Minha conta
    Snyder Cut: Nova versão de Liga da Justiça estreia no Brasil em março nas plataformas digitais

    O Snyder Cut de Liga da Justiça vai chegar ao Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos.

    A estreia do Snyder Cut de Liga da Justiça está mais próxima do que nunca! E agora o diretor Zack Snyder deu uma boa notícia para os fãs: o filme vai ter estreia mundial simultânea. Isto é, vai chegar ao Brasil no mesmo dia que nos Estados Unidos.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Desde que Liga da Justiça estreou nos cinemas, em 2017, os fãs têm clamado pela versão do filme comandada por Snyder. Depois de ter estreia confirmada no HBO Max em 2021, o diretor tratou de dar andamento no projeto e ainda providenciou algumas refilmagens.

    Por meio de sua conta no Twitter, Zack Snyder revelou que sua versão de Liga da Justiça terá lançamento mundial simultâneo. Com isso, o filme estreia em 18 de março no Brasil por meio de plataformas digitais e estará disponível até 07 de abril.

    O Snyder Cut será disponibilizado para aluguel nas plataformas Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr. Fora isso, o filme poderá ser visto exclusivamente na HBO Max no Brasil.

    Enquanto isso, o serviço de streaming HBO Max chega ao Brasil apenas em algum momento de junho. O que já se sabe também é que a produção vai ser um filme de quatro horas e foi indicado para maiores nos EUA.

    O trailer de Liga da Justiça - Snyder Cut

    No último domingo foi revelado o trailer oficial do filme, que traz muita ação e o sonho apocalíptico do Batman, vivido por Ben Affleck. Além de tudo, o vídeo ainda traz algo muito esperado pelos fãs: uma prévia do Coringa de Jared Leto com referência a um meme que rendeu muitas teorias na internet.

    Ainda sobre a trama do filme, vale lembrar que a versão de Zack Snyder dará mais destaque ao Ciborgue de Ray Fisher e ao Flash de Ezra Miller. Isso além de contar com a aparição de Harry Lennix como Caçador de Marte e o temido Darkseid.

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top