Minha conta
    Para ver hoje no streaming: Uma comédia romântica clássica que rivaliza com Quatro Casamentos e Um Funeral
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Todos os dias, o AdoroCinema recomenda um filme para (re)assistir no streaming. Hoje uma comédia romântica com Julia Roberts e Hugh Grant.

    Após o incrível sucesso de Quatro Casamentos e um Funeral (244 milhões de dólares em receita mundial para um orçamento de 6 milhões), o produtor Duncan Kenworthy, o diretor de fotografia Michael Coulter e o roteirista Richard Curtis se unem em torno de um novo projeto na mesma linha.

    Todo mundo adora este filme dos anos 90 com Hugh Grant – exceto o próprio ator

    O diretor Mike Newell também foi abordado, mas este preferiu se dedicar a Alto Controle, então seu cargo foi para Roger Michell.

    Especialista em comédias românticas 100% britânicas, Richard Curtis mais uma vez deixa sua mágica funcionar ao imaginar em Um Lugar Chamado Notting Hill com a história de amor de Anna Scott (Julia Roberts), a atriz mais famosa de Hollywood, e William Thacker (Hugh Grant), um modesto livreiro local de Notting Hill, oeste de Londres.

    Rainha da autodepreciação, Julia Roberts dá assim a resposta a outro especialista do gênero: o britânico Hugh Grant (que também protagonizou Quatro Casamentos e um Funeral).

    É difícil não se derreter diante de sua alquimia, não sonhar em caminhar pela Portobello Road, não se emocionar ao ouvir diálogos que se tornaram clássicos, ou não rir dos hilários coadjuvantes (como aquele vivido por Rhys Ifans).

    Notting Hill Pictures

    Projetado para um orçamento de 42 milhões de dólares, Um Lugar Chamado Notting Hill arrecadou quase 364 milhões em todo o mundo quando foi lançado em 1999. É o maior sucesso comercial de Hugh Grant e o terceiro de Julia Roberts, atrás de Uma Linda Mulher (463 milhões) e Onze Homens e Um Segredo (450 milhões).

    Um Lugar Chamado Notting Hill está disponível nos catálogos do Star+, Prime Video e Telecine.

    Um Lugar Chamado Notting Hill
    Um Lugar Chamado Notting Hill
    Data de lançamento 30 de julho de 1999 | 2h 04min
    Criador(es): Roger Michell
    Com Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top