Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?
    Eduarda G.
    Eduarda G.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    A série é muito boa...tem suspense, tem drama, tem leveza e ao mesmo tempo ação!Apx pela série
    Dudu S.
    Dudu S.

Enviada em 27 de julho de 2017
    Excelente essa série, a história da série é boa, as cenas de ação são insanas. os primeiros episódios são regulares, o resto dos episódios são muito bons que o espectador quando passa dos primeiros episódios não consegue mais parar de ver a série. A série está conectada com o universo cinematográfico da marvel, que o espectador nota o que a equipe do Coulson está enfrentando. Na série há personagens muito legais como os inumanos, o motoqueiro fantasma, a parte que o motoqueiro fantasma aparece é os melhores episódios da série. Um dos inumanos que é uma agente da shield que é demais é a Daisy Johnson, seu poder é insano. Os atores trabalham bem, amei essa série. Recomendo para os fans da marvel e para qualquer pessoa que gosta de series!
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 1 de março de 2015
    Marvel começa com o pé direito no mercado de séries! Cada episódio chega ter o nível próximo das produções cinematográficas! Para quem é fã do gênero, vai viciar certeza!
    Josy S.
    Josy S.

Enviada em 22 de junho de 2015
    Pra quem gosta do estilo Marvel, é excelente. No início da 1° temporada deixou um pouco a desejar, mas ao passar dos capítulos, é incrível o desenvolvimento da trama. 10!
    Leandro R.
    Leandro R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    não sou muito de seguir séries, mas está me prendeu, ansioso pelo retorno da segunda temporada
    Elwys B.
    Elwys B.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Série Top 1, melhor série da Marvel que interliga em todos os filmes, principalmente na Saga Vingadores é a continuação de Vingadores 1, quando o Agente morre...

Enviada em 13 de junho de 2017
    O grande destaque dessa temporada foi o Motorista fantasma, não posso negar que a Daisy foi mto bem tbem, e gostei mto dessa temporada e espero q a série se ligue mais ao mundo dos Vingadores nas próximas temporadas!
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Já foi melhor, mas continua muito boa, sem noção de como é divertido estar mais imerso no universo Marvel do que quem assiste somente os filmes
    Wesley S.
    Wesley S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Estou terminando de ver a segunda temporada, é bem mais ou menos, mas o que te prende são os segredos em volta dos personagens
    Weverton S.
    Weverton S.

Enviada em 5 de julho de 2015
    no começo parece meio clichê mas a série é muito envolvente e intrigante, adorei...
    Gui Souza
    Gui Souza

Enviada em 27 de fevereiro de 2015
    Phil Coulson foi o que uniu o universo Marvel nos cinemas. Lá em 2008, ainda no primeiro Homem de Ferro, ele foi o responsável por ligar as peças, por trazer a S.H.I.E.L.D. e os Vingadores unidos. Até que tudo acabou. A S.H.I.E.L.D. foi desmembrada, os Vingadores separaram-se e quem melhor para recomeçar tudo se não ele: Phil Coulson. O último episódio de Agents of S.H.I.E.L.D. explorou basicamente essa premissa. Estava nas falas de Fury, estava nas ações de Coulson, no carisma do personagem que aprendemos a amar e nos relacionar, a sua misteriosa cura, tudo tornava “Son of Coul” a ligação entre tudo. Felizmente, isso não impediu a série de explorar novos caminhos e personagens. A equipe formada por Skye, Fitz, Simmons, May, Ward e Trip teve seu desenvolvimento. Boa parte da temporada foi dedicada a formar os laços que tornaram os últimos episódios tão bons. A traição de Ward, a relação entre Fitz e Simmons, tudo ficou melhor com esse desenvolvimento. O último episódio, inclusive, trouxe a dupla Fitz-Simmons para um patamar ainda mais elevado, novamente com boas atuações e momentos de entrega, além de um dos melhores diálogos da série e da Marvel nas telas. Os únicos pontos negativos entre os personagens se encontram em Trip, que entrou apenas no final da temporada e que, provavelmente, terá um desenvolvimento maior no futuro, e Skye. A personagem não apresentou nada diferente para nós. Ela foi dada como central para a série e para a trama, mistérios foram criados a sua volta, até que ela fosse sufocada por tramas sem desenvolvimento, gerando apenas perguntas. Não houve um apego maior, como os outros personagens tiveram (até a calada May se apresentou mais relacionável e profunda). E o pior é que, nesse episódio final, nós só tivemos mais questões. Nenhuma resposta ou teoria, apenas questões. E isso levando em conta que a personagem não teve muito tempo de tela. Uma trama que promete se arrastar por um bom tempo, sendo novamente central à trama da segunda temporada. Quando a série começou, não se sabia o que esperar e nem a própria série parecia saber o que oferecer. O universo Marvel é gigantesco e qual a melhor maneira de explorá-lo, como ligar a telona e a telinha? Essa questão fundamental começou mal explorada, mas no andamento da temporada tivemos um acerto de rumos, culminando em uma trama envolvida fortemente com o universo cinematográfico, especialmente no que diz respeito ao desenvolvimento da S.H.I.E.L.D., culminando nos acontecimentos de Capitão América 2: O Soldado Invernal e toda a conspiração da Hydra. O vilão da temporada, contudo, não teve um desenvolvimento apropriado. Motivações supérfluas deram as caras, substituindo a possibilidade de um vilão muito mais inteligente e concentrado num plano maior. A tentativa de inserir essa característica em Garrett justamente no episódio final da temporada foi risível, tornando-o um lunático. O que valeu de tudo isso foi a atuação de Bill Paxton, caricato em ótimos momentos. O único ponto relativamente positivo disso foi a transformação que isso fez em Coulson, usada como um dos ganchos para a próxima temporada. Para se ter uma ideia, Ward se tornou mais relevante para o espectador do que o vilão. A traição do agente nos fez pensar porque ele estava fazendo tudo aquilo e nós realmente passamos a não gostar do personagem, conforme suas más decisões iam se acumulando. E é um personagem que deve aparecer durante a segunda temporada, afinal, ele parece ter adquirido conhecimentos interessantes sobre Skye. Outro problema claro da série foi a falta de ritmo e foco. Episódios cheios de acontecimentos se alternavam entre episódios feitos apenas para preencher espaço com tramas vazias e casos de um episódio. Esse espaço poderia ser muito melhor aproveitado respondendo algumas das muitas questões que a série levantou ao longo de seus 22 episódios. Somente após a metade da temporada foi que tivemos um equilíbrio entre ação, comédia e drama, alinhado com o desenvolvimento feito para os personagens. Não há como prever o que a nova temporada nos trará. O episódio final nos entregou que Coulson está na liderança da S.H.I.E.L.D. agora. A equipe está em uma nova base, com um novo Kroenig, num momento de mindblow do episódio e parece que ficará lá até se acertar. Novas tramas não faltam. Ainda não fazemos muita ideia do que houve com Coulson, nós não fazemos ideia do que a Skye realmente é (e a cena final do episódio só aumenta o mistério), o Gravitonium continua nas mãos de Quinn e Fitz não se recuperou do que houve com ele e Simmons (aliás, um dos melhores momentos do episódio). Não duvido de que tenhamos mais de Maria Hill, até porque agora Cobie Smulders está livre (com o fim de How I Met Your Mother), e, por que não, Nick Fury, outro personagem que rendeu alguns bons momentos no episódio. O grande vilão da próxima temporada provavelmente surgirá entre Flowers, que surge ao que parece ser o pai de Skye, e Quinn, com o já mencionado gravitonium. Enfim, Agents of S.H.I.E.L.D. teve seus ótimos momentos, mas também teve pontos negativos. O episódio final trouxe soluções ótimas para algumas questões, além de inúmeros ganchos para tramas futuras. Resta saber como tudo seguirá na nova temporada, onde eles podem explorar mais o universo Marvel, outros vilões, personagens conhecidos dos quadrinhos e a ligação da série com a telona. A vantagem que a nova temporada já apresenta é que ela não precisará nos ligar aos personagens, já que a primeira fez isso muito bem, e só precisa seguir o ritmo dos episódios finais da primeira temporada. Tudo é um ciclo. Começou com Coulson, acabou com Coulson. Uma evolução de uma simples ligação entre filmes para um Vingador, para um diretor da S.H.I.E.L.D.. E tudo isso porque alguns fãs não gostaram de ver o agente morto ;)
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 7 de julho de 2015
    Série muito legal sobre a SHIELD, as vezes citando nomes de heróis famosos e descobrindo e protegendo novos

Enviada em 14 de março de 2017
    Uma série muito boa, devia ter mais repeito da Marvel, e ter mais participações com o universo cinematográfico, afinal acho que esse é o erro da Marvel, ela juntou uma grande equipes de heróis, depois disso, fica difícil de entender, se a terra está em perigo, se os inumanos realmente são problemas, que sim, eles são, porque não chamam pelo menos 1 da equipe dos Vingadores pra ajudar? Muita burocracia, pouco interesse em ter uma história realmente completa em todos os aspectos! Pode ser filme do Homem de Ferro e o presidente estar em apuros, e pode passar na televisão, mas cadê o Capitão América pra Ajudar? Muita burocracia...
    ktchau
    ktchau

Enviada em 15 de julho de 2016
    É uma ótima série com personagens incríveis, e é claro uma trama de modo geral impactante, que faz a gente se emocionar com diversas situações, sempre ficamos aflitos com algo que é além dos agentes e pensar que teremos mortes de personagens que gostamos, e um ponto positivo é a maneira como os vilões são desenvolvidos, é uma das coisas mais importantes de toda a série, e o que me deixa mais feliz é ver esse universo ser atrelado ao MCU.
    Karlyanne S.
    Karlyanne S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    tudo de bom mesmo essa série, adoro todos os personagem, enfim é ótima mesmo...