Minha conta
    Liga da Justiça: Sequência de filme de Zack Snyder teria paralelos com Vingadores - Ultimato

    O Snyder Cut estreia em 18 de março no HBO Max e em plataformas digitais no Brasil e deixará pontas soltas.

    Snyder Cut de Liga da Justiça estreia em breve na HBO Max e também em plataformas digitais no Brasil. O filme é a versão de Zack Snyder para a história que foi aos cinemas em 2017, com direção de Joss Whedon e causou polêmica entre críticos e fãs.

    Zack Snyder escolheu não ser pago para lançar Snyder Cut de Liga da Justiça

    Após o cineasta deixar a produção por problemas pessoais, Whedon assumiu a cadeira de direção e o resultado não agradou a todos. Após uma campanha massiva de fãs nas redes sociais, a HBO Max deu a Snyder luz verde para voltar e terminar sua versão do filme, com direito a refilmagens e novos efeitos visuais.

    O que acontece é que o extenso filme de quatro horas é apenas uma parte dos planos originais de Snyder para a Liga da Justiça. Inicialmente, o cineasta pretendia lançar dois filmes, já que o primeiro deixaria pontas soltas (e ainda vai deixar, segundo ele).

    Por isso, Liga da Justiça 2 de Zack Snyder teria sido um enorme evento crossover de super-heróis com fortes paralelos com Vingadores: Ultimato e, assim como o filme da Marvel, marcaria o "fim de uma fase" do DCEU.

    Liga da Justiça 2 será lançado?

    Apesar de Zack Snyder ter preparado sua versão de Liga da Justiça para o HBO Max que termina com uma cena de suspense, o diretor já afirmou que a Warner Bros. atualmente não tem planos de uma continuação.

    No entanto, um possível Liga da Justiça 2 pode acontecer a depender dos números do Snyder Cut. Ainda assim, mesmo que o diretor nunca chegue a fazer uma sequência, alguns aspectos do filme ainda podem surgir no DCEU, como o filme do Flash, criado para adaptar a popular história "Flashpoint". Este megaevento também reúne dezenas de heróis da DC para enfrentar um grande vilão.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Qual seria a história de Liga da Justiça 2?

    Ainda não se sabe se o filme acontecerá, mas o fato de Liga da Justiça 2 trazer um fechamento para uma fase é justamente a semelhança e paralelo com Vingadores: Ultimato.

    No filme, a ideia seria "consertar" o futuro do Knightmare, apresentado pela primeira vez em Batman Vs. Superman: A Origem da Justiça. O momento traz uma visão sombria que Batman tem da Terra invadida por Darkseid no futuro e manipulou Superman para se tornar uma máquina de matar.

    Por isso, a sequência da Liga da Justiça de Snyder teria sido definida principalmente neste futuro alternativo, com os heróis tentando reparar a linha do tempo e desfazer a destruição de Darkseid - assim como Ultimato veio após o estalar de Thanos em Guerra Infinita.

    No entanto, o trailer do Snyder Cut mostrou que o Knightmare será expandido na nova versão de Liga da Justiça que mostrou que Ciborgue e o Coringa estão presentes na visão de Batman. O Snyder Cut estreia em 18 de março em plataformas digitais no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top