Minha conta
    Julia Roberts explica o motivo de não aceitar aparecer nua em filmes
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Atriz esteve no recente filme da Netflix, O Mundo Depois de Nós.

    Julia Roberts foi entrevistada pelo diretor de Um Lugar Chamado Notting Hill, Richard Curtis, e acabou revelando o motivo pelo qual não tem interesse em fazer cenas de nudez. Em texto publicado na revista Vogue UK, a atriz revelou como escolhe seus papéis com base em tal princípio.

    "Não estou criticando as escolhas dos outros, mas eu não tirar minhas roupas em um filme ou ser vulnerável de maneiras físicas é uma escolha que eu acho que faço para mim", disse Roberts, afirmando que acha importante se avaliar pelos seus próprios termos. "Estou optando por não fazer algo, em vez de optar por fazer algo".

    A atriz já esteve em filmes com temáticas sensuais mais delineadas, como Closer: Perto Demais, de Mike Nichols, mas nunca apareceu nua nas telonas antes. "As coisas que escolho não fazer são representativas de mim".

    Closer - Perto Demais
    Closer - Perto Demais
    Data de lançamento 21 de janeiro de 2005 | 1h 45min
    Criador(es): Mike Nichols
    Com Julia Roberts, Jude Law, Natalie Portman
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    Recentemente, a atriz estrelou O Mundo Depois de Nós, grande sucesso da Netflix que também conta com Ethan Hawke, Mahershala Ali e Myha'la Herrold no elenco. Na trama pós-apocalíptica, ela interpreta Amanda, uma mãe de classe média que leva o marido e os filhos para passar as férias em uma casa luxuosa no meio do nada, até que um apagão e a chegada de duas pessoas estranhas se transformem em uma ameaça.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top