Minha conta
    "Acho que ele morreu”: Julia Roberts imagina o que aconteceu com personagens que mudaram sua carreira - e nem todos têm um final feliz
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz imagina futuro de Uma Linda Mulher, Um Lugar Chamado Notting Hill, O Dossiê Pelicano e mais.

    Julia Roberts é majoritariamente conhecida por seus papéis icônicos em comédias românticas e dramas dos anos 1990 e 2000. Atualmente no elenco de O Mundo Depois de Nós, produção que atualmente lidera a lista de filmes mais vistos da Netflix, a atriz deu uma entrevista ao CBS Morning com uma divertida brincadeira sobre filmes do seu passado.

    Ao ser questionada sobre, segundo sua opinião, como estariam suas queridas personagens atualmente, a artista mergulhou num fluxo de possibilidades. Primeiramente, citou Vivian Ward, de Uma Linda Mulher. Para ela, o futuro de Edward (Richard Gere) não foi tão lôngevo. “Acho que ele faleceu pacificamente durante o sono, de ataque cardíaco, sorrindo”, disse Roberts. “E agora ela dirige o negócio dele.”

    Julia Roberts ajudou este ator a conseguir papel em um dos melhores musicais de todos os tempos: "Tenho que agradecer"

    Apesar do fatídico futuro do empresário, Julia foi um pouco mais generosa com o personagem de Gere em Noiva em Fuga. “Eles ficam juntos. Ele não morre neste aqui”, brincou. “Eles vão ficar juntos.” Na sequência, ainda citou Três Mulheres, Três Amores, no qual acredita que Daisy e Charles (Adam Storke) estejam curtindo a família: “Esperemos que eles ainda estejam juntos e tenham um monte de pequeninos fofos”.

    Julia Roberts não poderia deixar de citar Um Lugar Chamado Notting Hill. Sobre o futuro de Anna e William (Hugh Grant), ela disse o seguinte: "Ela está aposentada. Ela tem seis filhos e manteve o tamanho da cintura, surpreendentemente”, refletiu com bom humor. “Ele ainda dirige a livraria. E agora há um pequeno anexo de tricô na livraria.”

    Warner Bros.

    Além de brincar com as possibilidades, a atriz ainda esclareceu o final de O Dossiê Pelicano, longa de 1993, em que o desfecho de Darby e Gray (Denzel Washington) fica no ar. “Para mim, no final do filme, eles estão absolutamente juntos”, disse ela. “Acho que ele está apaixonado por ela, e ela está apaixonada por ele.”

    Durante a entrevista, o jornalista ainda brincou que "ela está assistindo ele na TV", em alusão à profissão do personagem de Denzel, um jornalista que colabora para que Darby solucione um esquema de corrupção.

    Julia Roberts tem conexão emocionante com Martin Luther King Jr. – e você nunca vai adivinhar qual é

    Julia Roberts, então, descreve a cena que elucida qualquer dúvida sobre o romance entre eles: “Sim. E então o jornalista diz: ‘Bem, sua fonte parece boa demais para ser verdade’. E ele diz, de uma forma que só Denzel consegue, ‘Ela talvez seja’. E então, em câmera lenta, abaixo minha cabeça com minhas bochechas rosadas, e isso diz tudo para mim.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top