Peaky Blinders
    Você assistiu Peaky Blinders ?
    Kamilla O.
    Kamilla O.

Quando assistir ao dois episódios iniciais, já fiquei pensando porquê não vi essa série antes. uma série maravilhosa, um roteiro muito bem escrito e dirigido. Sempre fui fã do Cillian, ele está incrível como o Gangsters Tommy. Mas a melhor parte da série e a montagem de som e a trilha sonora que te envolvem no enredo e você . Super indico
    Vicente N.
    Vicente N.

Cara, depois de alguns meses vagando no limbo dos "sem séries"...Efeito pós "last serie" de Game of Thrones, encontrei essa maravilha...História rica e envolvente, bem situada com o contexto histórico, tem tudo que uma série precisa. Anseio pela 4ª temporada e todas as pessoas na face da terra devem assistir essa benção. Abraço
    Rodrigo R.
    Rodrigo R.

Série sensacional, Trilha sonora espetacular, sinceramente não vejo pontos negativos, série muito fiel a época em que decorre a história, recomendo
    Yaya B.
    Yaya B.

Minha série favorita! Comecei a assistir por falta de opção, após assistir outra série de igual impacto e fiquei fã inconteste. O ator principal, embora não seja um modelo de beleza, conseguiu dar uma personalidade ao personagem que me tirou o fôlego. Todo o elenco é maravilhoso.Hoje é a série que mais gosto.
    Ronaldlk
    Ronaldlk

Uma série incrível, simplesmente adorei Peaky Blinders. Trilha sonora excepcional, roteiro incrível, ótimos personagens, uma série muito bem dirigida.
    Jhuli G.
    Jhuli G.

Uma série dinâmica, não tem episódios vagos, as personagens são muito bem trabalhadas, os atores dão show de interpretação a trilha sonora é espetacular! Vale a pena assistir.
    Dresner .
    Dresner .

Esta série é perfeita em todos os sentidos, nota 10 na ambientação (o período pós primeira guerra mundial ficou muito bem ambientado), fotografia, trilha sonora, elenco, enredo... Tudo! Passei a ser fã do Cillian Murphy depois de começar a assistir Peaky Blinders. É uma pena que uma série tão boa quanto esta não tenha o seu devido reconhecimento.
    Larissa M.
    Larissa M.

Foi um achado precioso da Netflix, entrou na minha lista de melhores séries com toda certeza! História linda e diferente, enredo interessante, trilha sonora impecável, figurino também. Simplesmente amo muito! Deveria ter maior reconhecimento.
    Birovisky
    Birovisky

h t t p s : / / rezenhando . wordpress . com /2018/09/25/rezenha-critica-peaky-blinders-2013/ Um elenco hollywoodiano com um show de atuações além da qualidade técnica destoante, a série adapta de forma bem realista o clima londrino de incertezas da época. Gangues, violência, irlandeses, crime organizado, contexto histórico, muito whiskey, uma dose de rock and roll, Pub’s infestados por gangues, polícia corrupta, os códigos de conduta de cada gangue e a honra das famílias são muito bem transmitidas ao telespectador. Não consegui até o momento (pode ser que mude com a segunda temporada) a censura de dezoito anos. Existe alguma violência e cenas de sexo, mas nada que não vejamos com mais intensidade no horário nobre da TV aberta. A direção detalha muito bem o ambiente e o desenvolvimento dos personagens. Não vá assim como eu achando que em todo episódio haverão mortes e tiroteios, não, mas quando ocorrem são muito bem dirigidos. Uma série para quem gosta de produções de época. Iria assistir de novo? Vou até o fim lentamente! Minha nota é 3/5.
    gaandrade96
    gaandrade96

Dá pra perceber bem as influências que O Poderoso Chefão têm nessa série. A forma como a família é presente, o jeito em que Tommy lida com situações adversas em certos momentos lembra Michael Corleone. Vale ressaltar também a trilha sonora da série, várias sonzêras de White Stripes, Black Keys, Royal Blood... enfim, série fantástica. Uma das minhas preferidas.
    Ivanir L.
    Ivanir L.

Estou amando a série! Assistam, é espetacular!!! Tudo maravilhoso, atores perfeitos! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
    Marcelo L
    Marcelo L

Série pra lá de sensacional, fotografia perfeita, atuações memoráveis e momentos importantes da história, a serem acompanhados e compreendidos.
    Vitor T
    Vitor T

Série perfeita. Ambientada em períodos históricos como primeira guerra, crise de 29 e segunda guerra. Fora isso, há o envolvimento de diferentes etnias, como: ciganos, italianos, ingleses, franceses, russos, italianos e irlandeses, dando a série uma complexidade maior, que foi bem trabalhada. Há também o inrendo marcante, impossível dormir e impossível não se apaixonar. Desenvolvimento de personagens, fotografia, filmagem e sonoplastia impecáveis. Nota 5, não poderia ter outra.
    Gustavo L
    Gustavo L

Sensacional. Melhor série dos últimos anos sem dúvidas. Episódios eletrizantes. Figurino impecável. Ambientação perfeita. Peaky fucking Blinders
    João Vitor Q
    João Vitor Q

Segui-los

Série fascinante, é preciso ter atenção aos detalhes no inicio, para que você compreenda toda a história. Finalmente encontrei uma série digna para substituir GAME OF THRONES. Super recomendo a série.