Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comer Rezar Amar
     Comer Rezar Amar
    1 de outubro de 2010 / 2h 20min / Drama
    Direção: Ryan Murphy
    Elenco: Julia Roberts, Richard Jenkins, Javier Bardem
    Nacionalidade EUA
    Ver o trailer
    Assista agora
    Usuários
    3,8 661 notas e 67 críticas
    Adorocinema
    2,5
    notar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse e detalhes

    Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos. Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

    Título original

    Eat Pray Love

    Distribuidor SONY PICTURES
    Ver detalhes técnicos
    Ano de produção 2010
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 6 curiosidades
    Orçamento 60 000 000 $
    Idiomas Inglês, Italiano, Português
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Assista ao filme

    Online
    Alugar
    Veja todos os filmes online

    Críticas AdoroCinema

    2,5
    Regular
    Comer Rezar Amar

    SENTAR, ASSISTIR E, TALVEZ, GOSTAR

    por Roberto Cunha
    Alguns filmes já chegam com chancelas que parecem garantir previamente o seu sucesso. Baseado no best seller homônimo da jornalista que entrou numa de chutar tudo para o alto para se reencontrar durante uma longa e descompromissada viagem, o longa protagonizado por Julia Roberts pode agradar uns e outros nem tanto. Repleto de sequências incríveis em locações na Itália, Índia e Bali, acompanhadas da trilha eclética de Fleetwood Mac, Neil Young, Kool & The Gang, Tom Jobim, João e Bebel Gilberto, o elenco conta ainda com James Franco, Richard Jenkins e o novo objeto de desejo feminino Javier Bardem. Mas nem só de bons temperos se faz um bom prato. É preciso saber usá-los. Enquanto o livro proporciona para os leitores a possibilidade de “viajar” nas suas páginas, o filme traduz boa parte delas e, embora com interpretações corretas, não consegue passar a provável emoção que a autora deve...
    Ler a crítica

    Trailers

    Comer Rezar Amar Trailer Original 2:03
    Comer Rezar Amar Trailer Original
    28 803 visualizações
    Comer Rezar Amar Trailer (2) Original 1:34

    Entrevista, making-of e cena

    Interview 1 - English 5:49
    Interview 1 - English
    497 visualizações
    Pela web

    Elenco

    Julia Roberts
    Personagem : Elizabeth Gilbert
    Richard Jenkins
    Personagem : Richard
    Javier Bardem
    Personagem : Felipe
    Billy Crudup
    Personagem : Steven Gilbert
    Ficha completa

    Comentários do leitor

    Elvira A.
    Elvira A.

    Segui-los 398 seguidores Ler as 266 críticas deles

    5,0
    Enviada em 14 de setembro de 2013
    O filme é muito bonito e dá a sensação de viajarmos junto com a protagonista por três países e suas respectivas culturas: a exuberância da Itália, a religiosidade da Índia e o exotismo de Bali. A busca da personagem pelo autoconhecimento e o equilíbrio interior é emocionante. Após romper dois relacionamentos, ela se sente culpada e primeiro precisa se perdoar para depois se dar uma outra oportunidade para amar. Lamentei que não ...
    Leia Mais
    anônimo
    Um visitante
    1,0
    Enviada em 2 de janeiro de 2014
    Esse é um daqueles típicos filmes onde você se engana por ter um bom título,e um bom nada foi aprovado,e tudo mal Roberts estava linda até demais no filme,mas pena que participa de um péssimo filme.
    flaviosinger
    flaviosinger

    Segui-los 9 seguidores Ler as 7 críticas deles

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    RESUMO: A BURGUESIA TEM CRISES EXISTÊNCIAIS, VAI VIAJAR, COME COMIDA ESTRANGEIRA, DESCOBRE QUE EXISTEM PESSOAS DIFERENTES, FAZ CARIDADE, ARRANJA ALGUÉM QUE SUPORTA SUAS CRISES E TRANSA, FICA FELIZ E VOLTA PARA CASA.
    Leon K.
    Leon K.

    Segui-los 52 seguidores Ler as 117 críticas deles

    3,5
    Enviada em 24 de julho de 2012
    Não que seja um filme chato,mais muito longo ate que te prende na tela em,alguns momentos mais em alguns é,algo muito vago,muito rodeado enfim da pra assistir pelo talento de julia roberts
    67 Comentários do leitor

    Fotos

    54 Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Convites

    Julia Roberts convidou Garry Marshall, diretor de Uma Linda Mulher (1990), para fazer o filme, mas, por conta das locações no exterior, ele recusou a oferta.Foi nesse momento que ele convidou a atriz para participar do filme Idas e Vindas do Amor (2010).

    Da Literatura Para o Cinema

    O filme é baseado no livro homônimo de grande sucesso da jornalista Elizabeth Gilbert. A história é baseada em fatos reais vivenciados e relatado pela autora, que no filme é interpretada por Julia Roberts.

    Leitora Famosa

    Um dos fatores que motivaram a atriz Julia Roberts a fazer o filme, foi o fato de esta história ser um dos livros favoritos de Oprah Winfrey.
    6 curiosidades

    Últimas notícias

    Starzplay: Vale a pena assinar o serviço de streaming?
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    quarta-feira, 6 de maio de 2020
    Estreias de novembro na Netflix
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    quarta-feira, 23 de outubro de 2019
    The Crown, O Rei, O Irlandês, várias produções de época este mês!
    Dicas do Dia: Whiplash – Em Busca da Perfeição chega ao streaming
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    segunda-feira, 15 de janeiro de 2018
    Além disso, Harry Potter e a Ordem da Fênix está na TV.
    14 Notícias e Matérias Especiais

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes similares

    Comentários

    • Senhor Ivan Sou Gay Gente
      quero dar chupa e amar
    • Jackson A L
      Um filme com uma bela fotografia, com uma excelente atriz, mas com um roteiro água com açúcar. O melhor é na parte do comer, onde há belas imagens da Itália. No rezar, o filme ficou muito chato e no Amar, colocam um espanhol fazer papel de um brasileiro e ainda há tempo para uma DR antes de terminar.
    • Mark Wells
      Chato até demais. Nos primeiros 20 minutos até dormi. na seção comer, belas paisagens da Itália e das vielas de Roma. Na seção rezar, uma chatice de filosofia hindu. E na terceira amar, belas paisagens de Bali. Mas como disse um colega abaixo, é um filme pra dondoca.
    • Douglas S.
      Gostei do filme, de verdade.É leve e nos faz refletir em alguns momentos. Sem contar que prestigiar o talento da Julia Roberts nunca é demais!
    • Senhor Ivan
      O filme é basicamente:andanças,aventuras amorosas,romance água com açúcar e muita ladainha romântica.Cansativo ao extremo.-05 de Março de 2018-Dou nota 2/10
    • Senhor Ivan!
      Alguns romances adaptados são ótimos!Outros nem tanto.Esse é o caso de Comer,Rezar e Amar.O filme tem uma história interessante,e bem corajosa por conta da personagem principal Elizabeth (Julia Roberts).Onde larga tudo pra viver uma nova vida...blá,blá,blá!Mas o que realmente chateia no filme,é o modo que é tratado.Com um certo tipo de preguiça ou lentidão,o filme vai se tornando a cada cena mas ruim.Aquele velho hábito de focar nos romances internos,e esquecendo de mostrar algo mas interessante,ou até mesmo um progresso na trama.
    • Ulisses B.
      Achei o filme um pouco cansativo pra mais de 2 horas, apesar que a mensagem é boa, porém a estória é pacata, o filme poderia ter sido mais curto...
    • Carmen.Mira
      Li o livro em 2011 e só agora no final de 2013 resolvi assistir ao filme, deveria ter esperado mais o melhor nem ter assistido!Que filme insuportável, no livro Elizabeth é uma mulher incrível o tipo de pessoa que vc queria que fosse sua amiga, uma mulher que viaja pelo mundo em busca de novas experiências. No filme Elizabeth está mais pra uma riponga chata que só sabe reclamar e esperar que tudo caia do céu. Aff não sei como conseguiram transformar um livro tão incrível num sonífero de mais de 2 horas.
    • RENATA C.L.
      Os fãs que me perdoem, mas não sei o que é mais chato, o filme ou o livro!
    • Marcolinospitefire
      O filme, assim como no romance, nos apresentam uma história um tanto que prosaica. A velha fórmula de buscar o autoconhecimento através da meditação praticada  no extremo oriente.São mais de duas horas de um filme com pouca coisa que realmente chame a atenção do expectador. Nota:4,8
    Mostrar comentários
    Back to Top