Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
    Você assistiu Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. ?

Victor M.
    Victor M.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    A serie teve muitos altos e baixos, abordagens superficiais porém está se estabilizando na atual Terceira Temporada com um foco especifico nos Inumanos é um roteiro de qualidade.
    Elwys B.
    Elwys B.

Enviada em 26 de junho de 2015
    Série Top 1, melhor série da Marvel que interliga em todos os filmes, principalmente na Saga Vingadores é a continuação de Vingadores 1, quando o Agente morre...
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 12 de setembro de 2015
    Já foi melhor, mas continua muito boa, sem noção de como é divertido estar mais imerso no universo Marvel do que quem assiste somente os filmes
    Giovane O.
    Giovane O.

Enviada em 12 de maio de 2018
    Essa série é fantástica, a cada temporada tem uma evolução absurda dos personagens, historias que te prendem, quando acha que a temporada é a melhor, vem a próxima ma e te surpreende, melhor elenco, melhor enredo, melhor série do gênero e de todas haha!
    Pra vc que desistiu na 1a. Temporada volte a ver pq a série melhorou 💯%,, vai na fé e assistaa...
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 12 de março de 2017
    A produção se destaca em relação às outras séries dessa temática, porém o conteúdo é arrastado, mesmo que haja vários momentos emocionantes e boquiabertos.
    Iasmin S.
    Iasmin S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Foi melhorando a cada eps. . O que me faz gostar cada vez mais são os personagens (duas relações e histórias) e os mistérios explorados e resolvidos de maneira nem tão rápida nem tão longa, e todos com uma explicação científica, fazendo aquilo tudo parecer verocímel. E ainda tem os diálogos e conduta inteligentes dos personagens. Recomendadíssima, uma das minhas favoritas!
    Monica Thereza M.
    Monica Thereza M.

Enviada em 28 de março de 2015
    a melhor série. de todos os tempos amo de paixão
    MARVEL. E SONY PARABÉNS. ÓTIMO ELENCO
    Aridionis B.
    Aridionis B.

Enviada em 13 de agosto de 2018
    uma das melhores séries que eu assistir com tanto com Game of Thrones, Crimm, Supernatural, American Gods,Super girl, Lúcifer,Lost in Space,Dark,Black list, Perdidos no Espaço, Como Treinar Seu Dragão Corrida Mortal, caçador de trolls,The 100,The Originals, Teen Wolf,Suits.
    Karlyanne S.
    Karlyanne S.

Enviada em 20 de julho de 2015
    tudo de bom mesmo essa série, adoro todos os personagem, enfim é ótima mesmo...
    David P.
    David P.

Enviada em 28 de setembro de 2015
    Minha série preferida, por conta de trazer à TV os super poderosos inumanos
    nos quais amo tanto
    Renan d.
    Renan d.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Bem mal feito os efeitos da série, só isso ja estraga todo o seriado, estraga o nome da marvel......
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 10 de abril de 2014
    A série está se superando cada dia mais, começou morna, com atuações não convincentes e atores poucos expressivas, mas vem evoluindo tanto que posso dar com certeza 5 estrelas. É uma das melhores séries atuais de drama-fantasia, tendo um selo Marvel/Disney produções de qualidade.
    Bruno C.
    Bruno C.

Enviada em 19 de abril de 2015
    Uma bosta. Muito ruim. Fraco. Chato. Piadinhas sem graça
    Enviada em 4 de setembro de 2015
    A série tem o mesmo estilo tradicional das produções da Marvel. Muita ação, toques de humor e efeitos especiais bem feitos. Todavia, não considero a relevante, pelo menos a primeira temporada, para o universo da Marvel. O elenco achei meio equilibrado. Clark Gregg segue no mesmo ritmo bom de Vingadores. Os dois cientistas vão muito bem, possuem bom entrosamento, As atuações de Brett Dalton (Ward) e Ming-Na Wen (May) são pífias, muito decepcionante para um importante papel na série. A Chloe Bennet (Skye), achei fraca de início, mas evolui no decorrer da série.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 6 de janeiro de 2015
    Perfeito adoro estou a espera do Episodio 11 da Segunda Temporada ver a Sky poderosa kkkkkkk