Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.
Segui-los
4045 seguidores
Ler as 589 críticas deles
4,0
Enviada em 21 de abril de 2019
Histórias de amor como as retratadas em filmes como Um Lugar Chamado Notting Hill, dirigido por Roger Michell, são difíceis de acontecer na realidade, mas não impossíveis de ocorrer…
No roteiro escrito por Richard Curtis, Julia Roberts interpreta o que podemos considerar ser a sua persona fictícia: Anna Scott, uma atriz famosa, que está em Londres, a compromissos profissionais, quando conhece William Thacker (Hugh Grant, no seu auge ...
Leia Mais
Priscila V
Segui-los
Ler as 3 críticas deles
5,0
Enviada em 25 de junho de 2019
Esse filme é simplesmente maravilhoso! A história de amor de um cara totalmente fracassado no amor com uma estrela de cinema inalcançável. Tem personagens secundários engraçados, humor leve, romance, leveza... Tudo o que uma comédia romântica deve ter. E Júlia Roberts está divina! Sou mt fã dessa mulher! Já perdi as contas de quantas vezes já assisti.
Michaela L.
Segui-los
1 seguidor
Ler as 45 críticas deles
3,5
Enviada em 27 de junho de 2017
"I'm just a girl, standing in front of a boy, asking him to love her..." pra quem não gosta de filmes de romance, fui muito bem surpreendida! Julia Roberts sempre impecável e Hugh Grant muito bem no papel (só incomoda um pouco o cabelo hehe). Contexto batido, mas filme bem executado
Iuri C
Segui-los
Ler as 12 críticas deles
1,5
Enviada em 4 de maio de 2019
Um dos piores romances que já assisti. Achei que com esses protagonistas isso não aconteceria, mas a história é fraca, os desencontros são massantes e diria que até humilhantes para o personagem de Hugh Grant. Julia Roberts representou uma personagem chata que não trás nenhuma empatia com quem assiste.
Devido ao seu enorme sucesso, a porta azul da casa onde morava Hugh Grant foi retirada pelos donos e enviada para um leilão de artefatos ligados a filmes famosos. O motivo foi que, depois da estréia, várias pessoas iam até a casa só para bater na porta ou tocá-la, e conhecer a casa que serviu de locação para o filme.
Cachê real e ficcional
No filme, Anna Scott diz que recebeu 15 milhões de dólares pelo seu último papel no cinema. Foi exatamente esta a quantia recebida por Julia Roberts para estrelar UmLugar Chamado Notting Hill.
Cachê real e ficcional
No filme, Anna Scott diz que recebeu 15 milhões de dólares pelo seu último papel no cinema. Foi exatamente esta a quantia recebida por Julia Roberts para estrelar UmLugar Chamado Notting Hill.
fico mais apaixonada por esse filme cada vez que assisto!
RENATA C.L.
VOCÊ GOSTA DE COMÉDIA ROMÂNTICA? ENTÃO NÃO PERCA ESTE FILME! O MÁXIMO!!!
Drica Q.
adorei demais.
Viviane T.
aaaadddddddoooooroo
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade