Minha conta
    Julia Roberts
    Atividades Atriz , Produtor Executivo , Produtora mais
    Nome de nascimento

    Julia Fiona Roberts

    Nacionalidade
    Americana
    Nascimento 28 de outubro de 1967 (Smyrna, Geórgia, EUA)
    Idade
    56 anos
    33
    anos de carreira
    83
    filmes e séries lançados

    Biografia

    O primeiro filme a lançar a carreira de Julia Roberts foi Uma Linda Mulher (1990), no qual interpreta o papel de uma prostituta de luxo. Com a indicação ao Globo de Ouro, seu nome torna-se conhecido, frequentemente associado às comédias românticas e às personagens de temperamento forte. Entre seus principais filmes desta década, pode-se citar O Casamento do Meu Melhor Amigo (1997) e Um Lugar Chamado Notting Hill (1999). Quando ela ganha o Oscar por Erin Brokovich - Uma Mulher de Talento (2000), ela torna-se uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood. Após este prêmio, ela passa a selecionar bastante os filmes em que participa, atuando em menos produções para dar mais atenção à família. Ela pode ser vista principalmente no drama Closer - Perto Demais (2004), o filme de ação Duplicidade (2009) e a comédia Espelho, Espelho Meu (2012).
    O Mundo Depois de Nós Trailer Final Legendado

    Filmografia

    Today Will Be Different
    Today Will Be Different
    Data de lançamento desconhecida
    O Mundo Depois de Nós
    O Mundo Depois de Nós
    8 de dezembro de 2023
    Ingresso para o Paraíso
    Ingresso para o Paraíso
    8 de setembro de 2022
    Gaslit
    Gaslit
    24 de abril de 2022
    Homecoming
    Homecoming
    22 de maio de 2020
    The Movies
    The Movies
    Data de lançamento desconhecida
    O Retorno de Ben
    O Retorno de Ben
    21 de março de 2019

    Foto

    Notícias

    Pisciano nato: Qual comédia romântica tem tudo a ver com o signo de Peixes?
    NOTÍCIAS - Negócio
    terça-feira, 20 de fevereiro de 2024
    O final de O Mundo Depois de Nós explicado pelo próprio escritor: Por que o drama da Netflix é diferente da maioria dos filmes de desastre?
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Todos os detalhes sobre o final do filme que dominou a Netflix.
    segunda-feira, 22 de janeiro de 2024
    Nem Uma Linda Mulher, nem Um Lugar Chamado Notting Hill: A maior bilheteria da carreira de Julia Roberts vai te surpreender
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Também não é O Casamento do Meu Melhor Amigo.
    domingo, 21 de janeiro de 2024
    Comentários
    • Fabio A.
      A primeira nomeação de Julia Roberts não foi com o longa Uma Linda Mulher como descrito, e sim com o drama Flores de Aço, no qual ganhou o Globo de Ouro e foi indicada ao Oscar como melhor atriz coadjuvante. No ano seguinte voltaria a ganhar o Globo de Ouro, agora como atriz principal por Uma Linda Mulher, e novamene indicada ao Oscar, agora também como atriz principal. Porém seu primeiro e único Oscar veio dez anos depois com o filme Erin Brockovoch, atuação pela qual lhe rendeu diversos prêmios em 2001. Voltaria a ser indicada novamente ao Oscar pelo fime Álbum de Família. Durante sua trajetória como atriz foi diversas vezes indicada ao Globo de Ouro, ganhando vários deles, assim como outros diversos prêmios da indústria cinematográfica.
    • Luci Cristina d
      É minha atriz favorita!Têm um talento incrível,inteligente,têm muita luz e amor em seu olhar!Trabalha com o corção,e além de tudo é linda !Pacote completo!
    • Silvia M.
      Linda, maravilhosa, arrasa, amo os filmes dela. Ela é sim uma excelente atriz, e só ver os filmes que ela fez, comédia e romance, ação, drama, em todos ela é ótima. Não há como compara - lá a nenhuma atriz, muito menos brasileiras e affff, sem contar que ela tem um carisma incrível e o sorriso cativante e sincero!
    • Senhor Ivan
      Lista completa!
    • Fabricio Gonçalves
      Closer - 9/10Lado a Lado - 8/10>Extraordinário - 9/10Álbum de Família - 8/10Erin Brockovich - 9/10Todos Dizem Eu Te Amo - 7/10The Normal Heart - 9/10O Jogo do Dinheiro - 7/10Uma Linda Mulher - 10/10Jogos de Poder - 7/10Onze Homens e um Segredo - 8/10Tudo por Amor - 9/10Flores de Aço - 8/10O Dossiê Pelicano - 8/10O Sorriso de Monalisa - 9/10Teoria da Conspiração - 9/10Comer, Rezar, Amar - 8/10O Casamento do meu Melhor Amigo - 10/10Duplicidade - 8/10A Mexicana - 8/10Notting Hill - 9/10Noiva em Fuga - 8/10Espelho, espelho meu - 7/10 ( 7 porque ela salva o filme )Mary Reilly - 9/10Dormindo com o Inimigo - 8/10Hook - 8/10Mystic Pizza - 8/10Adoro Problemas - 7/10
    • Kid Janj?o
      Belíssima, carismática e envolvente. São vários os filmes dela que foram inesquecíveis pra mim.
    • Regiane B.
      Considero Julia Roberts uma Diva do cinema!
    • Andrezza ..
      Pessoas devem achar ela bonita por causa seus filmes de romance,eu não acho que ela seja bonita mas acho que ela tem um grande potencial.
    • Kamila F.
      lindaa, ela é uma das minhas atrizes favoritas, amo os filmes dela e amo a atuação dela
    • Senhor Ivan
      -JULIA com certeza está entrando em decadência. -Depois de (DUPLICIDADE),veio(INDAS E VINDAS DO AMOR),depois;(LARRY CROWN),e logo após; (COMER,REZAR E AMAR),conclusão;apenas filmes fracos. -Queria ver a JULIA do passado,quando fazia grandes personagens,nunca vou me esquecer de(UMA LINDA MULHER),o primeiro filme que assisti com essa linda.
    • priscilla neves
      também discordo da sua opinião ,por que comparar a diva "julia roberts "com suzana vieira , me poupe né !!!!só pode ser intriga da oposição...
    • priscilla neves
      o que falar dessa atriz FABULOSA de 44 anos ,ela sem duvida é a rainha das comédias românticas,alem de ser 5 vezes a ganhadora de melhor atriz simplesmente adoro seu trabalho,ela é uma DIVA ....
    • DarkNinja
      Discordo totalmente de você.
    • zifia
      Julia Roberts está se esforçando para ser a Suzana Vieira americana; acha que ninguém percebe seus anos a mais em relação as personagens que faz. Em Comer, Rezar e Amar, a personagem acabou de completar 30 anos e por mais plástica e botox que ela use,(e não precisa ter mais de meia dúzia de neurônios para perceber isso)ela não aparenta esta idade. Alie-se a isso a sua naturalidade cênica, tal qual uma overdose de drogas. É só mais uma atriz que tem de bom mesmo é seu habilidoso empresário.
    • crispinheiro
      EU AMOOOOOOO, ADORO COMO ATRIZ, ADORO TODOS OS FILMES, É LINDA, SIMPÁTICA E PODEROSA, PARABÉNS!!!!!!
    • Vinicius Britto
      Sempre Uma Linda Mulher !!!!
    • Veronica Palmer
      Excelente atriz, sempre de bem com seus personagens!Em Dormindo com o Inimigo já gostei dela logo de cara, foi a primeira vez que a vi. Seu personagem ganhou detalhes bons.Em O Segredo de Mary Reilly tbm fez bem, épico, mostrou bem a personalidade de sua personagem.Em Lado a Lado tbm atuou muito bem, com naturalidade e simplicidade, sua personagem era generosa e aprendiz da vida cotidiana.Em Jogos do Poder atuou brilhantemente sua personagem poderosa e perspicaz.Gosto de todos os filmes dela.
    • Bruna Benevides
      MARAVAILHOSAamo todos os filmes que ela faz!
    • DarkNinja
      A mais maravilhosa de todas as atrizes. Tem um talento único, é um ícone do cinema e com certeza deixa muitas atrizes de hoje no chinelo.
    • Cleverson
      Linda, Linda, Linda, uma Linda Mulher, isso eu defino Julia Roberts. É uma atriz talentosa, amo muito vc!!!
    Back to Top