sou fã da Marvel e amei a abordagem dos inumano. Que venha os guerreiros secretos

Enviada em 15 de junho de 2015
    Um pouco fraca! péssimos efeitos especiais! Mais fica bem interessante no final!!!
    Igor C
    Igor C

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Esta série constrange demais o universo Marvel. A primeira temporada foi horrível, esta segunda começou meia boca mas após o 16º episódio foi fascinante o que pecou foi a dramaturgia exagerada.

Enviada em 11 de novembro de 2014
    Como tudo tem um inicio meio e fim marvel's agents of S.H.I.E.L.D teve um inicio muito bom,Porem um meio muito fraco e terminou de forma ótima,Por conta disto achei a serie razoavel,Diversão por estágios mesmo assim estou ansioso pela segunda temporada.
    Júlio F.
    Júlio F.

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Excelente trabalho que a marvel realizou ... O que eu mas gostei, foi que se passa depois do primeiro Vingadores e o começo do segundo .. Muito bom para quem acompanha o universo marvel
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    A série começa meio sem saber oq que mais depois melhora tem episódios mt boms eo final e bem legal Só que fica variando mt de episódios boms e episódios fracos E Isso é meio chato mais e série não é ruim tem uma história legal e faz uma boa conexão com o mcu.nota-6,0/10
    Lili P.
    Lili P.

Enviada em 23 de abril de 2015
    Amei a primeira temporada,já a segunda parece que perdeu o.foco.
    G.A. Oliver
    G.A. Oliver

Enviada em 3 de maio de 2015
    Bom, no começo eu achei magnífica. Tudo de bom. Mas os episódios começaram a ficar cansativos... A história começou a ficar massante... Desisti.
    Vitoria Pratini
    Vitoria Pratini

Enviada em 4 de dezembro de 2013
    Eu esperava saber mais sobre os personagens e sobre o universo Marvel, como existem nos quadrinhos, mas essa fórmula popular está funcionando, já que as divertidas personalidades dos personagens e o background de cada um supera o enredo às vezes não tão forte. Se você gosta de superherois, investigação e boas risadas, vale a pena dar uma conferida.
    Danni B.
    Danni B.

Enviada em 26 de novembro de 2014
    Estou muito feliz em ver que a Marvel esta lincando os filmes com as series. A Queda morte do Fury em Cap. America.. o Coulson tomando a frente da Shield... tá tudo tão interligado, que você tem mais vontade de assistir. A abordagem dos Krees no seriado, também é muito legal. Eu gosto muito sz
    Victor M.
    Victor M.

Enviada em 14 de maio de 2016
    A Serie conseguiu se estabilizar, com um roteiro coerente, uma historia que prende o telespectador - sem enrolações, tomara que mantenha esse nível.
    Tarcísio F.
    Tarcísio F.

Enviada em 19 de março de 2015
    Excelente série. Universo Marvel sendo expandido.