Peaky Blinders
    4,7
    Você assistiu Peaky Blinders ?
    Kamilla O.
    Kamilla O.

Enviada em 4 de junho de 2016
    Quando assistir ao dois episódios iniciais, já fiquei pensando porquê não vi essa série antes. uma série maravilhosa, um roteiro muito bem escrito e dirigido. Sempre fui fã do Cillian, ele está incrível como o Gangsters Tommy. Mas a melhor parte da série e a montagem de som e a trilha sonora que te envolvem no enredo e você . Super indico
    Jonas Furtado Bittencourt
    Jonas Furtado Bittencourt

Enviada em 12 de maio de 2020
    Não entendo esse hype com Peaky Blinders, sinceramente. Trama absurdamente incoerente, direção de mão pesadíssima, soundtrack nada ver, um personagem principal indestrutível(em certo momento fiquei esperando uma cena pós-crédito com Nick Fury convidando Thomas Shelby para se juntar aos Vingadores)...Eu gosto de Cillian Murphy e do resto do elenco, mas o que estraga tudo mesmo é o roteiro e a direção da série. Tem horas que até parece sátira de filme de gângster, porque os vilões mafiosos italianos acabam virando um alívio cômico involuntário, de tão caricatos. Adrien Brody, vontade de voltar aos tempos de O Pianista e King Kong, né meu filho? Só decadência explica um ator VENCEDOR DO OSCAR se sujeitando a um papel tão ingrato quanto aquele. Lá pela quarta temporada, quando tocou Arctic Monkeys pela milésima vez, quase tive um derrame. Os pontos positivos da série : 1- Ambientação de época, excelentes figurinos, design de produção, fotografia, entre outros aspectos estéticos. 2- Elenco muito bem escalado, a maioria dos atores caiem como uma luva em seus personagens, com destaque para o núcleo principal. 3- algumas boas cenas de ação nas primeiras temporadas e também bons momentos dramáticos que soam bem genuínos. PONTOS NEGATIVOS : Trama muito aleatória, confusa, e incoerente. 2- Trilha sonora pouco inspirada, sem vigor, e soundtrack deslocada, totalmente inoportuna, que acaba com o clima. 3- Direção excessivamente estilizada, com sequencias em câmera lenta totalmente desnecessárias, sem propósitos narrativos, sem falar nos planos intimistas semi olho de peixe nas cenas mais lentas e dramáticas, optando por uma câmera de mão trêmula, e a edição desastrada que acompanha a série do início ao fim só piora. Enfim, tem lá seus bons momentos, mas no geral achei uma série bem fraca.
    Jhuli G.
    Jhuli G.

Enviada em 15 de agosto de 2018
    Uma série dinâmica, não tem episódios vagos, as personagens são muito bem trabalhadas, os atores dão show de interpretação a trilha sonora é espetacular! Vale a pena assistir.
    Vicente N.
    Vicente N.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Cara, depois de alguns meses vagando no limbo dos "sem séries"...Efeito pós "last serie" de Game of Thrones, encontrei essa maravilha...História rica e envolvente, bem situada com o contexto histórico, tem tudo que uma série precisa. Anseio pela 4ª temporada e todas as pessoas na face da terra devem assistir essa benção. Abraço
    Dresner .
    Dresner .

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Esta série é perfeita em todos os sentidos, nota 10 na ambientação (o período pós primeira guerra mundial ficou muito bem ambientado), fotografia, trilha sonora, elenco, enredo... Tudo! Passei a ser fã do Cillian Murphy depois de começar a assistir Peaky Blinders. É uma pena que uma série tão boa quanto esta não tenha o seu devido reconhecimento.
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Enviada em 27 de março de 2018
    Série sensacional, Trilha sonora espetacular, sinceramente não vejo pontos negativos, série muito fiel a época em que decorre a história, recomendo
    Gustavo L
    Gustavo L

Enviada em 3 de junho de 2019
    Sensacional. Melhor série dos últimos anos sem dúvidas. Episódios eletrizantes. Figurino impecável. Ambientação perfeita. Peaky fucking Blinders
    gaandrade96
    gaandrade96

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Dá pra perceber bem as influências que O Poderoso Chefão têm nessa série. A forma como a família é presente, o jeito em que Tommy lida com situações adversas em certos momentos lembra Michael Corleone. Vale ressaltar também a trilha sonora da série, várias sonzêras de White Stripes, Black Keys, Royal Blood... enfim, série fantástica. Uma das minhas preferidas.
    Ronaldlk
    Ronaldlk

Enviada em 22 de abril de 2018
    Uma série incrível, simplesmente adorei Peaky Blinders. Trilha sonora excepcional, roteiro incrível, ótimos personagens, uma série muito bem dirigida.
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Foi um achado precioso da Netflix, entrou na minha lista de melhores séries com toda certeza! História linda e diferente, enredo interessante, trilha sonora impecável, figurino também. Simplesmente amo muito! Deveria ter maior reconhecimento.
    Priscilla D.
    Priscilla D.

Enviada em 29 de março de 2020
    Uma das melhores séries que já vi. Histórias bem feitas, atuações emblemáticas, desfechos surpreendentes. Uma trama inteligente e muito bem elaborada. Sensacional!
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 11 de maio de 2020
    Excelente série. Vai crescendo a cada temporada na medida que o enredo vai cada vez aprofundando as características de cada personagem e do próprio protagonista. Excelentes atuações, excelente enredo, ótima trilha sonora e de quebra alguns plot twists que deixam a série super interessante.
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 24 de março de 2020
    Uma das melhores séries de "gangster" que já assisti. Super recomendo, eu fiz maratona a cada temporada;
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 25 de setembro de 2018
    h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/09/25/rezenha-critica-peaky-blinders-2013/ Um elenco hollywoodiano com um show de atuações além da qualidade técnica destoante, a série adapta de forma bem realista o clima londrino de incertezas da época. Gangues, violência, irlandeses, crime organizado, contexto histórico, muito whiskey, uma dose de rock and roll, Pub’s infestados por gangues, polícia corrupta, os códigos de conduta de cada gangue e a honra das famílias são muito bem transmitidas ao telespectador. Não consegui até o momento (pode ser que mude com a segunda temporada) a censura de dezoito anos. Existe alguma violência e cenas de sexo, mas nada que não vejamos com mais intensidade no horário nobre da TV aberta. A direção detalha muito bem o ambiente e o desenvolvimento dos personagens. Não vá assim como eu achando que em todo episódio haverão mortes e tiroteios, não, mas quando ocorrem são muito bem dirigidos. Uma série para quem gosta de produções de época. Iria assistir de novo? Vou até o fim lentamente! Minha nota é 3/5.
    Matheus O.
    Matheus O.

Enviada em 15 de julho de 2020
    A melhor série que já assisti, ótima história, atores incríveis, cenário impecável, simplesmente uma OBRA PRIMA.