Minha conta
    Snyder Cut de Liga da Justiça: Todos os personagens confirmados no novo filme da DC

    A produção da HBO Max vai contar com heróis e vilões que não estavam na versão de 2017, dirigida por Joss Whedon.

    Os fãs do DCEU pediram e vai acontecer: o lançamento do Snyder Cut de Liga da Justiça está cada vez mais próximo. O diretor Zack Snyder já revelou diversas imagens dos personagens e também afirmou que o filme vai terminar com um gancho impressionante.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Com tudo isso, o Snyder Cut promete ser bem diferente da versão lançada nos cinemasDividido em seis partes, o filme terá quatro horas de duração com imagens filmadas apenas por Zack Snyder. Além dos já clássicos, o longa também vai incluir vários personagens que foram retirados do filme depois que Joss Whedon assumiu a direção.

    Para se preparar para o lançamento de Snyder Cut de Liga da Justiça, que acontece por meio de plataformas digitais no Brasil, confira todos os personagens que já foram oficialmente confirmados no filme da DC:

    Mulher-Maravilha de Gal Gadot

    A personagem de Gal Gadot fez parte da versão de 2017 mas, para o Snyder Cut, a atriz participou das refilmagens para novas cenas do Corte de Snyder da Liga da Justiça. O filme também restaurará a filmagem da Mulher-Maravilha que foi excluída da versão de Whedon, incluindo uma cena em que Diana descobre vestígios do Darkseid.

    Liga da Justiça: Sequência de filme de Zack Snyder teria paralelos com Vingadores - Ultimato

    Superman de Henry Cavill

    Uma das maiores críticas do filme de 2017 foi o bigode de Henry Cavill apagado digitalmente. O Snyder Cut promete não usar essas cenas e restaurar a filmagem de Cavill Snyder originalmente feita para o filme, incluindo a cena previamente excluída dos trailers onde um Clark Kent ressuscitado comenta sobre Lois Lane usando o anel de noivado que ele pretendia dar a ela antes de sua morte.

    Aquaman de Jason Momoa

    Zack Snyder revelou que sua versão de Liga da Justiça vai retratar o Aquaman de Jason Momoa como um solitário que precisa se adaptar para fazer parte de uma equipe. Fora isso, o Snyder Cut incluirá a versão original do primeiro encontro entre Batman e Aquaman, uma das cenas mais aguardadas pelos fãs que ficou de fora da versão que foi para os cinemas.

    Batman de Ben Affleck

    Ben Affleck também participou das refilmagens para gravar cenas como Batman. Porém, ao que tudo indica, sua participação não será muito diferente da que foi vista na versão de Wheson. A grande mudança será no estilo de filmagem, mostrando Bruce Wayne recrutando metahumanos e liderando a Liga para a batalha.

    Coringa de Jared Leto

    O Coringa de Jared Leto dividiu os fãs em sua aparição em Esquadrão Suicida, e agora estará no Snyder Cut com um visual completamente diferente. Snyder confirmou que o personagem não fazia parte de sua visão original do filme, então pode ser que o personagem apareça por poucos minutos na produção.

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    Ciborgue de Ray Fisher

    Zack Snyder já prometeu que o Ciborgue de Ray Fisher terá um enredo bem diferente do que foi visto e será o "coração do filme". O próprio ator já revelou que apenas uma das cenas de seu personagem filmadas por Snyder entrou na versão teatral do filme. O teaser individual de Ciborgue mostra um pouco de sua origem no filme.

    Flash de Ezra Miller

    O Flash de Ezra Miller, por outro lado, terá basicamente o mesmo arco que teve em 2017. A principal diferença, assim como com os outros membros da Liga da Justiça, é que o Snyder Cut apresentará a filmagem que Snyder fez originalmente para o personagem e ele terá um pouco mais de tempo de tela.

    Iris West de Kiersey Clemons

    Um dos maiores elementos retirados do enredo de Flash na Liga da Justiça de Whedon foi a introdução de seu interesse amoroso, Iris West. A participação especial de Kiersey Clemons como personagem será restaurada em Snyder Cut e ainda não se sabe se essa será a última aparição da atriz como a apersonagem.

    Lois Lane de Amy Adams

    Apesar do Snyder já ter confirmado que tinha planos para que Darkseid matasse Lois Lane de Amy Adams, isso provavelmente não vai acontecer no Snyder Cut. A nova versão promete restaurar a cena originalmente filmada por Snyder com Amy Adams como Lois, incluindo o encontro com Superman e Martha Kent (Diane Lane).

    Hipólita de Connie Nielsen

    Na versão Whedon de Liga da Justiça, Connie Nielsen reprisou seu papel de Mulher-Maravilha como Hipólita em uma cena na qual as Amazonas tentam impedir que o Lobo da Estepe roube as Caixas Maternas. Uma nova versão dessa sequência será incluída no Snyder Cut - só que desta vez, com o design original do vilão.

    Alfred Pennywortk de Jeremy Irons

    Jeremy Irons retornará como Alfred Pennyworth no Snyder Cut, mas não está claro se seu papel será tão diferente do que foi visto anteriormente. O que se sabe é que ele terá pelo menos uma cena adicional que foi retirada da versão original.

    Jim Gordon de JK Simmons

    Originalmente, o plano era que JK Simmons fizesse sua estreia como Jim Gordon na Liga da Justiça antes de surgir em The Batman. O filme do Homem-Morcego passou por várias mudanças e está sendo dirigido por Matt Reeves, que escolheu Jeffrey Wright como o estimado policial de Gotham City. Com isso, parece que o corte de Snyder marcará a aparição final de Simmons no DCEU.

    Mera de Amber Heard

    Assim como Gal Gadot, Amber Heard participou das refilmagens do Snyder Cut. A atriz apareceu brevemente como Mera na versão de Whedon antes de surgir em Aquaman, mas seu papel na narrativa de Snyder Cut pode não ser totalmente diferente da versão teatral.

    Nuidis Vulko de Willem Dafoe

    Antes de interpretar o personagem em Aquaman, Willem Dafoe originalmente filmou algumas cenas como o mentor de Arthur Curry, Nuidis Vulko, para Liga da Justiça. Essas sequências foram retiradas da versão de Whedon do filme, mas serão restauradas no Snyder Cut. Sua cena, inclusive, é considerada um dos momentos finais da versão de Snyder.

    Silas Stone de Joe Morton

    O trailer do Snyder Cut de Liga da Justiça já confirmou que o filme vai restaurar o destino original de Joe Morton e promete aprofundar seu relacionamento complicado com seu filho, Ciborgue.

    Ryan Choi de Ryan Zheng

    Juntando-se a Iris West na lista de personagens que foram incluídos na versão original de Snyder, mas completamente retirados do filme de Whedon está Ryan Choi, interpretado por Ryan Zheng. No corte Snyder, Choi atuará como diretor de nanotecnologia no STAR Labs e trabalhará ao lado de Silas Stone executando testes na Caixa Materna usada para criar o Ciborgue.

    Lobo da Estepe de Ciarán Hinds

    A aparência do vilão na versão de 2017 foi altamente criticada e, agora, o Lobo da Estepe surge mais assustador e ameaçador no Snyder Cut. O corte Snyder vai restaurar o design do personagem com Ciarán Hinds mais uma vez emprestando sua voz à monstruosidade CGI. Além disso, parece que o corte de Snyder terminará com o vilão sendo morto por um membro da Liga da Justiça.

    Snyder Cut: Além de Darkseid, filme pode contar com mais Novos Deuses

    Darkseid de Ray Porter

    Finalmente o Darkseid vai aparecer! Na versão original de Snyder para a Liga da Justiça, o personagem seria o grande vilão do filme. Depois de ser deixado na sala de edição por Whedon, o Snyder Cut irá reincorporar o personagem em sua trama, com Ray Porter trazendo o supervilão à vida através de uma performance de captura de movimento.

    Desaad de Peter Guinness

    Darkseid não era o único vilão que deveria aparecer na Liga da Justiça e acabou sendo eliminado na versão de Whedon. O tirânico Desaad, interpretado por Peter Guinness, também fazia parte dos planos de Snyder para o filme, e finalmente fará sua estreia em live-action no Snyder Cut.

    Lex Luthor de Jesse Eisenberg

    O principal antagonista de Batman v. Superman, Lex Luthor de Jesse Eisenberg surgiu também na cena pós-créditos da Liga da Justiça de Whedon. No entanto, ele teria feito mais aparições no filme e a versão de Zack Snyder promete trazê-lo em cena.

    Exterminador de Joe Manganiello

    Joe Manganiello está entre aqueles que participaram das refilmagens do Snyder Cut. Com o filme solo do DCEU de Affleck não acontecendo mais em sua forma original, parece que o papel de Slade Wilson na Liga da Justiça precisou ser refeito para os novos planos do cineasta.

    Caçador de Marte de Harry Lennix

    Mesmo após ser parte importante de Homem de Aço e Batman v. Superman, o General Swanwick de Harry Lennix não apareceu em Liga da Justiça de Whedon. O corte de Snyder não apenas o trará de volta como também pode confirmar os rumores que confirmam a teoria de que Swanwick é secretamente um Caçador de Marte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top