Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Julia Roberts revela que deseja continuação de O Casamento do Meu Melhor Amigo
    Por Katiúscia Vianna — 26 de out. de 2018 às 12:56
    facebook Tweet

    Dermot Mulroney também topou. Só faltam vocês, Cameron Diaz e Rupert Everett!

    Você já parou para imaginar o que aconteceu com Julianne (Julia Roberts), depois que ela quase impediu o casório de Michael (Dermot Mulroney) e Kimmy (Cameron Diaz)? Será que George (Rupert Everett) segue cantando 'I Say a Little Prayer' por aí? Durante entrevista para a revista EW, Julia revelou que adoraria fazer uma continuação de O Casamento do Meu Melhor Amigo, clássica comédia romântica de P.J. Hogan.

    "Muitas pessoas querem saber o que aconteceu com Vivian [sua personagem em Uma Linda Mulher]. Mas eu fico pensando sobre My Best Friend’s Wedding (no original). Talvez porque eu esteja falando muito com Dermot sobre isso. Mas Rupert foi tão hilário nesse filme. Eu acho que Kimmy (Diaz) e Michael (Mulroney) continuam casados e têm filhos. E os outros dois estão por aí."

    Quem também concorda com tal ideia é seu colega de cena, Dermot Multoney: "O tempo passa e posso te dizer que esse filme segue fazendo parte de mim, cada vez mais. Fico vendo mais camadas profundas ali, como ainda mantém importância e se sustenta como narrativa. E sempre foi irresistível. Acho que apenas quatro pessoas na Terra poderiam fazer um filme desses, e isso inclui Rupert, Cameron, Julia e eu."

    Enquanto esse lindo sonho não se realiza, vale lembrar que Roberts voltará a contracenar com Mulroney em Homecoming - nova série de Sam Esmail (Mr. Robot), que chega ao catálogo da Amazon Prime Video em 2 de novembro. Enquanto isso, confira a foto que a vencedora do Oscar por Erin Brockovich postou ao lado do grande amigo, recentemente:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Yep. 👫

    Uma publicação compartilhada por Julia Roberts (@juliaroberts) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan Kennedy
      Esse é um tipo de filme que eu aceito assistir de boa, sem problema.
    • Ana A
      Pior que eu sempre quis saber o que aconteceu com ela depois do casamento =]
    • Vidamell Vida R.
      eu achei legal.
    Mostrar comentários
    Back to Top