Minha conta
    Zack Snyder revela por que o Coringa de Jared Leto está no Snyder Cut

    O diretor aproveitou para falar sobre o novo visual do personagem no Liga da Justiça da HBO Max.

    Jared Leto fará parte do Snyder Cut de Liga da Justiça com uma "nova versão" de seu Coringa exibido inicialmente em Esquadrão Suicida. A escalação do personagem no filme de Zack Snyder foi uma surpresa para muitos fãs e agora o cineasta explicou por que o Coringa faz parte do longa.

    Snyder Cut: Tudo o que sabemos até agora sobre o Coringa de Jared Leto no filme

    Durante o IGN Fan Fest, o diretor aproveitou para dar mais detalhes sobre o surgimento do Palhaço do Crime em seu filme para a HBO MaxComo visto no trailer, ele aparece na visão Knightmare de Batman de um mundo pós-apocalíptico que foi visto pela primeira vez em Batman v Superman: A Origem da Justiça.

    Segundo Snyder, o cenário era muito tentador para não incluir o Coringa. "A gente sempre quis que [Joker] estivesse na realidade do Knightmare", explicou ele. "E foi uma grande oportunidade. E quando conversei com Jared e ele estava interessado em fazer isso, eu apenas pensei, 'Ok, isso parece uma coisa. Não posso deixar passar'", comentou.

    O visual do Coringa no Snyder Cut

    Quanto ao novo visual de Joker no filme, o cineasta afirmou que ele mesmo pensou em como seria. "O que inspirou o visual foi o tipo de mundo pós-apocalíptico do qual sou um grande fã", disse ele.

    "Nós brincamos com um monte de coisas diferentes. Eu fiz vários desenhos e puxamos um monte de roupas diferentes e tentamos looks diferentes. Jared tinha várias ótimas ideias e todos nós meio que misturamos isso juntos para decidir sobre esta versão legal do Joker", concluiu.

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Por fim, ele ainda comentou sobre a possibilidade de novos filmes da DC. "A ideia era que, à medida que os filmes avançavam, o próximo filme - se é que algum dia vai ter e parece que nunca haverá - mas se houvesse, existiria principalmente naquele mundo com eles tentando definir está certo", explicou ele.

    É importante lembrar que, embora Snyder tenha colaborado com Leto na aparição de Joker na Liga da Justiça, ele não consultou o escritor e diretor do Esquadrão Suicida, David Ayer. Ainda durante a sua participação no evento, o diretor aproveitou para revelar um novo teaser do filme, que apresenta um novo visual e a origem das caixas maternas.

    Com classificação para maiores de idade nos Estados Unidos, o Snyder Cut de Liga da Justiça estreia em 18 de março. No Brasil, o filme chega no mesmo dia por meio de plataformas digitais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top