Minha conta
    Starzplay: Vale a pena assinar o serviço de streaming?

    Confira preço, catálogo de filmes e séries e como funciona o streaming da Starz.

    A STARZPLAY é um serviço de streaming disponível no Brasil, no qual é possível assistir a milhares de filmes e séries por um preço fixo por mês. Assim como a Netflix e a Amazon Prime Video, a companhia de propriedade da Lionsgate também disponibiliza conteúdos originais e filmes de sagas de sucesso, como Jogos Vorazes, Hitch, Divergente, além das elogiadas séries The ActMr. Mercedes e The Name of The Rose.

    Para ajudar você a decidir se vale a pena assinar mais um streaming e tirar todas as dúvidas sobre as diferenças entre a STARZPLAY e a Netflix, como qual delas oferece o menor custo e o catálogo mais variado, separamos todas informações para saber antes de aderir à plataforma: 

    1. O cátalogo de filmes e séries da STARZPLAY vale a pena?

    O catálogo de filmes da STARZPLAY conta com produções de sagas de sucesso, comédias, filmes de terror e longas-metragens indicados ao Oscar como:

    Já o acervo de séries possui títulos aclamados e exclusivos, como:

    2. Quais são as principais séries originais da STARZPLAY?

    Os conteúdos originais do streaming STARZPLAY incluem produções do STARZ Originals, disponíveis no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos:

    3. Qual o preço da STARZPLAY?

    Atualmente, a STARZPLAY oferece uma assinatura mensal pelo preço de R$ 14,90. Diferente da Netflix, não há planos superiores. Pelo mesmo valor, você terá acesso à conteúdos em alta definição, e quatro dispositivos simultâneos. Além disso, é possível baixar filmes e séries para assistir offline em HD. Outro benefício que os usuários podem aproveitar, similar à Netflix, são as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses.

    4. Onde posso assistir a STARZPLAY?

    O aplicativo da STARZPLAY está disponível para download em dispositivos iOs, como iPhone, iPad e Apple TV, e em diversos aparelhos com sistema Android, incluindo Smart TVs selecionadas da Samsung. O serviço de streaming também pode ser assistido nos modelos de Roku TV™. Os usuários da Roku possuem ainda a conveniência de pagar pela assinatura da Starzplay diretamente por meio de seus dispositivos Roku e em Reais. Os consumidores podem desfrutar de uma avaliação gratuita de 7 dias do serviço ao se inscreverem com sua conta Roku.

    5. Como faço para criar uma conta?

    Para criar uma conta, entre na página principal da STARZPLAY. Você verá a tela abaixo:

    Clique em "Comece seu período de teste gratuito" para dar início ao processo. Os próximos passos serão baixar o aplicativo e criar uma conta. Para pagar a Starzplay, você utiliza a sua conta do Google Play ou App Store.

    6. Como cancelar a STARZPLAY?

    O cancelamento da sua conta na STARZPLAY pode ser feita qualquer momento. Basta seguir estes passos:

    • Se for dispositivo Android:

    1. Acesse o menu da Google Play Store

    2. Clique em Assinaturas

    3. Selecione STARZPLAY

    4. Clique em "Cancelar assinatura"

    • Se for aparelho com iOS:

    1. Acesse "Ajustes"

    2. Clique em seu nome nome

    3. Selecione "iTunes e App Store"

    4. Toque em "ID Apple", "Ver ID Apple", em seguida "Assinaturas"

    5. Selecione o app da STARZPLAY

    6. Clique em "Cancelar Assinatura"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top