Minha conta
    Liga da Justiça: Zack Snyder revela que deixou um "grande gancho" no final do filme

    Prestes a lançar o Snyder Cut no HBO Max, o diretor ainda deu algumas dicas sobre o que poderíamos ver em uma possível sequência.

    Depois de terem acompanhado o fiasco da Liga da Justiça do Joss Whedon, os fãs da DC finalmente conseguiram fazer com que o SnyderCut fosse lançado. Imagens inéditas foram divulgadas ao longo das últimas semanas e até um trailer foi revelado, fazendo com que ficássemos ainda mais ansiosos para saber o que vem por aí. Agora, o diretor Zack Snyder revelou que o filme vai terminar com um "grande gancho" e ainda contou quais seriam as suas ideias para uma possível continuação. 

    Snyder Cut de Liga da Justiça: Tudo o que sabemos sobre o filme da DC

    Durante o evento IGN Fan Fest, ele afirmou: "Bem, eram para ser dois filmes", explicou, deixando claro que não veremos nada do que havia planejado para Liga da Justiça 2. "Dá a entender que existe um outro mundo. Plantei as sementes para o que queria que viesse nos próximos filmes". 

    Em uma outra entrevista, Snyder já informou aos fãs que a Warner não está interessada em levar este projeto para a frente. "A Realidade é que, até onde sei, não há interesse ou apetite em fazer mais desses filmes comigo. Mas eu não pensava que teria a chance de terminar este longa. E eu dei meu melhor para mostrar do que se trata este filme. Há uma sugestão no curso do filme, como em qualquer outro deste tipo, de um universo maior que ainda está lá", disse o diretor.

    Snyder Cut: Além de Darkseid, filme pode contar com mais Novos Deuses

    Vale lembrar que, somados os gastos para o Snyder Cut, os recursos investidos para finalizar Liga da Justiça na HBO Max aumentaram em US$ 70 milhões, elevando o preço original do filme para quase US$ 400 milhões, chegando perto de obras como Vingadores: Ultimato, por exemplo, e colocando o longa na lista dos mais caros filmes de super-heróis.

    Nas redes sociais, um fã chegou a questionar ele sobre uma cena que achou no Ultimate Cut de Batman vs Superman que mostrava três cruzes, ou seja, três mortes de personagens importantes. Snyder então respondeu dizendo que esta cena iria fazer referência aos acontecimentos que seriam mostrados em Liga da Justiça 2. 

    Snyder Cut: Quantidade insana de CGI foi usada para completar nova versão de Liga da Justiça

    No início do ano, o diretor chegou a comentar sobre os planos futuros com a Warner durante uma entrevista ao Comick Book, “Olha, nunca pensei que estaria aqui fazendo isso. Não pensei que estaria terminando a Liga da Justiça. A verdade é que isso foi amplamente divulgado, e eu não tenho nenhum problema, este é um filme antigo. Este é um filme de anos que estou trabalhando", ele afirmou. "O universo DC seguiu e se ramificou e fez suas próprias coisas e tudo bem. No que diz respeito ao que fiz e à minha visão do que eu queria fazer com esses personagens e a jornada que queria, é sabido que planejei mais filmes, cinco filmes ou algo assim, mas estou ocupado", completou. 

    Para quem não lembra, Snyder se afastou do projeto inicial de Liga da Justiça após o suicídio de sua filha, aos 20 anos de idade. Aqui no Brasil, o Snyder Cut chega no dia 18 de março, através das plataformas de aluguel digital. Ainda não há informações sobre o preço. Nos Estados Unidos, o filme será lançado exclusivamente na HBO Max, serviço de streaming que será disponibilizado em território nacional no final de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top