Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Julia Roberts confere musical de Uma Linda Mulher na Broadway
    Por Katiúscia Vianna — 6 de ago. de 2018 às 13:57
    facebook Tweet

    Peça promoveu uma apresentação especial em homenagem ao saudoso Garry Marshall.

    1. +

    28 anos atrás, Julia Roberts fez história no cinema com Uma Linda Mulher. Agora, a estrela teve a chance de conferir a versão musical dessa história! A atriz compareceu numa performance especial de Pretty Woman: The Musical, peça da Broadway inspirada no famoso romance. 

    Tal apresentação foi uma homenagem ao saudoso diretor Garry Marshall, que comandou o longa original e coescreveu o novo musical. Parceira do cineasta em Uma Linda Mulher, Noiva em FugaIdas e Vindas do Amor e O Maior Amor do Mundo; Julia Roberts apareceu no evento ao lado da família de Marshall, sua viúva Barbara e os filhos Kathleen e Scott. Veja na galeria acima!

    Com canções de Bryan Adams e Jim Vallance, a peça traz Andy Karl (vencedor do Laurence Olivier Awards pela versão teatral de Feitiço do Tempo) e Samantha Barks (a Éponine de Os Miseráveis) como o magnata Edward Lewis e prostituta Vivian Ward. Inclusive, a atriz não sabia que Julia Roberts estava na plateia: "Eu quase desmaiei! Eu sou obcecada por ela, é uma grande inspiração. Nós só estamos aqui, fazendo esse show, por causa de sua magia. É uma honra, é surreal e incrível. Ela foi tão amável, nos apoiou tanto. Isso significa o mundo para mim."

    Por sua vez, a vencedora do Oscar por Erin Brockovich só teve elogios para a nova intérprete de Vivian: "Foi incrível conhecer essa mulher tão talentosa!" O musical de Uma Linda Mulher está em exibição no Nederlander Theatre, em Nova York. Se você não pode viajar até os Estados Unidos, confira esse vídeo dos bastidores da produção, ao som da música inédita "I Can't Go Back", cantada por Barks.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      Uma linda mulher, Julia Roberts sempre será!
    Mostrar comentários
    Back to Top