Minha conta
    Cate Blanchett quer se aposentar após seu próximo filme

    O último filme da carreira da atriz pode ser Cade Você Bernadette?, de Richard Linklater.

    Considerada uma das artistas mais consagradas das últimas décadas, com mais de 150 prêmios em seu currículo, a atriz Cate Blanchett relatou, durante uma entrevista com Julia Roberts, que está pensando em se aposentar após seu próximo filme. Protagonista de sucessos como Carol e Blue Jasmine, além do vindouro Cadê Você Bernadette?, Blanchett disse querer uma vida mais tranquila:

    "Talvez seja hora de parar. Não, eu falo sério mesmo", disse ela após perceber que Julia não acreditou muito em suas palavras. "Eu tenho que entrar em cena usando roupas íntimas e só consigo pensar: 'Por quê? Por que eu não posso apenas alimentar galinhas enquanto leio Proust?".

    Sua declaração rendeu tantos comentários ao redor do mundo que a Vulture perguntou à atriz se ela falava sério, durante a première de Cadê Você Bernadette?: "Sim, com certeza. É a hora de parar. Totalmente. Absolutamente. E eu sei que quando as pessoas virem este filme, vão dizer: 'Sim, é definitivamente a hora dela se aposentar'. Eu peço desculpas adiantadas".

    Marvel

    Quando indagada sobre a recorrência da sensação, Cate explicou que nunca se sente muito bem depois de terminar um filme, mas que não consegue resistir à tentação de trabalhar com pessoas como Richard Linklater. Kristen WiigBilly CrudupEmma NelsonJudy GreerLaurence Fishburne e Troian Bellisario completam o elenco da comédia dramática, que chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top