Meu AdoroCinema
    Julia Roberts
    Descubra os melhores filmes e séries de Julia Roberts
    1.  Extraordinário
      1

      Extraordinário

      Atividade : Atriz
      Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.
      Ver o trailer
    2.  Uma Linda Mulher
      2

      Uma Linda Mulher

      Atividade : Atriz
      Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher
      Ver o trailer
    3.  The Normal Heart
      3

      The Normal Heart

      Atividade : Atriz
      1981. Uma doença misteriosa se alastra pelos Estados Unidos, com alto grau de mortalidade: cerca de 50% dos infectados acabam falecendo. Como a imensa maioria é homossexual, ela logo é apelidada de "câncer gay" e, por preconceito, não recebe a devida atenção do governo norte-americano. Decidido a fazer com que as pessoas tomem conhecido sobre a epidemia causada pela AIDS, o escritor Ned Weeks (Mark Ruffalo) decide ir aos diversos veículos de comunicação para falar sobre o tema. Entretanto, a raiva contida em suas declarações assustam até mesmo seus colegas na organização não-governamental que presta auxílio aos infectados. Ao seu lado, Ned conta apenas com o apoio da médica Emma Brokner (Julia Roberts), que também está alarmada com a gravidade da situação.
      Ver o trailer
    4.  Onze Homens e um Segredo
      4

      Onze Homens e um Segredo

      Atividade : Atriz
      Danny Ocean (George Clooney) é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu mais novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.
      Ver o trailer
    5.  Lado a Lado
      5

      Lado a Lado

      Atividade : Atriz
      Uma jovem de doze anos (Jena Malone) e um garoto de sete (Liam Aiken), filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai (Ed Harris), uma bela e renomada fotógrafa (Julia Roberts). O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças (Susan Sarandon) ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero "mãe perfeita". A fotógrafa faz de tudo para agradar as crianças, chegando ao ponto de dar tanta atenção aos enteados que acaba perdendo o emprego, pois deixou de ser a profissional competente que era. Até que uma notícia inesperada muda completamente a relação entre os familiares.
      Ver o trailer
    6.  Um Lugar Chamado Notting Hill
      6

      Um Lugar Chamado Notting Hill

      Atividade : Atriz
      Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.
      Ver o trailer
    7.  O Sorriso de Mona Lisa
      7

      O Sorriso de Mona Lisa

      Atividade : Atriz
      Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para lecionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.
      Ver o trailer
    8.  Closer - Perto Demais
      8

      Closer - Perto Demais

      Atividade : Atriz
      Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.
      Ver o trailer
    9.  O Casamento do Meu Melhor Amigo
      9
      Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.
      Ver o trailer
    10.  Álbum de Família
      10

      Álbum de Família

      Atividade : Atriz
      Barbara (Julia Roberts), Ivy (Julianne Nicholson) e Karen (Juliette Lewis) são três irmãs que são obrigadas a voltar para casa e cuidar da mãe viciada em medicamentos e com câncer (Meryl Streep), após o desaparecimento do pai delas (Sam Shepard). O encontro provoca diversos conflitos e mostra que nenhum segredo estará protegido. Enquanto tenta lidar com a mãe, Barbara ainda terá que conviver com os problemas pessoais, com difíceis relações com o ex-marido (Ewan McGregor) e com a filha adolescente (Abigail Breslin).
      Ver o trailer
    11.  Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento
      11
      Erin (Julia Roberts) é a mãe de três filhos que trabalha num pequeno escritório de advocacia. Quando descobre que a água de uma cidade no deserto está sendo contaminada e espalhando doenças entre seus habitantes, convence seu chefe a deixá-la investigar o assunto. A partir de então, utilizando-se de todas as suas qualidades naturais, desde a fala macia e convincente até seus atributos físicos, consegue convencer os cidadãos da cidade a cooperarem com ela, fazendo com que tenha em mãos um processo de 333 milhões de dólares.
      Ver o trailer
    12.  Tudo por Amor
      12

      Tudo por Amor

      Atividade : Atriz
      Victor Geddes (Campbell Scott) é um jovem de uma família rica, que faz tratamento quimioterápico por ter leucemia. Ele se apaixona por Hillary O'Neil (Julia Roberts), que cuida dele, mas este amor pode gerar conseqüências trágicas.
      Ver o trailer
    13. Dormindo Com o Inimigo
      13

      Dormindo Com o Inimigo

      Atividade : Atriz
      Em um casamento que já dura quatro anos Sara (Julia Roberts) e Martin (Patrick Bergin) personalizam o par mais perfeito, feliz e próspero, mas na realidade o marido espanca regularmente sua mulher. Assim, para escapar desta tortura diária, ela simula sua própria morte e foge para uma outra cidade, a fim de recomeçar sua vida com uma nova identidade. Após algum tempo ela se apaixona, mas seu marido descobriu indícios de que ela pode estar viva e decide encontrá-la de qualquer maneira.
    14.  Hook - A Volta do Capitão Gancho
      14
      Aos quarenta anos Peter Banning (Robin Williams), que um dia já foi Peter Pan, é um homem tão envolvido com o trabalho que deixou de dar atenção à família e esqueceu a sua origem. Mas o Capitão Gancho (Dustin Hoffman) seqüestra seus filhos, obrigando-o a retornar a Terra do Nunca.
      Ver o trailer
    15.  Idas e Vindas do Amor
      15

      Idas e Vindas do Amor

      Atividade : Atriz
      Los Angeles, Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha em uma floricultura e tem muito trabalho pela frente, já que este é um dos dias mais agitados na loja. Entretanto, antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento. Ela aceita, o que deixa Reed eufórico. Ele logo deseja contar a novidade para Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), sua melhor amiga, que está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados e demonstram isto para todos à sua volta. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace), que apesar de gostar dela ainda tem receios sobre o que sente devido ao pouco tempo de namoro. Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane), um quaterback veterano. Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo e enfrentaram uma viagem de 14 horas para que estejam em Los Angeles exatamente neste dia. Em meio a todas estas histórias perambula Kelvin Moore (Jamie Foxx), um ambicioso repórter esportivo que foi designado por sua emissora de TV a cobrir o Dia dos Namorados.
      Ver o trailer
    16.  O Dossiê Pelicano
      16

      O Dossiê Pelicano

      Atividade : Atriz
      Darby Shaw (Julia Roberts), uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte na mesma noite e prepara um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações daquele documento significariam uma revolta na política do país. Assim, quando Darby vê que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado Gray Grantham (Denzel Washington), um jornalista, ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.
      Ver o trailer
    Comentários
    • Luci Cristina d
      É minha atriz favorita!Têm um talento incrível,inteligente,têm muita luz e amor em seu olhar!Trabalha com o corção,e além de tudo é linda !Pacote completo!
    • Silvia M.
      Linda, maravilhosa, arrasa, amo os filmes dela. Ela é sim uma excelente atriz, e só ver os filmes que ela fez, comédia e romance, ação, drama, em todos ela é ótima. Não há como compara - lá a nenhuma atriz, muito menos brasileiras e affff, sem contar que ela tem um carisma incrível e o sorriso cativante e sincero!
    • Senhor Ivan
      Lista completa!
    • Fabricio Gonçalves
      Closer - 9/10Lado a Lado - 8/10>Extraordinário - 9/10Álbum de Família - 8/10Erin Brockovich - 9/10Todos Dizem Eu Te Amo - 7/10The Normal Heart - 9/10O Jogo do Dinheiro - 7/10Uma Linda Mulher - 10/10Jogos de Poder - 7/10Onze Homens e um Segredo - 8/10Tudo por Amor - 9/10Flores de Aço - 8/10O Dossiê Pelicano - 8/10O Sorriso de Monalisa - 9/10Teoria da Conspiração - 9/10Comer, Rezar, Amar - 8/10O Casamento do meu Melhor Amigo - 10/10Duplicidade - 8/10A Mexicana - 8/10Notting Hill - 9/10Noiva em Fuga - 8/10Espelho, espelho meu - 7/10 ( 7 porque ela salva o filme )Mary Reilly - 9/10Dormindo com o Inimigo - 8/10Hook - 8/10Mystic Pizza - 8/10Adoro Problemas - 7/10
    • Kid Janj?o
      Belíssima, carismática e envolvente. São vários os filmes dela que foram inesquecíveis pra mim.
    • Regiane B.
      Considero Julia Roberts uma Diva do cinema!
    • Andrezza ..
      Pessoas devem achar ela bonita por causa seus filmes de romance,eu não acho que ela seja bonita mas acho que ela tem um grande potencial.
    • Kamila F.
      lindaa, ela é uma das minhas atrizes favoritas, amo os filmes dela e amo a atuação dela
    • Senhor Ivan
      -JULIA com certeza está entrando em decadência. -Depois de (DUPLICIDADE),veio(INDAS E VINDAS DO AMOR),depois;(LARRY CROWN),e logo após; (COMER,REZAR E AMAR),conclusão;apenas filmes fracos. -Queria ver a JULIA do passado,quando fazia grandes personagens,nunca vou me esquecer de(UMA LINDA MULHER),o primeiro filme que assisti com essa linda.
    • priscilla neves
      também discordo da sua opinião ,por que comparar a diva "julia roberts "com suzana vieira , me poupe né !!!!só pode ser intriga da oposição...
    • priscilla neves
      o que falar dessa atriz FABULOSA de 44 anos ,ela sem duvida é a rainha das comédias românticas,alem de ser 5 vezes a ganhadora de melhor atriz simplesmente adoro seu trabalho,ela é uma DIVA ....
    • DarkNinja
      Discordo totalmente de você.
    • zifia
      Julia Roberts está se esforçando para ser a Suzana Vieira americana; acha que ninguém percebe seus anos a mais em relação as personagens que faz. Em Comer, Rezar e Amar, a personagem acabou de completar 30 anos e por mais plástica e botox que ela use,(e não precisa ter mais de meia dúzia de neurônios para perceber isso)ela não aparenta esta idade. Alie-se a isso a sua naturalidade cênica, tal qual uma overdose de drogas. É só mais uma atriz que tem de bom mesmo é seu habilidoso empresário.
    • crispinheiro
      EU AMOOOOOOO, ADORO COMO ATRIZ, ADORO TODOS OS FILMES, É LINDA, SIMPÁTICA E PODEROSA, PARABÉNS!!!!!!
    • Vinicius Britto
      Sempre Uma Linda Mulher !!!!
    • Veronica Palmer
      Excelente atriz, sempre de bem com seus personagens!Em Dormindo com o Inimigo já gostei dela logo de cara, foi a primeira vez que a vi. Seu personagem ganhou detalhes bons.Em O Segredo de Mary Reilly tbm fez bem, épico, mostrou bem a personalidade de sua personagem.Em Lado a Lado tbm atuou muito bem, com naturalidade e simplicidade, sua personagem era generosa e aprendiz da vida cotidiana.Em Jogos do Poder atuou brilhantemente sua personagem poderosa e perspicaz.Gosto de todos os filmes dela.
    • Bruna Benevides
      MARAVAILHOSAamo todos os filmes que ela faz!
    • DarkNinja
      A mais maravilhosa de todas as atrizes. Tem um talento único, é um ícone do cinema e com certeza deixa muitas atrizes de hoje no chinelo.
    • Cleverson
      Linda, Linda, Linda, uma Linda Mulher, isso eu defino Julia Roberts. É uma atriz talentosa, amo muito vc!!!
    • Flavio
      A Eterna "Pretty Woman"
    Mostrar comentários
    Back to Top