Um Lugar Chamado Notting Hill
    1923 notas
    Você assistiu Um Lugar Chamado Notting Hill ?

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Histórias de amor como as retratadas em filmes como Um Lugar Chamado Notting Hill, dirigido por Roger Michell, são difíceis de acontecer na realidade, mas não impossíveis de ocorrer…

No roteiro escrito por Richard Curtis, Julia Roberts interpreta o que podemos considerar ser a sua persona fictícia: Anna Scott, uma atriz famosa, que está em Londres, a compromissos profissionais, quando conhece William Thacker (Hugh Grant, no seu auge como galã do gênero), o modesto dono de uma livraria, morador do animado bairro Notting Hill, que fica localizado em Londres.

No decorrer dos 124 minutos de Um Lugar Chamado Notting Hill iremos acompanhar os encontros e desencontros desses personagens, enquanto eles tentam – se é que isso é possível – encontrar o timing perfeito para viver um grande amor.

Um Lugar Chamado Notting Hill é uma comédia romântica à moda antiga, do tipo que não se faz mais atualmente. Um filme genuíno, carismático, bem escrito e que, apesar de todos os clichês, emociona. Atenção à maneira como este filme dialoga com uma das melhores comédias românticas da vida: A Princesa e o Plebeu, de William Wyler.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    Essa comédia romântica tem vários pontos altos: a química do casal central (Hugh Grant e Julia Roberts, ótimos), um enredo envolvente, bons desempenhos também dos coadjuvantes: o rapaz que mora com Will e a irmã do protagonista, e a bela trilha sonora, além das paisagens londrinas. Cenas que chamaram a atenção: quando Anna explica ao Will que a fama é ilusão e que ela é apenas uma mulher, e a entrevista coletiva, quando os dois fazem um pingue-pongue de perguntas e respostas compreensíveis só para eles.
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 25 de junho de 2019
    Esse filme é simplesmente maravilhoso! A história de amor de um cara totalmente fracassado no amor com uma estrela de cinema inalcançável. Tem personagens secundários engraçados, humor leve, romance, leveza... Tudo o que uma comédia romântica deve ter. E Júlia Roberts está divina! Sou mt fã dessa mulher! Já perdi as contas de quantas vezes já assisti.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Pra mim esse filme já virou clássico no seu gênero, uma bela história de amor já vi esse filme diversas e várias vezes...
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 27 de junho de 2017
    "I'm just a girl, standing in front of a boy, asking him to love her..." pra quem não gosta de filmes de romance, fui muito bem surpreendida! Julia Roberts sempre impecável e Hugh Grant muito bem no papel (só incomoda um pouco o cabelo hehe). Contexto batido, mas filme bem executado
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Ótima Comédia Romântica e com um bom elenco. Vale a pena conferir!!!
    Iuri C
    Iuri C

Enviada em 4 de maio de 2019
    Um dos piores romances que já assisti. Achei que com esses protagonistas isso não aconteceria, mas a história é fraca, os desencontros são massantes e diria que até humilhantes para o personagem de Hugh Grant. Julia Roberts representou uma personagem chata que não trás nenhuma empatia com quem assiste.
    Denise L.
    Denise L.

Enviada em 29 de março de 2012
    A sorte desse filme é a trilha sonora...só isso! Nem Julia, que salva certos filminhos foi suficiente!
    Romens J.
    Romens J.

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Filme de romance perfeito combinado com uma bela música!
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Romântico e super engraçado. Um clássico da comédia romântica. Tente não assistir mil vezes!