Minha conta
    Julia Roberts comenta o trágico fim original de Uma Linda Mulher

    Como assim? Não era uma história de amor?

    Hulton Archive/Getty Images - © 2012 Getty Images

    E se Vivian Ward, protagonista de Uma Linda Mulher (1990) tivesse um final diferente? Em entrevista ao Actors on Actors, projeto criado pela revista Variety, Julia RobertsPatricia Arquette conversaram sobre o filme e a personagem, para a qual ambas fizeram teste de elenco. De acordo com Roberts, que levou a melhor entre as duas e acabou interpretando o papel, a prostituta que conquista o coração do empresário Edward Lewis (Richard Gere) terminaria o longa sozinha e humilhada.

    "Jogavam ela do carro, arremessavam o dinheiro em cima dela e a deixavam em um beco sujo e escuro", completou a atriz. Originalmente, Pretty Woman (no original) se chamava “3000” e narrava uma história sombria e pesada, nada parecida com a história de amor que chegou às telonas no final. “O que aconteceu é que o estúdio acabou em uma semana e eu fiquei sem o emprego, mas um produtor acabou ficando com o roteiro. Depois eles mudaram o texto", explicou Roberts, que não entendeu muito bem quando o filme foi comprado pela Disney. “E eu fui, fui para a Disney? Eles vão animar isso? Como isso se tornou um filme da Disney?” 

    Arquette também contou que ainda espera que “3000” seja produzido, com o roteiro original, e protagonizado por Roberts. Mas a estrela de Homecoming não pareceu gostar muito da ideia. "Eu não conseguiria fazer naquela época e não conseguiria hoje. Ainda bem que deu tudo errado", respondeu a atriz. 

    Assista a entrevista abaixo, na íntegra (em inglês):

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top