Peaky Blinders
    4,7
    Você assistiu Peaky Blinders ?

Gabriel Soares
    Gabriel Soares

Enviada em 8 de dezembro de 2021
    essa série é uma merda, perca de tempo assistir, só fica na mesma coisa lero lero pra caralho, só o mesmo lenga lenga
    Vitória Guidetti
    Vitória Guidetti

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Assisti a todas as temporadas esperando algo realmente cativante acontecer, e em todas as vezes foi apenas frustrante... Por fim, não acredito que me darei ao trabalho de assistir à sexta temporada que ainda está para ser lançada, basicamente por acreditar não valerá o tempo perdido. Em suma, elenco bom, porém trama desconexa, sem ganchos ou itens que cativem o expectador.
    Jayme J
    Jayme J

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Estava cansado das séries clichês e apostei em Peaky Blinders, me surpreendi com o quão maravilhosa ela é, além de ter uma trilha sonora sensacional.

Super recomendo!!
    Igor V
    Igor V

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Incrível, esse é o adjetivo que descreve perfeitamente essa série. Ambientação, historicidade, enredo, personagens, atores, tudo. Infelizmente é pouco conhecida, mas garanto que quem assiste não consegue parar!
    Andre P
    Andre P

Enviada em 5 de agosto de 2019
    Melhor serie de sempre onde engloba tudo... Aquelas personagens geniais! Otimos movimentos de camara
    Carlos C
    Carlos C

Enviada em 25 de outubro de 2019
    Tenho assistido as 5 temporadas de Peaky Blinders roteiro excelente mas descudescubri um erro gravíssimo de continuidade nessa época não existia cigarro com filtro ele só foi criado em 1956
    Danielle Fernandes
    Danielle Fernandes

Enviada em 3 de junho de 2020
    Ótimo elenco, perfeitos na atuação!
    Poderia estar no mínimo no top três das melhores séries da Netflix.
    Tcharles Alves Carneiro
    Tcharles Alves Carneiro

Enviada em 3 de julho de 2020
    Melhor série que eu já vi na minha vida.
    Frio e calculista, a melhor junção para Tommy Shelby, além de sua inteligência
    JUNIOR ANDRADE
    JUNIOR ANDRADE

Enviada em 15 de novembro de 2020
    Melhor seria que ja vi, gosto muito de Game of Thrones, mas essa superou, recomendo de olho fechado,sempre que vejo da uma vontade de tomar um wisky irlandes, top!!!!!!
    Patrick Trick
    Patrick Trick

Enviada em 8 de dezembro de 2020
    Gosto do roteiro do filme! Mais poderiam se aprofundar no assunto de como tudo começou. Não tem começo a série! Parece que já pegamos uns dois capítulos a frente. Está um pouco parecido com velozes e furiosos, a série tomou um rumo totalmente diferente do que se imagina, os estilo holligans era bem legal. Não vou deixar de assistir, é uma ótima série, uma das poucas que gostei.
    Suelyton Monteiro
    Suelyton Monteiro

Enviada em 20 de janeiro de 2021
    Tirando os cigarros exagerados kkk pra mim uma das séries mais marcantes que já vi! Simplesmente fantástica!
    Bru G
    Bru G

Enviada em 24 de outubro de 2018
    A fotografia da série é incrível e conforme vai passando os episódios vai envolvendo mais; particularmente umas das melhores series do momentos. Atuação dos personagens nota 10.
    wesley v
    wesley v

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Melhor série que assisti nos últimos tempos... Contexto histórico excelente, fotografia muito boa! Poderia ter mais episódios, mas acredito que não tenha mais pela falta de reconhecimento que a série teve.
    Isabelle S
    Isabelle S

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Ótimo um dos meus preferidos bem naquele estilo the goodfather que todo gângster ama além de ter um roteiro incrível conta com atores maravilhosos que nos fazem sonhar em ser um peaky blinder
    Aryadna R.
    Aryadna R.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Melhor série é Peaky Blinders!

Ela conta a história de uma gangue de Birmingham, na Inglaterra, pós Primeira Guerra. Ela tem uma pegada mais inteligente, e é cheia de estrategias inesperadas do líder da gangue, Thomas Shelby😍😍😍