Minha conta
    Cate Blanchett vai fazer filmes dos diretores de A Grande Aposta e Ad Astra

    Um com a Netflix. Outro com o brasileiro Rodrigo Teixeira.

    Já vencedora de dois Oscars, Cate Blanchett foi confirmada em dois projetos bem diferentes — isso apenas dias depois de ser escalada na adaptação do game Boderlands, além de ser elogiada, atualmente, por sua performance na minissérie Mrs. America.

    Segundo informações dos portais Variety e Collider, o primeiro projeto trata-se de Don’t Look Up, sátira de ficção científica que Adam McKay (A Grande Aposta, Vice) está desenvolvendo para a Netflix — que ainda conta com Jennifer Lawrence no elenco. A trama acompanhará dois astrônomos que embarcam em uma turnê midiática, a fim de alertar a humanidade sobre um asteroide, que se aproxima e destruirá o planeta Terra.

    Por outro lado, Cate Blanchett também foi selecionada para o novo projeto de James Gray (Ad Astra). Ambientado nos anos 80, o drama Armageddon Time se inspira nas experiências do próprio diretor na escola privada Kew-Forest School, onde Donald Trump já estudou. O papel da vencedora do Oscar por O AviadorBlue Jasmine não foi revelado, mas a obra tem produção do brasileiro Rodrigo Teixeira (Me Chame Pelo Seu Nome, O Farol).

    Vale lembrar que, além disso, a atriz faz parte do elenco de Borderlands, onde retomará a parceria com o diretor Eli Roth, após O Mistério do Relógio na Parede; além de já ter filmado sua participação no remake de O Beco das Almas Perdidas — suspense dirigido por Guillermo del Toro, com Bradley Cooper e Rooney Mara. Moça trabalhadora, não? E olha que ela já cogitou em se aposentar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top