Peaky Blinders
    4,7
    Você assistiu Peaky Blinders ?

Gordono22
    Gordono22

Enviada em 13 de junho de 2022
    Uma das melhores séries que já assisti. Confesso que criei uma expectativa exagerada sobre a 6 temporada, que, na minha opinião, não foi tão boa quanto as outras.
    Gusta
    Gusta

Enviada em 31 de outubro de 2023
    a melhor serie que eu ja assisti, estrememante viciante, história muito bem feita, personagens marcantes, reviravoltas, cenas emocionantes e marcantes, e com um protagonista otimo
    Chell Pitanga
    Chell Pitanga

Enviada em 15 de maio de 2022
    Série muito boa!
    Muita gente fala aspectos que não gostaram, normal.
    Porém, a série é foda, não existe exageros nas senas, que fuja muito do quê é provavel acontecer.
    Por isso ela é foda.
    Junior X St
    Junior X St

Enviada em 26 de junho de 2022
    A série é Maravilhosa e viciante , parece um bom livro que queremos saber como acaba logo e ao mesmo twmpo nao queremos que acabe , Vc não sente o tempo passar e dá pra assistir a vários episódios sem nem perceber diferente de outras series . Sem dúvida uma das ou até a melhor série que já vi , Cilian Murphy está perfeito no papel . Tudo te muita qualidade . Pras pessoas que conseguiram encontrar defeitos grandiosos , parabéns, merecem o selo chato Bagarai.
    Assistam e apreciem um bom trabalho, série sem baboseiras e clichês , ali é tudo muito forte . Aproveitem . Peaky Blinders merece Filmes . Maravilha .... salvou a minha assinatura na Netflix que eu já ia cancelar .
    Vicente N.
    Vicente N.

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Cara, depois de alguns meses vagando no limbo dos "sem séries"...Efeito pós "last serie" de Game of Thrones, encontrei essa maravilha...História rica e envolvente, bem situada com o contexto histórico, tem tudo que uma série precisa. Anseio pela 4ª temporada e todas as pessoas na face da terra devem assistir essa benção. Abraço
    Marcelo P
    Marcelo P

Enviada em 24 de junho de 2020
    Série incrível vale muito assistir, todas as temporadas são em alto nível, no aguardo da próxima temporada
    Priscilla D.
    Priscilla D.

Enviada em 29 de março de 2020
    Uma das melhores séries que já vi. Histórias bem feitas, atuações emblemáticas, desfechos surpreendentes. Uma trama inteligente e muito bem elaborada. Sensacional!
    Makson P
    Makson P

Enviada em 7 de setembro de 2020
    A série é bem divertida e legal, mas é mt exagerado oq as pessoas falam. O figurino e o atores são tds bons, n tem oq reclamar aí. A parte cinematográfica é bem mais ou menos, os personagens são bem simples, tirando claro o Tommy Shelby, porém a história foca mt nele. Quase n há desenvolvimento de personagem (talvez esse seja o principal erro da série), a história é simples, n tem nada de complexo, há poucos vilões carismáticos. Basicamente td temporada vem um vilão querendo eliminar a família Shelby, mas Tommy smp consegue derrotá-los, mostrando claramente q a única coisa q importa é o seu protagonista q quer q sua gangue consiga cada vez mais grana e poder. Enfim, o principal ponto aqui é a sua falta de complexidade, tudo é mt simples, porém msm assim a série vale a pena assistir
    Felipe L.
    Felipe L.

Enviada em 11 de maio de 2020
    Excelente série. Vai crescendo a cada temporada na medida que o enredo vai cada vez aprofundando as características de cada personagem e do próprio protagonista.
    Excelentes atuações, excelente enredo, ótima trilha sonora e de quebra alguns plot twists que deixam a série super interessante.
    Lucas Inácio Dos Santos
    Lucas Inácio Dos Santos

Enviada em 7 de setembro de 2020
    Elenco, direção, roteiro, atuação magníficas e impecáveis realmente vale a pena assistir recomendo .
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 24 de março de 2020
    Uma das melhores séries de "gangster" que já assisti. Super recomendo, eu fiz maratona a cada temporada;
    Hanna Rodrigues
    Hanna Rodrigues

Enviada em 24 de junho de 2020
    Essa série é uma obra de arte maravilhosa!!
    A fotografia, riqueza de detalhes e trilha sonora são maravilhosas e incríveis. Que sorte eu tive de descobrir essa série, estou assistindo pela segunda vez pq virou minha série favorita 🖤
    Ps: A familia Shelby é incrível, as mulheres têm voz ativa e isso pra mim é mais um ponto positivo na série. As mulheres são tão fodas quanto os homens 💥
    QG
    QG

Enviada em 29 de setembro de 2020
    Que série excelente nota mil, vale a pena assistir história perfeita, em pensar que essa família existiu é fantástico.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 22 de novembro de 2022
    Uma série viciante, principalmente para quem é fã da obra prima: "The Godfather" (Quem viu todas as temporadas da série e o filme saberão da similaridade). Realmente assisti o primeiro episódio por curiosidade, pois buscava séries para passar o tempo e que tivesse um rico conteúdo sobre liderança e empreendedorismo. Peaky Blinders me surpreendeu e acabei assistindo as 4 temporadas em uma semana! Realmente a série é dinâmica e não tem episódios que te enrolam com tanta balela, cada episódio é um desafio a Tommy Shelby, e cada temporada um "vilão" mais sinistro que o anterior para buscar vingança contra a família Shelby.
    Dresner .
    Dresner .

Enviada em 3 de novembro de 2018
    Esta série é perfeita em todos os sentidos, nota 10 na ambientação (o período pós primeira guerra mundial ficou muito bem ambientado), fotografia, trilha sonora, elenco, enredo... Tudo! Passei a ser fã do Cillian Murphy depois de começar a assistir Peaky Blinders. É uma pena que uma série tão boa quanto esta não tenha o seu devido reconhecimento.