Peaky Blinders
    4,7
    1916 notas
    Você assistiu Peaky Blinders ?

Isabelle S
    Isabelle S

Enviada em 30 de novembro de 2018
    Ótimo um dos meus preferidos bem naquele estilo the goodfather que todo gângster ama além de ter um roteiro incrível conta com atores maravilhosos que nos fazem sonhar em ser um peaky blinder
    Aryadna R.
    Aryadna R.

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Melhor série é Peaky Blinders!

Ela conta a história de uma gangue de Birmingham, na Inglaterra, pós Primeira Guerra. Ela tem uma pegada mais inteligente, e é cheia de estrategias inesperadas do líder da gangue, Thomas Shelby😍😍😍
    Marcelo L
    Marcelo L

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Série pra lá de sensacional, fotografia perfeita, atuações memoráveis e momentos importantes da história, a serem acompanhados e compreendidos.
    Naiara G
    Naiara G

Enviada em 21 de maio de 2019
    Só queria entender pq demorei tanto tempo pra começar assistir! Melhor série da vida! Roteiro, personagens, trilha sonora... os atores... simplesmente tudo de bom e eu super recomendo!!!
    Bruno S
    Bruno S

Enviada em 21 de maio de 2019
    Pra quem gosta de história no estilo “O Poderoso Chefão”, a série conta a história da mafia inglesa dos anos 1920, nos pós 1ª guerra mundial. O foco é em torno da gangue Peaky Blinders, onde Thomas Shelby é o líder, frio, calculista e muito ambicioso, com vontade de estar sempre expandindo seus negócios junto com sua família. A trilha sonora é fantástica, com um som bem retrô e muitas vezes com guitarras e melodias bem pesadas e sujas, que contrastam bem com a Inglaterra da era industrial da época. Melhor série de drama, com muito aprendizado sobre negócios nos diálogos, família, desenvolvimento pessoal.
    Elton Filho
    Elton Filho

Enviada em 3 de abril de 2020
    Uma Obra prima histórica, estratégica, Perfeição sonora é uma série que deixa você dentro da cabeça do personagem e mesmo assim torna imprevisível as suas ações! Perfeição !!
    MATT G
    MATT G

Enviada em 3 de junho de 2020
    está série prende toda sua atenção,quando você está assistindo não quer parar por nada, a trama é cheio de revira voltas
    Marjão B
    Marjão B

Enviada em 16 de agosto de 2020
    Uma série interessante, bem diferenciada de várias outras com a mesma ideia de máfia em séculos passados, e ainda é uma série que traz uma ambientação que hoje em dia está quase extinta, onde se mistura fatos ficcionais com reais
    Iarley Ferreira
    Iarley Ferreira

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Série sensacional. A história é incrível, a qualidade é ótima, a ambientação expressa perfeitamente o clima da série e o elenco é muito bom. Todos os amigos a quem recomendei essa série acharam ela ótima, e pra mim, particularmente, é a melhor série que eu já assisti.
    Arthur Perez
    Arthur Perez

Enviada em 16 de fevereiro de 2021
    Série espetacular. Crime, política com história. Enredo, roteiro, fotografia, trilha sonora! Está no meu Top 5.
    Graciela M.
    Graciela M.

Enviada em 30 de março de 2017
    Excelente serie. Como acostumbran a ser las series británicas.
    Buena fotografía. Escenarios de época muy bien caracterizados. La historia bien relatada y mejor llevada a escena. El elenco muy bueno. El dialecto usado por todos los personajes perfecto.
    Ya había asistido a Cillian Murphy en "·Vuelo Nocturno" y me había marcado su expresión estática con un mirar hipnótico que dice mucho de sus personajes.
    Graciela Moratorio
    Cesarleonardo4
    Cesarleonardo4

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Seria muito bem escrita e dirigida.
    Praticamente todos persoangens sendo muito bem interpretados pra quem gosta do genero é um prato cheio
    Niger C
    Niger C

Enviada em 15 de maio de 2019
    Sensacional, uma serie completa, destaque para trilha sonora! Me surpreendeu, nao imaginava gostar tanto, louco para assistir a quinta temporada.
    João Vitor Q
    João Vitor Q

Enviada em 6 de julho de 2019
    Série fascinante, é preciso ter atenção aos detalhes no inicio, para que você compreenda toda a história. Finalmente encontrei uma série digna para substituir GAME OF THRONES. Super recomendo a série.
    Iara De Sousa Dantas Martins
    Iara De Sousa Dantas Martins

Enviada em 13 de dezembro de 2019
    Série espetacular!!!! trilha sonora maravilhosa!!
    Não vejo a hora da próxima temporada!!!
    A ambientação é perfeita. Para quem gosta de filmes de época não deve perder essa série!!
    Apaixonante!