Peaky Blinders
    4,7
    1916 notas
    Você assistiu Peaky Blinders ?

SilveiraMari
    SilveiraMari

Enviada em 14 de julho de 2020
    Uma série impecável! Com atenção em todos os detalhes desde a história instigante a trilha sonora, à atuação dos atores... que Elenco de peso!!! Cada episódio um aguenta coração!
    Davi Takenobu
    Davi Takenobu

Enviada em 14 de dezembro de 2020
    Uma das melhores series que já assisti, relutei bastante para começar a ver mas por insistência de um amigo resolvi assistir, e me surpreendi, a parte técnica da historia é fantástica, o pessoal responsável por trazer a sensação de uma época diferente na serie também fizeram um trabalho muito bom.
    Vitor T
    Vitor T

Enviada em 21 de maio de 2019
    Série perfeita. Ambientada em períodos históricos como primeira guerra, crise de 29 e segunda guerra. Fora isso, há o envolvimento de diferentes etnias, como: ciganos, italianos, ingleses, franceses, russos, italianos e irlandeses, dando a série uma complexidade maior, que foi bem trabalhada. Há também o inrendo marcante, impossível dormir e impossível não se apaixonar. Desenvolvimento de personagens, fotografia, filmagem e sonoplastia impecáveis. Nota 5, não poderia ter outra.
    Michele T.
    Michele T.

Enviada em 13 de julho de 2018
    que série perfeita, na primeira temporada não tava gostando muito, mais resolvi continuar, e mim apaixonei!!!
    já pode fazer a 5 temporada!!!!
    Moreira
    Moreira

Enviada em 29 de maio de 2020
    Simplesmente uma das melhores! Empolgante, prende a atenção!!Tá no meu top 3! .......................
    Reginaldo Junior
    Reginaldo Junior

Enviada em 4 de junho de 2020
    Eu gostei muito da série , o cenário o enredo os atores muito bem interpretado , tudo muito bem feito , é uma série muito emocionante do começo ao fim .
    Diogenes Felipe
    Diogenes Felipe

Enviada em 16 de julho de 2020
    Possui um ótimo enredo, imagem e trilha de muita qualidade. Todos os episódios são interessantes, sem exceção. Com certeza está na minha lista de melhores séries e filmes.
    Lourdes Andrade
    Lourdes Andrade

Enviada em 4 de maio de 2021
    Eu não vejo crítica nenhuma Amei a série , bastante ação e fora que o ator Thomás é 10 , interpretação ótima. E ainda é lindo demaissss. Os outros atores também muito bons. 10 essa série.
    Ana Kelly L.
    Ana Kelly L.

Enviada em 23 de novembro de 2016
    Uma série sensacional! A história em si é envolvente pelo conjunto de elementos, e ainda, pelo nível de atuação dos atores, a excelente trilha sonora, e pelo enrendo impecável. Espero ansiosa pela próxima temporada. E mais, ainda pelo crescimento de adeptos da série que desperta a curiosidade para conhecer ainda mais as séries britânicas que estão em ascensão com uma qualidade de tirar o fôlego e tornarmos viciados nelas. E arrisco em dizer que o fato do ator Cillian Murphy ser protagonista da série já vale a pena dar uma conferida e render-se definitivamente a série.
    Vinicius G
    Vinicius G

Enviada em 29 de agosto de 2019
    Uma série simplesmente fantástica, se tivesse um marketing mais forte estaria entre as melhores e teria um publico maior sem dúvida, cada detalhe é trabalhado de forma espetacular, meu único arrependimento foi não ter assistido antes, sem dúvidas uma obra-prima.
    Laercio Sobral
    Laercio Sobral

Enviada em 1 de junho de 2020
    Assisti todas as temporadas, serie muito boa, a ambientação de época está perfeita, os atores ótimos, mas tem um capítulo em que o irmão do personagem central, espanca até a morte um adolescente, achei uma selvageria sem contexto com o filme, violência sem sentido, tanto que torço pra que ele morra na série, poderiam suprimir esta cena sem noção.
    Guilherme S
    Guilherme S

Enviada em 8 de março de 2019
    Muito boa, trilha sonora, trajes do elenco, atuações fantásticas dos principais (família Shelby). Série incrível!!
    Paula
    Paula

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Baseada nos tempos antigos estou amando a série e ansiosa pela 5ª temporada, bons atores e a história se desenvolve naturalmente!
    Pedro Gustavo
    Pedro Gustavo

Enviada em 17 de agosto de 2019
    É incrível como essa série brilhante se desenrola. Me prendeu a partir do segundo episódio, em 3 dias já havia concluído e a definido como minha série favorita.
    O modo como a história começa é devagar, sem nada demais, porém devido à enorne ambição e ousadia de Thomas Shelby, não demora muito até que o líder dos Peaky Blinders estabeleça planos muito bem pensados para que sua gangue cresça cada vez mais e mais, buscando até a legitimidade em suas práticas.
    Não é difícil ficar surpreso com o roteiro, o qual encontra saídas inesperadas em situações onde o próprio roteiro nos faz acreditar que é o fim da linha.
    Peaky Blinders possui cenário e ambientação bem trabalhados, roteiro bem escrito, direção que sabe o que faz, personagens que se desenvolvem perfeitamente e atuações impecáveis, tudo contribui para crermos que o que vemos na série é real e existe um grandd risco para cada um dos personagens.
    Agora eu tenho que falar da trilha sonora que é outro ponto forte da série.
    Cada uma das músicas foram colocadas de forma que contribuam e muito para a emoção que determinada cena tenta nos passar, seja em um momento dramático, romântico ou até de ação e intenso conflito.

Em outras palavras, a série é maravilhosa e você deve assistir.
    Denise T
    Denise T

Enviada em 13 de maio de 2021
    Assim como fiz com o tal GOT, parei de acompanhar o seriado blinders pelo excesso do uso da figura feminina, sexualmente, como um despojo de fúria. Sinceramente, homens que se relacionam fisicamente com uma mulher de maneira violenta ou subjugando-a -e tb os que vibram com tais cenas- na verdade não gostam de mulher e assim expressam seu ódio delas. São homossexuais enrustidos ou mal resolvidos. Cegos .